Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 3
Capítulo 3 - Odeio Despedidas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estava com falta de tempo e inspiração então, esse capitulo é o menor !!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/3

Depois que ouvimos Whitney falar mais um pouco ela nos levou ate uma sala muito luxuosa sentei no sofá e fiquei observando o arco-íris que estava sendo formado na parede quando o Sol batido no lustre. Ouvi uns passos do outro lado da porta e logo a maçaneta se movimentou, levantei em um pulo e quando a porta se abriu minha mãe veio correndo e me deu um abraço – o abraço mais apertado que ela já tinha dado em mim na vida – retribui o abraço e senti suas lagrimas molhando minha camiseta.

Percy vai dar tudo certo. – disse se afastando – Você vai lá e vai vencer... Ai vai voltar pra casa.

Mãe... – meus olhos estavam se enchendo de lagrimas, mas eu tenho que me segurar, por ela - Eu vou voltar, vou trazer orgulho ao meu distrito.

Querido... – disse secando as lagrimas – O que importa é que você volte para mim.

Mas para isso eu tenho que ganhar – eu sei que ela não quer me perder e não ta nem ai para o orgulho, mas estou tentando ajudar... -

Eu sei querido – respondi com um sorriso – Você vai voltar.

A porta se abre de novo e Tyson aparece, ele me da o abraço que quase me matou sufocado e depois me deu um banho com suas lagrimas, mas eu entendia os dois e sabia que ninguém queria sofrer, tentei acalmá-los e dizer que ia dar tudo certo ate que a porta se abriu novamente.

Acabou o tempo – disse um homem – Vamos!

Percy – disse minha mãe com um sorriso, mas seus olhos só mostravam preocupação- Mesmo longe eu sempre estarei por perto, não importa qual a nossa distancia, vai dar tudo certo!

Obrigado mãe – disse com lagrimas em meus olhos – Não sei o que faria sem você e o Tyson !

Eu vou cuidar da mamãe Percy – disse Tyson chorando – Se cuida e voltar pra gente – abraço de urso-

Eu vou voltar garotão! – respiro fundo para não me derramar em lagrimas-.

Vamos! – diz o homem novamente e assim minha mãe e meu irmão saem da sala e a porta se fecha com força.

Fiquei uns minutos olhando para o nada e pensando em como odeio despedidas principalmente quando a vida de alguém esta correndo algum risco e nesse caso pode ser a minha, mas eu treinei muito para esse dia e não vou decepcionar ninguém.

A porta se abre novamente e um pacificador aparece e sou levado para estação de trem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? Ruim? Mais ou menos? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.