Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 11
Capítulo 11- Fico Com Raiva Da Minha Própria Mente


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora !!!!!
Queria avisar que vou viajar dia 01 e só vou voltar dia 22 então é bem provável que não poste entre esses dias ! Por favor não me deixem !!!!!
Bom , espero que gostem e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/11

Chegamos ao centro de Treinamento e subimos para o nosso andar – cada andar é próprio para um distrito, então fomos ao 4º andar - . Lissa foi direto conhecer o lugar com a Whitney e eu só fui seguindo, já que nem estava prestando atenção no que falavam , na minha cabeça só tinha uma  coisa ou melhor uma pessoa – que raiva – estava pensando demais nela e isso estava me irritando ,como uma pessoa pode grudar tanta na cabeça de outra sendo que elas nunca se viram na vida – linda ela é simplesmente linda -  meus pensamentos foram interrompidos quando a Whitney me chamou e disse que esse era o meu quarto, ele com certeza era bem maior do que o do trem e também mais confortável. Enquanto elas saiam resolvi tomar um banho ou tentar me distrair com algo.

Depois de sair do banho vesti uma camiseta e uma bermuda dei uma mexida no cabelo e fui ver um controle que tinha ao lado da minha cama,fiquei surpreso ao ver que ele podia mexer tanto com os eletrônicos como também podia mudar a paisagem que aparecia na grande janela. Não demorou muito e foram me chamar para jantar, desci e vi uma mesa repleta de tudo que você imaginar , peguei um pouquinho de tudo enquanto Lissa parecia estar na dieta.

Só vai comer isso garota ? – perguntou Adam

Eu não sou de comer muito – respondi

Terminamos de comer ouvindo uma nova discussão entre Whitney e Adam, de como é bom ter mais respeito e de como era irritante ouvir a voz da Whitney 24 horas por dia. Lissa e eu saímos meio despercebidos , estava indo direto para o meu quarto tentar dormir um pouco quando mudaram isso.

Você não vai dormir agora – diz Lissa segurando a porta

Por que ? – pergunto não entendendo nada

Você vai me falar da menina loira – depois de dizer isso começou a rir, pois minha cara deve ter sido muito engraçada

Q-que menina loira ? – tento mudar a minha reação

Ah ! Percy não faça isso – entra no meu quarto – eu vi como você olhou para ela na hora que ela estava conversando sei lá com quem...

Eu só olhei – respondo rápido demais –

Aquilo foi uma baita de uma olhada – diz rindo – ate ela olhou de volta e trocarem olhares.

Foi só ... – fui cortado

Uma troca de olhares – risos – ficou muito na cara que você pensou nela o dia todo.

Eu não sinto nada por ela – disse já vermelho de vergonha – ela só é muito linda e...

Viu , ficou na cara que você adorou ‘conhecer’ ela – ri mais ainda – quem sabe vocês não possam conversar um dia – se levantou e foi ate a porta – Boa Noite Percy !

Eu devo ter dormindo alguns minutos, já que pensar naquela converse me despertou mais do que eu pensei que faria.

Desci e fui ate uma varanda  lá fiquei bastante tempo só olhando o céu e vendo que o dia que eu mais queria que nunca existisse esta mais próximo do que 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comentem !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.