Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 1
Capítulo 1 - Colheita


Notas iniciais do capítulo

Então aqui esta o primeiro capitulo :)
Espero que gostem ! Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/1

Acordei cedo com a minha mãe me chamando – Percy querido acorde! - na hora eu não sabia por que ela estava me chamando tão cedo sabendo que tinha dormido tarde ontem, mas logo me lembrei que hoje é um dos dias mais esperados por todos os tributos do distrito 4 ... O dia da Colheita.

Pela primeira vez eu ia me voluntariar, comparado aos outros eu não estava tão animado, claro que eu queria ir para arena e mostrar o resultado de anos de treinamento, mas eu ainda não gostava do fato de matar outras pessoas, mas como não tenho escolha...

Fui tomar um banho quente, vesti a primeira roupa que achei, não tenho muita paciência para escolher roupas, dei uma arrumadinha no cabelo e fui comer alguma coisa.

Bom Dia! – disse minha mãe

Bom Dia – respondi com um sorriso, minha mãe era incrível, tinha cabelos longos e escuros e pele clara, era a pessoa mais carinhosa e gentil que eu já conheci, tinha o dom de fazer comidas azuis para mim – uma longa historia – e ... Um barulho alto interrompe os meus pensamentos.

PERCY! – Ouvi um grito vindo da porta, mas quando me virei era tarde demais, já estava sendo sufocado pelo abraço do meu irmão.

Tyson – disse quase sem voz – Esta me sufocando.

Ah! Desculpa – disse aos pulos- Sabe que dia é hoje? Então é a colheita!

É eu sei Tyson – respondi - Deu para perceber em seu olhar que ele estava preocupado, sabia que esse ano eu iria para arena e com certeza ele não queria perder o irmão mais velho dele, Tyson tinha 10 anos estava treinando muito para um dia ir para arena, então vamos dizer que para uma criança de 10 anos ele é bem forte!

Comemos um pouco e como esperava minha mãe veio falar comigo, sabia que ela não estava nem um pouco feliz em por seu filho na arena, ainda mais depois do que aconteceu com o meu pai.

Percy,você esta bem ? – Pergunta cautelosamente

Estou – respondo – Só um pouco nervoso!

Não se preocupe... – disse colocando as mãos em meus ombros e me puxando para um abraço – Vai dar tudo certo, eu sei que vai.

Quando ela voltou, eu vi lagrimas em seus olhos sei que nada daquilo estava sendo fácil, mas mesmo assim ela conseguiu colocar um sorriso no rosto e me deixar menos preocupado.

Fui direto para perto da prefeitura já estava na hora de anunciarem os tributos, uma emoção incontrolável tomou conta de mim, - esse não for eu? – não tem que ser, eu tenho que trazer mais um orgulho a esse distrito – mas não quero matar – isso é detalhe, estava parecendo um louco falando comigo mesmo, mas a voz da Whitney parou meus pensamento.

Bom Jogos Vorazes para vocês – disse com o mesmo sorriso de sempre, esse ano ela estava toda vestida de azul e cheia de glitter que com o brilho do Sol ficava difícil olhar diretamente para ela .

Vamos começar com as damas – disse ela se dirigindo a urna das garotas, quem será que ia? – Lissa Brown.

Todos os olhares foram para Lissa, ela  tinha cabelos bem pretos e uma pele bronzeada que combinavam com seus olhos verdes mar, parecia espantada, ouvi o choro de uma mulher logo atrás de uma aparência muito semelhante,mas estava sendo acalmada por um homem de olhar severo, quando Lissa deu uma olhada para trás consegui ler nos lábios do homem – trate de ganhar- ela subiu e ficou do lado de Whitney .

Agora os cavaleiros – falando isso colocou sua mão na urna e ... – Percy Jackson.

Não sabia se estava feliz ou assustado, só sei que andei ate ficar do lado da Whitney e fiquei observando todos ate que o meu olhar parou na minha mãe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram ? Comentem por favor !!