One Thing escrita por Lovationers


Capítulo 12
SOMEONE LIKE YOOOOOOOOOOOOOU


Notas iniciais do capítulo

NAMORA MAS ADORA UM PROIBIDO E EU QUE SOU CULPADO E EU QUE SOU BANDIDO (8) ~sambando e descendo até o chão~
já cheguei pagodeando LAÇAÇLSAÇLSÇLA
ESCRITORAS LOVATIONERS ADVERTEM: Este capitulo contem cenas inapropriadas para babys, se vc não gosta das partes hots não lê au7
minhas partes hots fazem cosplay lixão da mãe lucinda, desculpa mas não sou boa escrevendo esse tipo de coisa u.u /Thais
Esse capítulo todos gostam pq sim olgfer povo bêbado e cenas hots, hum e não sei mais o que dizer
pois é. até as notas finais u.u /Andressa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267850/chapter/12

POV NINA

Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto, eu sempre esqueço de fechar a cortina. Fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café da manhã.

Peguei algumas torradas e um suco de laranja e fui em direção ao sofá. Liguei a TV e deixei em um canal de desenhos mas não estava prestando atenção em nada.

Fiquei lembrando de ontem, meu quase beijo com o Liam e ele dizendo que me amava. Os seus labios macios depositando beijos no meu pescoço era uma sensação maravilhosa.

FLASH BACK ON

Liam: Eu te amo Nina - ele disse no meu ouvido me deixando arrepiada - Nosso namoro nunca foi o mais perfeito do mundo mas era bom do nosso jeito

Nina: Então por que a gente vivia brigando?

Liam: Você se lembrou das nossas brigas? - ele perguntou sorrindo e eu assenti - Nós temos um pouco de amor e odio mas é isso que deixa tudo melhor - ele começou a dar beijos no meu pescoço e eu soltava suspiros baixos

FLASH BACK OFF

Terminei de comer e deixei as coisas na cozinha, subi pro meu quarto, peguei meu notebook e voltei pra sala sentando no sofá.

Pesquisei no google: "Liam Payne e Nina Parker" e apareceu milhares de resultados, fui nas fotos e comecei a ve-las.

A maioria era tirada por paparazzis, por algumas fãs e algumas nossas pessoais mas todas nós dois estavamos sorrindo e pareciamos felizes.

Sem perceber já estava salvando as mesmas no meu computador enquanto ouvia Na Na Na - One Direction.

Entrei no twitter e fui stalkear o Liam. 

"@Real_Liam_Payne We make up then we break up all the time..."

Ri fraco e resolvi tuitar como uma indireta.

"@NinaParker Some people say it's so wrong, but even when we fight, it'll turn me on ;)"

Minutos depois vi que ele tinha postado algo novo.

"@Real_Liam_Payne It drives me mad..."

Fui ver as minhas menções e várias Directioners estavam perguntando o que aconteceu com nós dois.

Resolvi não responder ninguém e sai.

FLASH BACK ON

Liam: Nina, você com esse seu jeitinho lerdo, boba, engraçada - ele suspirou - Eu podia ficar falando suas características que me deixou tão encantado a noite inteira mas eu prefiro ir direto ao ponto antes que eu fique ainda mais nervoso e esqueça tudo - nós rimos - Essa última semana foi horrível ficar sem você mas, tá sendo pior ainda ter você perto e não poder te chamar de minha. Nina, deixa eu ser seu principe e você minha princesa?

Eu sorri boba em meio as lágrimas como consegue ser tão lindo assim?

Nina: Liam, eu sempre imaginei principes de cavalo branco, e aquelas roupas estranhas - nós rimos - Mas com você descobri que principe ou melhor MEU principe usa tênis e tem medo de colher - nós rimos ele me puxou e iniciamos um beijo

FLASH BACK OFF

Não dá mais pra negar, eu estou apaixonada por ele de novo, ele me reconquistou. Ri do meus pensamentos.

POV HARRY

Quando sai da casa da Lizzie percebi que ela estava meio estranha, de uns dias pra cá ela anda meio estranha.

Ela sempre foi muito confiante mas agora anda insegura e sempre achando defeito em si mesma, tentando mudar coisas que não são necessarias.

Lizzie é perfeita exatamente como ela é e ela devia saber disso.

Louis: O que aconteceu Harry? - ele disse percebendo que eu estava queito provavelmente

Harry: Lizzie - disse distante

Louis: Não vai me dizer que vocês brigaram - ele suspirou

Harry: Não, é só que ela anda muito estranha

Louis: Ela é estranha, ela é minha prima - ele disse como se fosse obvio e nós rimos - Estranha como?

Harry: Insegura, ontem mesmo ela me perguntou se eu estava a achando gorda ou se ela deveria mudar o cabelo. Não é do tipo dela falar essas coisas...

Louis: Realmente - ele disse pensativo - Talvez seja TPM - ele deu de ombros

Harry: É - dei de ombros relaxando - Talvez seja só isso mesmo

Louis: Vou sair pra almoçar com a Eleanor ok? Ok - ele nem me deixou responder e foi saindo, puto.

E se eu não deixasse? Ri do meus pensamentos.

Fiquei pensando na Lizzie, eu não gostava de ver a minha princesa triste seu sorriso é lindo e ela devia priva-lo do mundo.

Incorporei Shakespeare agora, mais meigo que eu não tem.

Resolvi fazer uma visita pra ela, entrei sem tocar a campainha. A casa estava silenciosa, não sala ela não estava, fui até a cozinha e ela também não estava lá.

Subi as escadas e quando me aproximei da porta do seu quarto ouvi um choro baixo, abri a porta e vi ela chorando vendo algo no notebook.

Lizzie: O que você tá fazendo aqui? - ela disse limpando as lagrimas quando me viu

Harry: Meu amor - me aproximei e sentei ao seu lado na cama - Seja por qualquer que seja o motivo, não chora - eu a abracei

Olhei pra tela do computador e vi a pagina de menções dela no twitter, várias directioners estavam xingando e a julgando.

Então era por isso que ela estava tão triste esses dias...

"@Harry_Styles Parem por favor de xingar a Lizzie, simples palavras podem fazer grandes estragos"

"@Harry_Styles Quando a machucam estão me machucando também..."

"@AndrewTorres Odiar a Lizzie não fazer o Harry te amar ;) xx"

Dei RT no tuite que o Andrew tinha postado.

Harry: Desculpa - disse baixo limpando as lagrimas dela

Lizzie: Não é culpa sua, eu sabia que seria assim mas não imaginava que me machucaria tanto - ver ela daquele jeito quebrou meu coração

Harry: Não liga pros comentários negativos, elas vão te aceitar com o tempo - acariciei o rosto dela - Foi assim com a Demi e com a Eleanor e está sendo com a Nina e a Fernanda

Lizzie: Tudo bem - ela suspirou

Harry: When I see your face, there is not a thing that I would change. Cause you're amazing, just the way you are - cantei pra ela que sorrio - Eu te amo - a beijei

Lizzie: Eu também te amo - ela me deu vários selinhos

POV LIZZIE

Escutar aquilo da boca do Harry era maravilhoso, me sentia mais aliviada. Só ele consegue me acalmar daquela forma.

"@LizzieTomlinson And we hear people talk, trying to make remarks, keep us apart..."

"@Harry_Styles But I don't even hear, I don't care..."

Sorri quando vi que o ele tinha postado, passamos o resto da tarde juntos. Assistimos alguns filmes juntos, abraçados e deitados na minha cama.

Ele me tratava como se eu fosse quebrar a qualquer momento, como se eu fosse de vidro. Ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo até eu cair no sono, dormi deitada sobre o seu peito ouvindo as batidas do seu coração.

POV LIAM

Eram 7:00 PM e eu estava deitado sobre a minha cama fitando o teto, pensando em quem vem me tirando o sono a dias. Nina.

Quando eu finalmente consigo fazer com que ela seja minha, crio coragem pra me declarar ela cai de uma maldita escada e acaba esquecendo de todos os nossos momentos juntos.

Eu sentia falta falta dela, eu a vejo todos os dias mas não é a mesma coisa. Sentia falta do som da sua risada escandalosa, de como ela fica linda ao acordar mesmo se achando horrivel, da sua voz rouca de recém acordada no meu ouvido, dos seus beijos, do seu toque...

Ela me mudou, se eu já era todo "fru fru" com essas coisas de romance, depois que a conheci a coisa só piorou.

Até das nossas brigas eu sinto saudades e de como elas sempre terminavam, na cama. Ri dos meus pensamentos.

Nina: Rindo sozinho Payne? - levei um susto que quase cai da cama a fazendo rir

Liam: Nossa Nina, que susto - coloquei a mão no peito - Como você entrou aqui?

Nina: Eu tenho a copia da chave - ela disse rodando a mesma nos dedos - Não lembra de ter me dado?

Liam: Quem não se lembra das coisas aqui é você - ri irônico

Nina: Não - ela sorrio e deixou sua bolsa em algum canto - É ai que você se engana - ela se aproximou de mim deitando por cima de mim, meu Deus eu to sonhando?

Liam: Como assim?

Nina: Eu me lembrei de tudo - ela sussurrou no meu ouvido e eu a olhei surpreso

Liam: Isso é serio? - perguntei sorrindo

Nina: Sim - ela retribuiu o sorriso - Desculpa por ter esquecido de você - ela disse distribuindo beijos pelo meu rosto

Liam: Desse jeito não tem como eu negar nada - ela riu - Agora vamos aproveitar o tempo perdido - sorri malicioso pra ela que retribuiu

Iniciamos um beijo calmo mas que foi começando a ficar mais intenso, suas mãos iam passeando pelos meus ombros descobertos por estar usando uma regata.

Partimos o beijo apenas para arrancarmos nossas blusas e voltamos a nos beijar com mais urgencia. Comecei um caminho de beijos do seu pescoço até o botão do seu short a fazendo soltar suspiros altos.

Tirei seu short e o joguei pra longe. Ela mudou a posição e ficou por cima de mim, comeceçou a beijar meu pescoço e dar chupõs enquanto arranhava meu abdomen me fazendo gemer.

Nina chegou até o elastico da minha bermuda e ficou brincando com o mesmo enquanto eu a olhava impaciente.

Nina: Calma Payne - ela disse com uma voz absurdamente sensual enquanto abaixava minha bermuda - A noite é uma criança - ela riu e sentou sobre o meu membro rebolando sobre o mesmo e eu gemi alto

Nina tirou minha box e a jogou pra algum canto que agora era o que menos interesava. Ela me olhava com um sorriso malicioso e começou a massagear meu membro com suas mãos macias.

Eu gemia alto e quanto mais gemia mais rapidos eram os seus movimentos, depois de um tempo naquilo ela levou sua boca até o meu membro.

Ela me provocava colocando até a metade dentro da boca e em uma lentidão absurda. Você vai pagar caro Nina, ah se vai...

Liam: Se eu fosse você não me provocava desse jeito - disse entre gemidos

Nina: Por que não? - ela disse com uma carinha de inocente, ela só pode tá querendo me enlouquecer - Não tá gostando Liam? - ela apertou com mais força e eu gemi alto - Foi o que eu pensei - ela sorrio maliciosa

Inverti as posições e fiquei por cima dela de novo, e que comece a minha vingança. Comecei a massagear os seios dela e ela fechou os olhos com força gemendo, as expressões de prazer que ela fazia me deixava ainda mais excitado.

Enquanto eu chupava o seu seio direito, ia massageando o esquerdo, depois fiz o mesmo com o outro seio enquanto ela gemia e puxava o meu cabelo.

Comecei a beijar a sua barriga deixando ela completamente arrepiada, continuei até chegar ao meu proposito. Afastei suas pernas e sorri safado pra ela que retribuiu o sorriso.

Coloquei dois dedos em sua intimidade e comecei movimenta-los fazendo Nina gemer alto e implorar por mais velocidade.

Liam: Não é legal provocar? - disse no ouvido dela e aumentei a velocidade dos meus dedos - É mais legal ainda ser provocado

Parei com os movimentos com os meus dedos e comecei a chupar sua intimidade, queria fazer a Nina ver estrelas.

Nina: Liam - ela gemeu meu nome e eu intensifiquei as chupadas

Quando percebi que ela estava chegando no seu limite parei e tirei debaixo do travesseiro uma camisinha, me equipei e a beijei de novo.

Dessa vez o beijo foi mais quente e intenso. Nossas linguas estavam em uma sincronia maravilhosa. Parei o beijo e a penetrei de uma vez só, gememos juntos.

Comecei com movimentos lentos apenas para provoca-la. Nina não gosta de jogar? Agora ela vai ter que jogar o meu jogo.

Nina: Liam - ela gemeu

Liam: O que você quer? - estoquei mais forte dessa vez e o seu gemido preencheu meus ouvidos

Nina: Mais... - ela disse baixo

Liam: Mais o que? - me fiz de desentendido

Nina: Mais rápido - ela me olhou com desejo

Liam: Seu desejo é uma ordem - sorri safado pra ela

As estocadas começaram a ficar mais rapidas e fortes, Nina gemia alto e os seus gemidos mais pareciam música pros meus ouvidos.

Minhas costas com certeza ficariam cheias de marcas mas na hora eu não estava ligando. Nina ia fazia movimentos contrarios aos meus com a cintura me fazendo gemer.

Ela me colocou deitado de novo e sentou no meu membro outra vez me fazendo gemer alto, ela cavalgava sobre o mesmo e nós dois gemiamos juntos, um chamando pelo outro.

Nenhuma mulher conseguia me dar tanto prazer quanto a Nina conseguia, nenhuma nunca vai conseguir. Coloquei as mãos em sua cintura a ajudando com os movimentos e sentia que meu apice estava proximo.

Voltamos a posição inicial e eu a penetrava cada vez mais forte, continuei com as estocadas e depos de um tempo Nina e eu chegamos ao limite juntos.

Deixei meu corpo cair sobre o dela mas ainda sustenva o meu peso.

Nina: Liam - ela me chamou ofegante

Liam: O que? - tirei uma mecha do seu cabelo que estava grudado no seu rosto ofegante também

Nina: Eu te amo - ela sorrio

Liam: Eu te amo mais - sorri e nos beijamos - Você não sabe o quanto eu desejei isso novamente - disse abraçando ela

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro e eu fui atras.

Nina: Que foi? - ela disse me olhando

Liam: Não quero mais ficar longe de você - abracei ela por tras e beijei o ombro dela

Nina: Nem eu, mesmo não lembrando - nós rimos

Liam: Veja se não sai correndo de novo na escada tá? - olhei sério pra ela que fez uma careta, nós tomamos um banho e ficamos deitados na cama

Nina: Acho que nós estamos dando besteira - ela disse desligando a televisão e ficando na minha frente

Liam: Por que? - olhei confuso pra ela

Nina: Eu me lembrei de tudo, por que não estamos em uma balada comemorando? - ela fez uma dança e eu ri

Liam: Se você quer comemorar então vamos comemorar, vamos falar com os outros?

Nina: Claro - falamos com os outros e eles concordaram em ir

Nina foi se arrumar na casa dela e combinamos de nos encontrar na casa do Louis e do Harry.

Assim que a Nina saiu comecei a me arrumar, não demorou até eu ficar pronto fui para o apartamento deles.

Cheguei lá e só faltava o Zayn e eu pensando que ia ser o primeiro a terminar de me arrumar, me enganei.

Liam: Eu pensei que fosse chegar primeiro, vocês pra uma balada tão rápidos hein - olhei com desprezo pra eles - Cadê o Zayn?

Louis: Lá fora provavelmente fumando - Ele bufou

Demi: Vamos descer então - ela sorrio - Ai a gente já vai direto

Nós concordamos e descemos todos juntos assim que saimos do prédio vimos Zayn sentado fumando, a Fernanda foi até ele e nós fomos atras. Ela chegou perto dele e ficou o encarando calmamente e ele olhou pra ela.

Fernada: Zayn - ela pegou o cigarro da mão dele - PARA COM ISSO SE NÃO EU VOU METER A XIBATA NA SUA CARA - ela falou apagando o cigarro e nós começamos a rir

Zayn: Você vai fazer o que? - ele olhou confuso pra ela

Fernanda: Meter a xibata na sua cara, é pra parar com isso - ela jogou o cigarro fora

Louis: Cuidado em Zayn? A xibata pode danificar seu lindo rosto - ele falou rindo

Zayn: Ela não faria isso - ele olhou assustado pra Fernanda

Fernanda: Então coloque isso - ela apontou pro cigarro - De novo na sua linda boca pra você ver se não - ela jogou o cigarro fora

Nós fomos para a balada e durante o caminho todo zoando o Zayn pelo que a Fernanda falou, não demorou até chegarmos no local.

POV LIZZIE

As meninas, o Andrew e eu entramos e fomos direto para o bar acompanhadas dos meninos. Fizemos nossos pedidos e ficamos lá conversando por um tempo, logo Harry me chamou para dançar.

Harry: Percebeu que a gente sempre tem que dançar? - ele falou encostando nossos corpos e fazendo alguns movimentos

Lizzie: Gostamos da companhia um do outro enquanto dançamos - falei rindo e roçando nossos lábios

Harry: Eu gosto da sua compania a todo momento - ele transformou o roçar dos nossos lábios em um beijo que a cada momento esquentava mais 

Lizzie: Temos que continuar isso depois - mordi a orelha dele e voltei para onde estava antes

ALGUMAS HORAS DEPOIS…

Eu, as meninas e o Andrew estamos fora de si já, sim estamos bebados.

Lizzie: Mamma told me not to waste my life, she said spread your wings my little butterfly - fiz uma dança e cantei um pouco embolado

A Fernanda se virou e olhou pra mim com desprezo.

Andrew: BORBOLETA VOE COMO NUNCA VOOU ANTES, O MAIS RÁPIDO QUE CONSEGUIR - ele disse rodando

Eleanor: Por que você tá rodando? - ela falou rindo

Andrew: To fazendo vento pra Lizzie voar antes que a Fernanda mate ela - ele continuou rodando

Demi: EU AJUDO - ela começou a rir e rodar ao mesmo tempo

Fernanda: Deixa que eu dou o impulso - ela me empurrou e eu quase cai

Demi: Ui, fiquei tonta - ela caiu no chão e começou a rir, nós olhamos pra ela e começamos a rir também

Niall: Demi vem cá deixa eu te ajudar - ele estendeu a mão e levantou ela - Vamos pra casa

Demi: PRA QUE? A NOITE É UMA CRIANÇA - ela fez uma dança

POV HARRY

Andrew: YOUR WORDS DON'T MEAN A THING... - ele continuou cantando Wings

Fernanda: PARA DE CANTAR ESSA DROGA - ela gritou irritada e nós rimos

Nina: Essa música é grudenta, vou dormir cantando isso tenho certeza - ela disse dançando

Eleanor: NEVER MIND, I'LL FIND SOMEONE LIKE YOOOOOOOOOOOOOOOOU - ela imitou um lobo

Harry: O que a gente vai fazer? - perguntei olhando pros meninos

Louis: Eu ia perguntar isso agora - nós rimos

Lizzie: I WISH NOTHING BUT THE BEST FOR YOOOOOOOOOU, TOOOOOO  - ela continuou

Fernanda: Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere - ela começou a dançar

Nina: Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi - ela continuou

Zayn: Que isso? Macumba? - ele disse confuso e nós rimos alto

Andrew: Isso é uma música brasileira, quase um hino - ele disse rindo

Niall: Eles cantam assim no Brasil? - ele disse assustado

Fernanda: Claro que não né? - ela fez cara de "dã" e nós rimos

Liam: Eu tenho uma namorada brasileira e nem sabia - ele disse confuso

Nina: Eu não sou brasileira, eu sou britânica com uma mãe brasileira - ela mandou beijo pra ele

Fernanda: Duas - ela riu

Demi: PEGUEI AS ESFERAS DO DRAGÃO, APAREÇA SHENLONG - ela disse pegando umas pedras no chão e nós rimos alto

Andrew: Alguém me explica por que o mundo tá girando? - ele disse rindo

Harry: Certeza de que eles só beberam?

Zayn: Não tenho mais certeza disso - ele disse olhando pra Fernanda

Eleanor: Deixem eu conta uma piada? - ela disse rindo

Niall: Conta - ele suspirou

Eleanor: É assim - ela riu - Ai né o Joãozinho - ela riu mais e nós olhamos confusos pra ela - Ele disse pra professora - ela começou a rir alto

Lizzie: Como humorista você dá uma ótima modelo - ela fez joinha pra Eleanor

Liam: Vamos pra casa Nina - ela disse pegando no braço dela

Nina: UM BURACO - ela disse olhando pra um buraco na rua e tentando se soltar do Liam - ME ESPERA ALICE, EU QUERO IR JUNTO COM VOCÊ - nós rimos alto

Zayn pegou a Fernanda e também a levou embora, Louis pegou a Eleanor e o Niall a Demi. E me sobrou claro, Lizzie e Andrew.

Harry: Por que eu tenho que ficar com os piores? - suspirei

Andrew: ME RESPEITE - ele gritou e eu ri - EU ESTOU EM ÓTIMAS CONDIÇÕES - ele foi andar sozinho até o carro e bateu a cabeça no poste - MAS QUEM DEIXOU ESSA PORTA AQUI? - eu ri alto

Coloquei os dois dentro do carro e dirigi até o nosso prédio, deixei o Andrew no apartamento dele e fui com a Lizzie pro dela.

Lizzie: Amor, o dia das crianças tá chegando. Vamos providenciar a nossa? - ela sorrio maliciosa pra mim enquanto eu tirava os sapatos dela

Harry: Claro - sorri safado pra ela que riu

Iniciamos um beijo quente e intenso, pedi passagem e ela logo cedeu, deitei ela na cama e desci os beijos pelo pescoço dela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

falta pouco pra essa fic acabar ~todos choram~
e mais uma vez vou dizer isso: LEITORAS FANTASMAS APAREÇAAAAAAAAM, O DEDO DE VCS NÃO VAI CAIR SE VOCÊS POSTAREM UM COMENTÁRIO AQUI є รє cαiя α gєитє cσlα cσм รυρєя bσиdєя ÇSÃÇS~S]ÇS~SÇA~ÇA~SAAS MOMENTO ORKUT PFVO ALSÇAA~SÇAÃÇS /Thais
http://escritoras-lovationers.tumblr.com/