Strange Love escrita por KaterinaBitch


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora pra postar , mais preparei um capitulo bem emocionante pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267849/chapter/5

Stefan vestiu sua calça e sentou-se na cama , tentando processar a vergonha que ele havia passado , Elena pegou a blusa de Stefan e vestiu se levantando .

– Eu não acredito que isso aconteceu – Falou Elena .

– Me desculpa Lena , eu podia ter evitado essa vergonha , podia muito bem ter ouvido Damon chegar e ter evitado.

– Stefan fica calmo – Falou Elena ficando na frente de Stefan - Damon fez isso de propósito , ele queria que você se sentisse envergonhado , eu não vou negar que estou morta de vergonha , mas vou apenas ignora-lo.

No outro dia , Elena evitava olhar na cara de Damon , mesmo ele ainda zombando da cara de Elena e Stefan , eles tomavam café da manhã , quando Damon entrou na cozinha e Começou a provocar os dois , bom Damon podia continuar com essas provocações por toda a Eternidade .

– Olá casal – falou com um tom debochado , pegou um uma xicara de café e saiu .

– Elena , ainda não sabemos o sexo do bebê – falou Stefan .

– Bom , eu vou no médico hoje com a Jenna , para fazer a ultrassom – Falou Elena – Você não quer ir comigo ?

– Adoraria , mas e a Jenna ?

– Tudo bem , ela vai em todas as consultas comigo , ela não vai ligar se não for hoje – sorriu .

– Você já sabe o nome que pretende dar a ela ou ele ?

– Na verdade , eu andei pensando sim . se for menina , eu pretendia colocar de Miranda – sorriu – o nome da minha mãe.E se for menino – olhou para Stefan – será Dylan , mais pretendo pensar um pouco mais .

– Gostei dos nomes – sorria – Então vamos , você deve estar atrasada – Disse se levantando .

– Ok , deixa eu pegar a minha bolsa – Elena pegou sua bolsa , no caminho ela ligou para Jenna avisando que precisaria que ela fosse hoje , Stefan estacionou no estacionamento do hospital .

Quando entraram na sala de espera havia umas três pessoas a frente de Elena , mais não demorou até que ela fosse chamada , Stefan a acompanhou , a garota se trocou colocando o roupão obrigatório para consulta e deitou-se na maca .

- Esse gel é um tanto gelado , você ira se incomodar no começo , mais logo se acostuma – avisou passando o aparelho na barriga de Elena , e quando olharam para a telinha estava lá o bebe se mexendo , Stefan olhava para Elena com um sorriso enorme no rosto e segurava a mão da namorada .

Stefan não saiu do lado de Elena nem um minuto , até que a médica entrou na sala , preparou tudo nos conformes .

– E então Doutora , já da pra ver o sexo do bebê ? – perguntou Elena .

– Sim , parabéns você está esperando uma menininha – sorriu .

Elena olhou para Stefan , deixando uma lagrima de alegria cair em seu rosto .

– É a nossa Miranda Stefan – sorria – nossa pequena Miranda .

– Sim meu amor , é a nossa pequenina – falou selando Elena, assim que o exame acabou , Elena se trocou , Stefan resolveu ir para casa de Jenna contar a novidade para todos .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Elena esperando uma menininha *----* , espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.