Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 9
Chapter Seven.


Notas iniciais do capítulo

e ai, minhas leitoras divas... entao, eu e luisa resolvemos continuar postando aqui, porque pelo jeito ninguem ta apagando nd. mas caso apagem, iremos continuar pelo tumblr (perfect-styles), e tomara q eu n tenha sido abandonada, ne? )=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/9

Sophie POV’s

Estávamos vendo ABC do amor no sofá.

- To com fome – murmurei, e ele entendeu o recado. Levantou e foi pegador algo pra comer, voltando 5 minutos depois com um pote lotado de morango com chantilly. Já disse que amo morango? Meus olhos brilharam.

- Pode ser?

- Aham.

Ficamos ali conversando e o morango acabou muito rápido, pra minha tristeza.

Sabe, Harry não era tão insuportável quando não estava mandando cantadas, ou coisas do gênero.

- Tá sujo ai. – ele disse. – Deixa que eu limpo pra você – foi se aproximando de mim, trocamos olhares, pronto, fodeu.

Nossos lábios estavam á uma distância BEM perigosa, oque não me agradava nem um pouco, ou agradava? Eu não ia conseguir para-lo. Não agora.

- HARRY? – ouvi 3 vozes vindas da cozinha. Nunca fique tão feliz por ouvir a voz desses meninos, me lembre de agradecê-los.

Eu não poderia nem pensar em o que teria acontecido se eles não tivessem chegado. Nos separamos em um segundo, Harry em uma ponta do sofá, e eu na outra.

- Soph? Tá fazendo oque aqui? – Zayn perguntou, tentando ser discreto na malicia.

- Pois é, não era pra eu estar aqui – suspirei – mas a puta da Melaine me deixou sem chave.

- E você tava aqui com o Harry? Tipo, só você e ele? – Niall perguntou, nos olhando maliciosamente e dessa vez descaradamente também.

- Você tá vendo mais alguém aqui, Nialler? – Harry, que havia permanecido quieto até agora, resolveu se manifestar.

- Éhr, hm, onde eu vou dormir? – optei por mudar de assunto.

- Comigo – Harry disse, como se fosse óbvio.

- Pirou, menino? – o olhei indignada – Prefiro dormir no sofá.

- Pode ficar com meu quarto então, eu durmo aqui – disse – Sobe a escada, é o primeiro á esquerda.

- Valeu, tchau – falei, indo subir.

- Não vou ganhar nem um beijo de boa noite? – fez biquinho.

- Vai dormir, Styles – revirei os olhos, e subi.

O quarto de Harry era bem melhor que eu esperava, não maliciem, mas até que era, hm, arrumadinho. Me joguei na cama e não é possível que o cheiro dele está em todos os lugares! Estou sufocada já, mas o sono me dominava, dormi.

Acordei e olhei o visor do celular, que indicava 6:45 a.m.

Isso é hora de acordar, Sophie? Não, eu sei que não, mas a fome falou mais alto então desci pra comer. Harry estava dormindo no sofá todo encolhido, a coberta estava sob metade de seu corpo, e a outra metade no chão. Uma pontada de arrependimento corroeu meu corpo; não acredito que o fiz dormir aí.

- Harry – sussurrei, me abaixando, na altura do sofá.

- hm? – ele resmungou abrindo os olhos... e que olhos.

- Vai lá pro seu quarto. Você tá dormindo mal aí – falei

- Mas e você?

- Eu, hm, eu vou pra casa. – foi o primeiro lugar que veio em minha mente.

- Eu quero que você fique – falou, ainda meio atordoado pelo sono, mas com uma cara de cachorro que caiu de mudança – pode ficar lá no quarto, eu não me importo de ficar aqui.

- Mas eu me importo, vai pro seu quarto, eu fico aqui – falei.

- Fica lá comigo então – ele me olhou esperando uma resposta – somos amigos, não somos?

- Sim – sorri – vamos então, antes que eu mude de ideia.

Subimos as escadas cambaleando e deitados em sua cama. Ele me puxou pra si, e fiquei com a cabeça deitada em seu peito.

- Harry, quem era no telefone? – falei, sem me virar pra ele.

- Hm? – perguntou, confuso.

- Ontem, quando você tava me deixando em casa. – falei, aumentando minha curiosidade. Se eu tive coragem pra perguntar, agora eu teria força pra ouvir. Me virei pra cima, encarando seus olhos.

- Ahn, sim. É uma filha de uma amiga da minha mãe – falou, me deixando confusa – velha amiga. Foi minha primeira namorada, Larissa.

- Hm, entendi – falei, me encolhendo em seu peito e fechando os olhos, mesmo que a cena dele falando animadamente com ela, não tenha saído de minha cabeça. Urgh, Larissa...

- Que cara é essa? – ele perguntou, rindo.

- Cara? Que cara? – falei, me encolhendo mais ainda.

- Não tenta se esconder – pegou meu queixo, levantando meu rosto – você tá com ciúmes, não tá?

- Ciúmes, Styles? Sério mesmo? – falei ríspida, ele soltou uma risadinha e soltou meu rosto em seguida. Depositando um beijo em minha testa.

Acabou que eu nem comi, mas agora deixa. Com alguns minutos, vi tudo ficar escuro e adormeci.

- Ei – ouvi Harry sussurrar, brincando com um fiapo de cabelo meu – Acorda, princess.

- Hm, to acordada – falei, sem pensar muito.

Harry POV’s

Aquilo era um sonho? Acordei, e Soph agora estava mais agarrada comigo ainda; como se ela fosse uma criancinha indefesa, e eu fosse seu ursinho.

Fiquei algum tempo admirando-a, espera, oque estou fazendo? Balancei minha cabeça.

- Ei – sussurrei, ainda brincando com seu cabelo – Acorda, princess.

- Hm, to acordada – ela disse, me puxando pra mais perto dela. Aposto que uma Soph consciente nunca faria isso.

Fiquei mais algum tempo ali, até que ela acordou por si.

- Vamos levantar? To com fome. – murmurei.

- Finalmente – acordou em um pulo e saiu correndo até a cozinha – Comida!

Desci rindo dela, atrás da mesma e encontrei um Niall brigando com ela.

- Mas era minha – ele resmungou – afinal, oque vocês estavam fazendo até agora?

- Dormindo – Soph falou, comendo uma rosquinha. – Tem mais?

- Não, mas tem pra fazer. Você se oferece? – Niall perguntou, abrindo um sorriso amarelo, de orelha a orelha.

- Por você, não – esqueci que ela não vai com a cara de nenhum de nós, mas logo se deu um tapa na cabeça – Esqueci que ia recomeçar com vocês, então sim. Eu faço.

Soph falou, sorrindo meigamente: ou tentando.

- Valeu, Soph – sorriu pra ela, e não dá pra resistir com o sorriso “fofo” do Nialler.

Ela apenas sorriu e foi preparar as rosquinhas, era de micro-ondas, porque ele mesmo não fez?

Logo Zayn desceu, sonolento.

- Nossa, nem acredito que acordei cedo. – Zayn murmurou, sentando de frente pra Soph, que esperava as rosquinhas ficarem prontas, eu estava do lado dela.

- São uma da tarde, idiota – retruquei.

- Hm, tarde – falou, como se fosse obvio. Bufei. – E ai Soph? Vai fazer oque hoje?

- Sei lá, nenhum programa – falou.

- Ah, tem sim, de noite vamos jantar. – falei, como um foguete. Tentando impedir que ele a chamasse pra sair.

- Vamos? E Larissa? Você não ia sair com ela?

- Você ouviu a conversa? – perguntei incrédulo, lembrando disso.

- Você tava do meu lado, idiota. – revirou os olhos e pegou a rosquinha. – Mas enfim, não, eu não vou fazer nada.

- Beleza, tá afim de ir na London Eye comigo? Ainda não fui lá e dizem que é lindo. – Zayn disse, sorrindo empolgado. Eu só assistia aquilo ali quieto, eles estavam flertando? Iriam flertar? Hm, não tenho nada a dizer sobre isso.

- Pode ser. – Soph deu de ombros, dividindo as rosquinhas pra todo mundo. – Só tenho que avisar a Mel.

- Tá bom, te pego no apartamento da Mel ás 19h? – perguntou, e ela assentiu. – E amanhã? Oque vai fazer?

Soph riu.

- Também nada, eu acho – torceu o nariz.

Eu iria visitar minha mãe e ela disse que me fazia companhia, pelo jeito, não mais.

Abaixei o olhar e fiquei imóvel. Depois de alguns minutos, subi o olhar de novo. E agora, só Soph estava ali; comendo.

- Que houve? Ficou quieto do nada. – ela disse, desconfiada.

- Nada – sorri, ou tentei.

- Para de palhaçada, Harry – bufou – diz logo oque há.

- Tá – dei de ombros – Você disse que não vai fazer nada amanhã, mas... disse que ia me acompanhar na visita á minha mãe pra mim. E amanhã eu ia vê-la, mas, ah, não se preocupa não tem problema, e...

- Harry – berrou ela, assustada – respira, garoto. Eu vou sim, só não sabia que era amanhã, calma.

Sorri animado, e ela riu sem graça.

- Tá bom, e você e o Zayn? – falei, me dando conta logo após – Quer dizer, oque há, sabe, com vocês porque, você estão bem, sabe...

- Amigos – me olhou – somos amigos, porque se importa?

- Não falei que me importava – disse rápido, sem reparar a cortada.

- Ai – falou e logo riu, me aliviando. Porque eu estava tão nervoso assim?

Fiquei algum tempo ali pensando, essa garota tem algo diferente... eu não sei, ela é como uma criptonita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q gostem!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.