Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 64
:(


Notas iniciais do capítulo

-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/64

Como sabem, o Nyah vai excluir as fanfics, e blá. Eu estava pensando em terminar hoje, dar uma encolhida em tudo e fazer eles ficarem felizes pra sempre logo, porém, Luisa teve razão quando disse que é melhor postarmos em um tumblr.

Bem, como eu não tenho tumblr fc, só pessoal e não gosto muito de botar minhas coisas pessoais em sites públicos, vamos botar no tumblr de Luisa.

paynemyw0rld.tumblr.com

A gente deve começar a postar amanhã, ou depois. Vou escrever como se fosse a terceira temporada, mesmo que, a segunda tenha sido muito pequena. É só pra não embolar pra quem começar a ler agora.

Enfim, espero que gostem.. Deixem suas opiniões nos reviews.

Beijos, amoras ♥.

Ahh... Quero deixar um recadinho pra vocês, amoras.

Eu só queria dizer obrigada, a todos que recomendaram, mandaram reviews, eu... Queria poder guardar todos os reviews, absolutamente todos, mas não dá. Então, guardei todos os reviews do ultimo capitulo de Suddenly Love pra poder sempre ler. E também guardei todas as recomendações para poder ler também sempre que me sentisse sem inspiração. Eu só queria dizer obrigada a todos vocês. Não tenho palavras para expressar o quanto eu estou agradecida por terem lido e acompanhado a fanfic.
Sei que é muito triste ver a fanfic ser apagada do Nyah, depois de quase quatro meses aqui postada (completaria quatro meses dia 11), mas tudo bem. Temos outro site e eu vou sempre continuar postando.
Sei também que vou perder bastante leitores, mas muitos ainda vão continuar comigo e isso é muito bom. E eu só quero que saibam que muitas vezes eu pensei em parar a fic, me senti insegura em relação a ela, mas... Vocês sempre me deram forças para continuar, e eu agradeço muito por isso. Ontem, meu irmão fez um comentário engraçado, ele disse algo como "sabe, eu nunca vi no Nyah! leitores que gostassem tanto da autora assim. Nunca mesmo." Alguém ai já viu? haha, eu não sei, mas deve ter. Fiquei até pensando sobre isso até lembrar que meus leitores são tão incriveis!
Obrigada por terem tornado essa fanfic possivel, por estarem sempre comigo e bom...Por todos os comentários positivos que vocês me enviaram. Eu fico muito feliz e espero que continuem acompanhando a fanfic...Eu amo muito meus leitores e obrigada por terem feito desse ano um dos mais especiais e felizes para mim! Sou realmente agradecida.

E, nossa, obrigada a quem inventou essa de Sophtors! Só ouvir ou ler essa palavra alegra meu dia, haha. Enfim, eu quero que saibam que realmente são importantes e vou continuar a fic. Enfim, obrigada mais uma vez por tudo.

Vocês são realmente incriveis! Podem mandar um review dizendo o que acharam da história inteira? Para eu poder guardar comigo? Obrigada, meus anjos (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.