Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 60
2temp Chapter Ten


Notas iniciais do capítulo

sei q n estou postando mto
e isso vai piorar pq
sexta, sabado e domingo
n vou postar
vou viajar p visitar uns familiares e etc.
Enfim, n sei vcs mas
eu to meio com a autoestima baixa
pcausa de Haylor
mas isso n muda nd p vcs eu sei
entao bjo aproveitem
LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/60

Soph POV’s

Era sexta de manhã, um pouco mais cedo do que de costume talvez quando senti algo gelado deslizar sob a ponta de meu nariz.

- Ahn, Harry?! – Perguntei meio sonolenta – Como não te viram?

- Ninguém acordou. É meu último dia aqui, pensei em fazermos algo diferente, sei lá.

- Hm, tipo...? Vão dar nossa falta – Resmunguei.

- Lembra que você ia comigo visitar minha mãe? – Assenti – Falamos á eles que fomos hoje.

- Mas você não vai amanhã também?

- E dai? – Deu de ombros – Falo que fui hoje pra ficar mais tempo.

- E porque diabos eu iria?

- Sem essa. Vamos sim, mas tem que ser cedo pra não sermos bombardeados de preguntas. – Rimos – Vai arrumando suas coisas, vou ver se consigo um jeito de ligarmos o carro sem ninguém perceber.

- Hm ok, vamos passar o dia lá?

- Basicamente sim.

(...)

Nós não fomos á Holmes Chapel, é claro. Fomos á um lugar ao norte de Nova York, aonde Harry morava com seu pai e sua mãe quando era menor, até eles se separarem e tudo mais. Era bastante afastado da zona de comércio, mas era lindo. Não tinha nada de frescura, sabe?! Por isso era bom ficar ali.

Senti seus braços contornando minha cintura, e foi inevitável não sorrir com as formigas que andavam dentro de meu estomago.

- Você vai ter que tapar os olhos – Fiz biquinho – Ah, nem vem. Assim estraga a surpresa.

Lembra que eu disse que não gostava de clichês? Eu ainda não gosto, mas... fica tudo tão diferente quando acontece comigo.

- Argh ok, mas não vai demorar não, né?! – Falei em quanto Harry tapava meus olhos com suas mãos.

- Nop – Disse rindo de minha curiosidade.

Ouvi alguns pássaros cantarem e alguns chiados viam á tona.

- Ok, segura em mim – Ele pediu e eu o fiz, tentando tirar suas mãos de meus olhos, mas foi impossível.

Senti minhas pernas balbuciarem ali e deduzi o que seria.

- Posso tirar a venda?

- Sim, acho que já deve saber o que é – Falou e eu tirei.

Era um barco, nem tão grande e nem tão pequeno assim como imaginei. Era confortável e nada de luxuoso.

- É tipo... Uou – Falei, me sentando ali. Harry se sentou atrás de mim, e me acolheu; abraçando-me pela cintura em quanto eu encostava minha cabeça em seu peitoral. Era estranho como nunca me imaginaria assim...com...Harry.

- Não tive oportunidade de te trazer aqui antes, mas – suspirou – É especial. Fora Gemma e minha mãe, você é a primeira que vem aqui. E a última também.

Sorri e lhe dei um selinho demorado. Remamos bastante, e já estávamos bem afastados quando decidimos saltar do barco.

(...)

Já era tarde e escurecia, Harry bocejava e eu por minha vez, tremia de frio mesmo que com o casaco de Harry.

- Melhor voltarmos – Disse, e eu assenti.

O dia fora lindo. Um daqueles passeios românticos que todas as garotas –menos eu- desejam, sabe? O gosto dos lábios de Harry não sairia dos meus por uns bons dias, espero.

- O sinal de meu celular voltou – Ele disse, e logo apitou várias mensagens – Caralho...

- É, aqui também – Falei e vi que tinham mais de 30.

Basicamente os meninos e Mel perguntando onde eu estava, e etc.

Harry levou um susto com uma dessas mensagens e pressionou seu pé no acelerador, senti aquele vento forte tomar conta de mim e sorri, mas me preocupei pelo que teria naquela mensagem. Eles não podiam ter feito iss... Oh god, eles fizeram.

- E agora? – Falei, encarando boquiaberta os milhões de paparazzi que haviam ali. Os meninos achavam que tínhamos sidos sequestrados, ou coisa do gênero. Policiais e jornalistas cercavam a casa, e senti meu sangue gelar.

(...)

- Não acredito que fizeram isso – Louis disse cabisbaixo – Porque não nos avisaram? Iria poupar isso tudo.

- Desculpe – Harry sussurrou baixo.

- Não adianta, agora Zayn tem imagem de corno e vocês podiam ter morrido. Se querem ter um romance as escondidas era só...

- Não! – Gritamos juntos, e eu continuei: - Pra falar a verdade, Harry meio que, você sabe né? Foi me mostrar o Norte de NY, aonde ele morou. Não rola nada entre a gente.

Fiz falsa cara de nojo pra Harry que revirou os olhos, entrando na cena.

- Não devem satisfações pra gente, mas – Liam me olhou – á Zayn sim.

Suspirei e assenti. Era verdade, o mais atingido com essa história devia ser ele.

Com pequenos passos, parei em frente á porta de Zayn.

- Quem é? – Resmungou.

- Soph – Falei, tentando fazer com que ele abrisse, mas ele nem respondeu – Por favor?

- O que quer? – Abriu a porta bruscamente que me fez soltar um pulo pra trás. Seus cabelos pro alto e desarrumados e as olheiras entregavam ele.

- Conversar – Tentei sorrir, e ele bufou. Entrei e ele fechou a porta atrás de mim – Olha Zayn... eu não fiz por mal.

- Era só isso? – Encarou suas unhas e foi minha vez de bufar.

- Eu venho te pedir desculpas e você me trata como lixo – Revirei os olhos – Eu posso estar errada mas não á esse ponto. Tenho minha vida, e se Simon inventou esse namoro idiota não é culpa minha.

Senti as palavras atingirem ele, e assim que vi sua cara me arrependi subitamente do que havia falado.

- Pode ser idiota pra você, mas não pra mim – Suspirou e eu o encarei confusa – Você não vê? Não estou bravo com você por “estragar” minha imagem ou seja lá oque você fez. Não me importo, uma hora ou outro a mídia vai ter que esquecer disso mesmo, mas... Você vai ficar com Harry. O galinha. E isso não é certo. Ele não é certo. Era eu quem estava com você quando ele e te magoou e tenho me do que aconteça de novo.

- Não vai acontecer – Abracei ele de lado, e sorri com seu básico ciúmes. – Você ainda é meu melhor amigo.

- Esse é o problema – Falou – Você sabe, eu...

E encarou o chão, revirando os olhos por não saber as palavras que buscar.

Zayn POV’s

E agora? A coragem sumiu?

Parabéns, cabeção. Dias pensando em como dizer á ela que a ama, e no momento certo as palavras simplesmente brincam de fugir.

- Você...? – Perguntou, se aproximando e subindo meu queixo. Encarei seus olhos verdes-esmeraldas, um tom mais bonito que o de Harry se duvidar. Sua boca meio rosada era extremamente atraente, e parecia me chamar perfeitamente. Encarei seus olhos que me olhavam esperando uma resposta. Talvez, não fosse isso que Soph esperava.

Mas eu o fiz.

Eu a beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcs minhas divas
bjos
Opiniões:
Vocês são
Zoph ou Hoph?
Zarry ou Sarry?
Digam nos reviews. Beijo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.