Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 5
Chapter Four.


Notas iniciais do capítulo

EAAAAAAAAAAAI!!! sorry n ter postado ontem )))= msm e msm. Mas n deu, é q eu sumi segundo luisa e tal... enfim, vms ver no q deu isso ai ne!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/5

Trilha Sonora: http://www.youtube.com/watch?v=ett_aS0E1AM&feature=related

Soph POV’s

Tá, só eu que achei que aquilo não ia prestar?

– Isso vai dar ruim, só pelo olhar que tá rolando entre eles. – Liam falou, sentando comigo e Mel. Logo Niall e Lou também estavam ali, espera, já falei que odeio eles?

– Não me diga. – falei irônica, levando um chute de baixo da mesa por com certeza Mel, espera, ela tá defendendo esse imprestável? – Argh.

Me levantei e sentei em frente ao barman, tendo a vista perfeita dos dois cantando, logo senti o olhar de Zayn sobre mim e tive vontade de tacar minha bebida nele. Os dois estavam cantando juntos, pra melhorar tudo.

– Went out with the guys. And before my eyes. There was this girl and she looked. So fine, And she blew my mind. And I wish that she was mine. – Harry cantou, se jogando na frente de Zayn na tentativa de esconder ele e me olhar, sinceramente? Eu não tava acreditando nisso. – And I said hey wait up ‘cause i’m off to speak to her.

Se tivesse um buraco ali, com certeza eu enfiaria a cara.

– And my friends said (You'll never get her, you'll never gonna get that girl...). But I didn't care, ‘cause I loved her long blond hair. And love was in the air, and she looked at me, and the rest was history. Dude you're being silly cuz you're never. Gonna get that girl, and you're never gonna get that girl – era a vez de Zayn, que fez aquele típico passo de rockeiro, no qual você desliza ajoelhado no chão, e claro, ficando na frente de Harry.

Todos foram a loucura, e não só pelo passo, os dois realmente cantavam bem, e ouch, odeio admitir isso.

– Mais uma dose por favor. – pedi ao barman, porque pelo jeito a noite seria longa.

(...)

E os dois chegavam no final da música, cantando juntos e olhando em minha direção. Caralho, ou eu tô ficando bêbada demais porque isso tá meio ridículo.

– You lost that girl, and I'm sorry that you lost that girl. – finalizaram a música e sorriram em minha direção. Afundei no banco em quanto todos assubiavam, gritavam e tudo mais.

– Vamos ao resultado! – aquela voz nojenta da diretora fez eco ao estalar no microfone. – Quem será que ganhou, huh? Batam palmas para o Zayn!

E todos bateram.

– Harry? – falou, sem perder a animação. E era difícil contar com as palmas, estava tudo muito igual. – Pois bem, tivemos um empate não?

Todos gritaram assentindo, menos eu, que continuei afundada no banco.

– Olha, acho que você tá sendo disputada, hein. – Mel apareceu, implicando como sempre.

– Vai tomar no cu (?) – sugeri á ela.

– Seja mais educada, Soph. – falou, se segurando pra não rir, arg.

– Por favor, Srta. Melaine Clark, sugiro á vossa senhoria que tome em seu devido orifício anal. – revirei os olhos, e ela gargalhou.

– E ai, do que estão rindo? – Louis chegou pulando ao nosso lado, como sempre.

– Não te inte...

– Ah, nada. – Mel me cortou, fazendo-me lançar um olhar mortal á ela.

– Já vi que alguém não gosta de nós. – Louis se encolheu.

– Não é que eu não goste, é que eu não vou com a cara de gente idiota mesmo. – sorri sínica e sai dali, indo tomar um ar.

– Opa, a estranha agora virou centro das atenções? – uma das vadias da escola que nem faço o esforço de lembrar o nome parou na minha frente.

– Querida, licença por favor? Se não notou estou olhando o campus, e até onde sei, carne de piranha não é invisível. – sorri sínica e adentrei ao salão outra vez, não aguento ficar perto e não vomitar.

– Já arranjando barraco? – Harry me parou, sorrindo encanta... terrivelmente.

– Te interessa? – perguntei e tentei sair, não sem antes ele me puxar pelo braço. Senti minhas pernas amolecerem, que porra é essa agora também? Virei gelatina ambulante pra ter isso?

– Interessa sim, porque tudo que vem de você me interessa. Alias, você me interessa.

– Qual é a sua agora, Styles? Cantadas? Não tem coisa melhor não? – falei, mostrando tédio ao falar com ele.

– Não. – sorriu travesso.

Sai dali, dessa vez com sucesso. A festa já estava no final, mesmo. Eu e Mel resolvemos ir embora e... pera ai, ela tá trocando telefone com o Niall?

Quando já estávamos chegando no quarto, abri a boca.

– Você é pirada? Não foi ele quem ficou na sua a festa inteira te irritando? – perguntei, sentando no puf.

– É, mas depois que você saiu da mesa lá, ele se mostrou alguém legal. E ele tá me ajudando com umas coisas. – sorriu.

– Com oque? – perguntei, sorrindo maliciosa.

– Nada, idiota. – rimos. – Mas enfim, que barman era aquele, huh?

– Pois é. – falei, botando a mão na testa como se estivesse sonhando com ele e então nós rimos.

– Espera aí. – Mel falou, quando ouviu o celular tocar.

– Aham. – falei, indo em direção ao banheiro tomar banho e colocar meu pijama. A noite estava calorosa demais, então botei um short e uma blusinha.

Pijama Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59027357

Sai do banheiro e dei de cara com 5 seres jogados nos sofás do dormitório e Mel deitada na cama, pera ai, que putaria é essa aqui?

– O que diabos vocês estão fazendo aqui? – falei, sem me mover.

– Ahn... – Mel se embolou pra responder e vi que eles não tiravam os olhos de minhas pernas, tá de brincadeira né? Não é possível. Nem de noite eu tenho paz.

Fechei a porta do banheiro com toda força possível e coloquei o roupão que tinha lá, que cobria até um pouco em baixo de meu joelho, já que não sou lá muito alta.

– Foi mal não ter te avisado. – Mel coçou a nuca.

– Foi, foi muito mal. – fuzilei ela com o olhar.

Harry POV’s

Se ela não se trancasse dentro do banheiro, aposto que meu amiguinho iria subir no elevador (n/a: alguns entenderão fkljerçkla). Enfim, não sei muito bem o porquê estamos aqui, mas eu gostei.

– E ai? Oque vieram fazer aqui? – Soph se juntou á nós, após ter vestido um roupão.

– Sei lá, sabe, estávamos com tédio.

– E desde quando vocês tem intimidade pra vir aqui? – ela perguntou, levando um peteleco de Mel.

– Não liga não, ela é sempre assim.

Soph apenas revirou os olhos e ficamos ali jogando conversa fora.

– Verdade ou consequência, então? – Zayn sugeriu, após estarmos decidindo oque fazer. Mas é mesmo um safado, não?! Tá, eu gostei da ideia.

– Sim. – todos responderam em uníssono, ok, não foram todos, só nós, meninos.

– Fala sério, né. – Mel reclamou.

– Só tem a gente de meninas. A menos que vocês já tenham se assumido. – Soph sorriu malandra, essa garota me tira do sério. Mel deu outro peteleco nela. – Porra, para com isso. Já perdeu a graça.

Rimos da criancice das duas, e logo convencemos as mesmas de jogarem.

Nada muito demais, desafiamos o Lou á gritar “me sinto atraído pela diretora” pela janela, descobrimos algumas verdades do tipo, Soph e Mel são virgens, e afins.

– Minha vez. – falei, girando a garrafa. Caiu em Soph e Niall, droga! Niall pode aparentar ser santo, mas sabe quando uma pessoa é atraída pela outra. E Zayn conta tudo á ele, agora que ferrou de vez.

– Verdade, né?! – ele sempre faz isso! É sempre pra pessoa querer mostrar que é maior que aquilo e escolher desafio, na boa, ainda mato ele. A sala permaneceu quieta; Zayn por saber o que estava por vir, eu idem. Lou, porque já imaginava a angustia que tinha dentro de mim. Soph pelo medo do que a esperava. Mel e Liam porque não paravam de trocar cochichos e olhares, e Niall? Bem, porque Niall tinha certeza do que ele iria fazer.

– Não. – o fuzilou com o olhar, suspirei pesado. – Desafio.

– Ok. – falou, sorrindo como se dissesse “eu já sabia mesmo”. – Te desafio á beijar o Zayn. Mínimo 3, sem máximo e sem restrições. Ou, corredor da dor.

Vi Soph borbulhar de ódio pelos olhos, tanto que Niall se encolheu. E mesmo assim, eu me sentia diferente.

Tentei manter meu olhar em um ponto fixo; a janela, assim eu não veria nada. Mas, por azar ou sorte, Zayn estava do meu lado e quando olhei pro mesmo, ele agarrava Soph e, pra piorar, ela de certa forma correspondia.

Mas, pera ai, porque eu me importo?

Soph POV’s

Tá, não é que eu não estivesse gostando. Mas na verdade, eu me sentia incomodada. Afastei dali, quando vi Harry beijando Mel (?).

– Opa, oque eu perdi? – perguntei, tentando não parecer abalada; por mais que fosse mentira.

Ninguém me respondeu, mantinham-se boquiabertos. Zayn tinha um meio sorriso no rosto, e fora isso, Liam tinha uma feição não muito boa. Logo o beijo acabou, e Mel parecia atordoada, assim como Harry que se levantou falando um “sinto muito” e saiu.

Todos me olharam, menos Zayn.


– Que foi? – perguntei, já imaginando o que era. - Ah, nem vem. Eu não vou atrás dele. Vocês piraram? Ah, mas que merda, tá bom, eu vou.

Troquei de roupa na velocidade da luz, e desci do dormitório.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59029060

Espera, oque eu to fazendo? Quer dizer, porque to indo atrás dele?

– Eu não acredito que to fazendo isso. – falei, tentando convencer-me mentalmente de tal ato.

Catei ele pelo campus inteiro, e resolvi descansar. O campus estava deserto, claro, era bem tarde.

– Ei, oque faz aqui? – um dos inspetores me cutucou.

– To procurando um amigo meu, sabe, cachinhos, olhos verdes. O viu? – perguntei.

– Sim, ele está na parte lateral da escola, só o vi lá.

Fui até lá, mesmo não sabendo muito bem oque tem lá.

Caminhei por ali, até que vi um Iphone caído pelo chão. O peguei e quando apertei o botão pra desbloquear, tinha uma foto do Harry fazendo careta. Sorri, e logo mudei minha expressão; porque diabos eu sorri com uma foto desse garoto ridículo? Olhei em volta dali, pra onde ele pode ter ido? Avistei uma escada, tipo, na minha frete.

– Anta. – falei á mim mesma, rindo. Guardei o Iphone do Sr. Me Perdi no bolso e subi aquela escada. – Que lugar perfeito.

– É, eu sei. – ouvi sua voz grossa soar e quase pulei daquele terraço.

– Você é drogado, garoto?

– Quase. – rimos. – Oque faz aqui?

– Sei lá, me mandaram vir atrás de você. – falei, tirando o Iphone do bolso pra entregar pra ele.

– Ei, você o roubou? – perguntou meio travesso, e antes que eu pudesse responder, fez um cara de malandro. Ah não, ai vem bomba... – não quer roubar meu sobrenome também?

– Não amigo, essa fica pra próxima. – falei, piscando e rindo.

Próximo Capítulo (...):

– Ei, cadê a Mel? – perguntei, sentando-me perto deles já que não tinha lugar melhor pra ficar.

– Não sei mas, cadê o Liam? – Harry perguntou.

Todos se entreolharam, e sorrisos maliciosos formaram-se em todos os rostos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao?? tomara q tenham gostado, heinnn risus bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.