Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 40
Chapter Thirty Eight


Notas iniciais do capítulo

hey
espero q estejam gostando
da maratona
talvez eu poste 1 mais tarde
se n
vou postar só amanha de noite
enfim..
ja q fugi um pouco de bruna e jus
esse cap eh só deles
bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/40

MADRUGADA DE NATAL – 4:00 A.M

LONDRES - INGLATERRA

Bruna POV’s

- Tem certeza, Justin? Meus pais não são tipo mamãe e papai ursos, eles são bem... – fiz uma cara de nojo.

- Por favor! – Implorou, e eu quase morri com seu biquinho. – Ah vai, hoje é Natal.

- Me acordou só pra isso? São 12h de viagem, não iria dar tempo.

- Claro que iria, chegaríamos lá por volta das quatro ou cinco da tarde, ainda aproveitaríamos. Até porque, meus pais estão viajando de Lua de Mel, não iriamos conseguir visitar ele.

- Tá, já que você insiste – dei de ombros – E as malas?

- Arrumei em quando você dormia – Sorriu travesso – Só falta você mudar de roupa e irmos.

- Só você – bufei, revirando os olhos. Não acredito que ele vai me fazer viajar pro Brasil simplesmente pra conhecer minha irmã. – Mas  já to avisando, meus pais não são fáceis de lidar.

- Relaxa, sei como agradar meus futuros sogr... – Lancei um olhar de pânico pra ele, imediatamente – Eu ia dizer sogros? Puff. Quis dizer, ahn, cirúrgicos.

- Cirúrgicos?

- Eu não disse isso.

- Disse sim – O encarei.

- Não disse, não – Falou e disparou em direção á cozinha – Você prefere azeitonas ou palmito?

Tive uma crise de risos ao ver sua cara pálida.

- Prefiro você, Jus – Sorri de canto.

- Mas eu não sou comestível, ou sou se você quiser – Me olhou malicioso e eu sai revirando os olhos.

Vou dizer.

Naquela noite... não rolou.

Podem me matar.

Eu recusei fazer sexo com Justin Bieber, e blá.

Mas tenho dignidade, eu acabei de conhecer ele.

Quer dizer, eu já conhecia pelo computador, mas... Ah, esqueçam.

(...)

- As long as you lo lo lo lo lo lo love me – Ouvi sua voz suave ecoar em meu ouvido, fazendo um arrepio percorrer sob meu corpo.

- Pode parecer clichê mas, juro que poderia ser acordada assim todos os dias.

- Só falta você topar – Jus sorriu e me deu um selinho.

- Sem essa, vamos porque o avião já pousou – Falei, saindo de seus braços. Estou mesmo evitando ele, temos parecido cão e gato, mas o que eu posso fazer? Eu não posso sair me entregando á essa paixão... Porque eu já me entreguei.

O silêncio criou uma barreira entre nós, de repente perdi Justin de vista. Aquela multidão de fãs acabou sugando ele. Suspirei. Em qualquer dia, eu seria uma delas. Mas hoje eu só quero pegar o próximo voo pra Londres e sair desse inferno.

Desculpe Xx Jus

Revirei os olhos, afinal, ele não tinha culpa.

Beleza, você tem o endereço da minha casa. Vou indo... Nos vemos lá X Bu

Seria melhor assim, eu prepararia meu pai pra ver Justin, e minha irmã pra ver seu ídolo.

Peguei um táxi e fui até minha casa, moro em Niterói, é um cubículo e você acaba conhecendo todo mundo. Portanto, quando sai do carro avistei alguns meninos do meu antigo colégio.

- Bruna? – Ouvi sua voz soar á alguns metros de mim. Tentei fingir que não ouvi, mas ele puxou meu braço – Não fala mais com os antigos amigos?

- Daniel – sorri, e o abracei. Eu não queria, eu era apaixonada por ele e não queria que isso voltasse á acontecer. Mas, foi estranho, não senti nada – Quanto tempo.

- É, sumiu, namorando com Justin Bieber e nem lembra mais da gente.

- BRUNA! – Matheus, sempre o mais escandaloso chegou e pulou em cima de mim – Como vai minha cantora preferida?

- Bem – sorri, na verdade eu sentia falta daquilo tudo – Cadê João, Nikolas...?

- Nikolas mudou de escola – Matheus falou meio cabisbaixo, os dois eram bem amigos – E João deve estar em algum canto namorando Joana.

- Hm, eles estão juntos? – Perguntei. Sempre desconfiamos disso.

- Sim – Daniel entrou na conversa – E tenho que te dizer uma coisa.

Daniel coçou a nuca.

- Diz – dei de ombros. Ele realmente estava estranho.

- Eu sou gay – Mordeu o lábio inferior, esperando minha resposta – Não vai deixar de ser minha amiga, ou vai?

- Não! – O abracei. Seria melhor assim. – Relaxa, agora, eu tenho que ir.

Dei um beijo na bochecha de cada um e caminhei até minha casa, que ficava alguns passos dali.

Toquei a campainha e pedi mentalmente que não me matassem por aparecer de surpresa.

- Bu! – Kat me abraçou, e distribuiu beijos por minhas bochechas – Que saudades.

- Também senti, pequena – A abracei mais forte. – Cadê pai e mãe?

- Lá dentro. – Falou, meio nervosa por mudar de assunto – Vovó também está aqui, mas ela tá dormindo porque tá doente.

- Ok, vou lá ver eles e já venho te contar as novidades, tudo bem? – Perguntei, depositando um beijo no topo de sua cabeça e ela assentiu, abri lentamente a porta do quarto de hospedes – Vó?

- Bruninha, quanto tempo querida. – Minha vó me encarou feliz. – Como vão as coisas?

A abracei. Apesar da filha que tinha, minha vó é bem legal, pena que minha mãe não de valor á isso.

- Tudo bem, e a senhora?

- Bem também. – Falou – E os garotos?

- Vó! – A repreendi, rindo. – Bem, tem um em especial, você vai conhecer ele hoje.

- Ah, espero que ele seja um bom menino.

- Ele é – Falei, e respirei fundo antes de sair dali, pra entrar no quarto de meus pais.

Bati na porta, e meu pai rapidamente a abriu, e me abraçou. Não movi um musculo.

- Filha! Oque faz aqui? – Perguntou e pude sentir mais como uma “Não devia estar aqui”.

- Passar o Natal, apresentar á um amigo – Falei – Cadê mamãe?

- Lá dentro – Apontou pro quarto, eu entrei e aconteceu a mesma coisa.

A única coisa que eu sentia maior que saudades era raiva.

Raiva por não cuidarem de Katness bem.

Raiva de discutirem na frente dela.

Raiva por serem tão infantis á tal ponto.

- NÃO ACREDITO! – Ouvi o grito de Kat soar lá em baixo e já imagino o que seja.

Desci correndo pra me certificar de que Justin não seria comido vivo.

- Kat, larga ele – Falei tentando manter a calma quando vi que Jus estava sufocado – Não quer matar seu ídolo, ou quer?

- Desculpe – Ela corou e nós rimos.

Mas o riso parou quando meu pai pigarreou, botando suas mãos sujas em meu ombro.

- Do que estão rindo?

- Nada – Falei grossa.

- Justin – Justin apertou a mão de meu pai – Prazer, Sr.

- Espera, quem é esse? – Minha mãe apareceu ali.

- Aquele menino que você disse que eu nunca ia conhecer – Kat disse, e eu fiz um hi5 discreto com ela.

Senti o clima pesar...

Aquela seria uma longa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

waited you like
bjo
amo vcsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.