Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 34
Chapter Thirty Two.


Notas iniciais do capítulo

estou boladíssima
sabem a bruna? qm le as notas sabe rsrsrs
entao
ela me traiu
esta de caso com a garota da minha sala
me separei dela
BRUNA SE VC ESTIVER LENDO ISSO, N SOMOS MAIS MARIDAS
mas como eu sou irresistivelmente legal
te botei na hist
me ame
ops vc ja me ama rsrsrs
enfim
Quero dedicar esse cap, p tres meninas
q deixaram recomendação
e q eu amo demaissssss da conta.
na vdd sao duas pq uma
ta em anonima
entao né
enfim
BibsVitrio diva number 1
Rafaella Horan diva number 2
e ah
p outra diva tbm
q me abandonou por uns dias mas agr voltou
sdds viu
IsabellaStylinsoraynemalik diva number 3
enfim, aproveitem amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/34

Bruna POV’s (n/a: bruna, me idolatre pq botei vc na historia, bjos fã)

Pra falar a verdade, não sei o quê diabos estou fazendo aqui. Tudo bem, amanhã não tenho aula, mas, eu não deveria ter aceitado entrar porque meus olhos não conseguem sair da criatura perfeita que Justin é. Não que eu seja belieber, mas... tá, eu sou belieber.

- Então, você é de onde?

- Brasil – falei, sentada ao lado dele. – Mas vim fazer intercambio pra cá tem um ano.

- Hm, interessante – Ele pensou em algo, e corou instantaneamente.

- Que foi?! – Perguntei, me sentindo desconfortável ao ouvir o toque de meu celular naquele barulho alto.

- As pessoas tem razão quando falam das curvas das brasileiras – mordeu o lábio. Oh, senhor, dai-me forças pra não agarrar ele aqui mesmo, porque né. Olhei no visor do celular, e resolvi atender.

- Pera aí – Falei, catando a varanda da casa. Como meu apartamento não tem uma planta muito diferente, não foi tão difícil assim de achar. – Alô?

- Bubu? – Ouvi sua voz doce soar do outro lado da linha, meio chorosa.

- Katness, tudo bem aí? – Perguntei, um tanto preocupada.

- É, mais ou menos – Senti um aperto tomar conta de mim. Quer dizer, eu estou em outro continente, na casa de pessoas que não conheço fazendo o nada, em quanto minha irmã menor não está bem – Papai e mamãe brigaram, de novo.

- Mas e você? Como tá? O que houve pra eles brigarem? – Disparei.

- Calma, Bu – gemeu – Eu tô bem, eles brigaram feio e eu não sei exatamente o porque, mas tem a ver com papai chegar bêbado aqui de novo, e mamãe brigar com ele. Ele bateu nela, Bu, foi horrível!

Ouvi seu soluço sair mais alto.

- Ei, Kat, fica bem tá? Você é forte, e eu sei disso. Também sei que logo vou voltar e te trazer pra morar comigo. Foi uma promessa, lembra? – Perguntei, e ela murmurou do outro lado da linha.

- Sim, mamãe tá me chamando, te amo Bu.

- Se cuida, Kat – desliguei e apoiei minha cabeça nas mãos. Santo Deus.

- Hm, tá tudo bem? – Soou uma voz rouca á pouca distancia de mim. – Não entendi nada por ser outra língua, só o “eu te amo” mas, pelo jeito alguma coisa aconteceu.

- Nada demais – sorri de canto, tentando não exibir fraqueza. – Vamos voltar?

Ele arqueou a sobrancelha, negando com a cabeça.

- Pode confiar em mim.

Suspirei, e resolvi falar.

- Meus pais brigando, e minha irmã menor sozinha vendo isso. Não me sinto bem, sabe? Mas eu não quero voltar. A não ser pra vê-la, quer dizer, prometi á ela que voltaria pro Brasil e a traria pra morar comigo, assim eu realizaria meu sonho de virar cantora, e... – Fui falando, sem perceber, e automaticamente fechei a boca, mudando de assunto – E me dói ver ela sozinha lá e tudo mais.

- Você quer virar cantora? – Sorriu de canto. – Canta pra mim?

- Sim, e não.

- Qual é, Bruna! – Fez biquinho.

- Prometo que um dia eu canto – dei de ombros, e ele assentiu.

- Mas... quero que saiba que mesmo que a gente se conheça tenha alguns poucos minutos, vou te proteger como um irmão, brigar como um pai, e amar como um amigo – fez uma pequena pausa, e falou um pouco mais baixo – ou mais que isso.

Dei um tapa em seu braço.

- Vamos descer – falei, e ele me puxou para um abraço antes de descermos.

Soph POV’s

Tocava “good girls go bad” quando senti Harry me puxar pela cintura, me virei pra ele.

- Tchau Harry – sorri, e ele bufou chateado saindo. Mas a verdade é que eu não queria largar dele, só que tô passando muito tempo grudada com ele. E pode me fazer mal.

Quer dizer, uma hora eu o odeio, mas aí eu o amo. E isso não tá certo, não mesmo.

Me cansei e sentei na poltrona, ouvindo o sofá ranger. Olhei pra ele e avistei Harry, com um bico maior que o mundo.

- Que foi? – Perguntei, e ele tentou me fuzilar com os olhos, TENTOU.

- Você não me quer.

- Para de ser dramático!

- Grossa.

- Chorão.

- Chata.

- Infantil.

- Não sou eu quem tô discutindo! – Cruzou os braços.

- Claro que tá, retardado! – Dei a língua pra ele, e virei o rosto.

Ai meu deus, parecemos duas crianças. –com esse pensamento, cai na risada, sendo seguida por Harry.

- Olha o que você faz, tenho que parar de andar com você.

- Você não conseguiria, me ama, até parou de ficar com garotas depois que me conheceu – Falei, tentando imitar a voz de Zayn, Harry riu.

- Nem vem que eu posso voltar a ficar com elas! Mais até do que você fica com garotos.

- É diferente, eu não saio ficando com qualquer um, porque não quero. Aposto que ficaria com bem mais do que você – dei de ombros, mas pra ele deve ter soado como um desafio. Ah não, outro não.

- Isso é uma aposta?

- Por mim – Dei de ombros, mas isso era o caos. Não que eu gostasse dele, mas como iria ser eu ver ele se pegar com todo mundo?

(...)

Era manhã de Domingo (diga-se de passagem estou com uma puta ressaca), e eu e Harry resolvemos sair até a Starbucks, já que mais tarde iriamos pra casa da sua mãe, e claro, devo dizer que Harry nesse exato momento está trocando telefone com uma garota.

- Nossa, o que ele viu nessa menina? Ele pode ter coisa melhor – Uma garota da mesa de trás rangeu.

- Relaxa – A encarei – Ele não é muito exigente. Beija tudo que se mexe.

Ela soltou uma gargalhada que me assustou até.

- Você é engraçada – Sorri – Prazer, Jade.

- Hm, Soph – apertei sua mão. – Você tem algum amigo?

Ela arregalou os olhos e riu baixo.

- Pensei que você fosse outro tipo de pessoa.

- Oh, não! – Exclamei – Uma aposta. Com o Sr-Beijo-Tudo-Que-Se-Mexe-Styles, na verdade, estamos apostando quem fica com mais pessoas até o fim da semana de Natal.

- Ah tá, eu só ando com garotos, mas você vai ficar mal conhecida, é melhor irmos pra alguma balada ou coisa do tipo.

- Pode ser – dei de ombros, e ela se dirigiu até minha mesa.

Trocamos telefones, e Harry saiu com a tal garota, soltando uma piscadela pra mim, minha vontade era de engolir o café e dar com o copo na cabeça oca dele, mas somente ri sarcástica.

Ouvi a porta ranger e Bruna entrava de braços com Justin. No final da noite, eles já tinham virado bff. Enfim, ela é uma garota legal. Acenei pra eles, e os apresentei pra Jade.

- Namorados? – Jade perguntou, e eles negaram, corando.

- Quase – Falei, e levantei antes que me batessem. – To de saída, beijo. Jade, mais tarde te ligo.

Sai correndo dali, e Jade saiu logo depois, deixando os pombinhos em paz.

Harry POV’s

Sentei em um banquinho perto da Stabucks com a... Louise? Ou Lourrane? Espera, era com L mesmo?

Balancei minha cabeça e sorri assentindo qualquer coisa da qual a menina cuja eu não lembro o nome estava falando, mas pra ser sincero minha atenção estava á alguns poucos metros. Em Soph, que saia animada da Starbucks, e logo alcançou seu olhar até mim, fingi estar interessado na L, e a beijei, me certificando de que Soph tinha visto.

Com um impulso, a larguei, e foi estranho porque, não sei, eu não entendi, mas a imagem de Soph rindo veio a minha cabeça. Oque diabos tá acontecendo comigo?

- Uou – L me encarou.

- Ahn, eu preciso ir – Falei, levantando e pegando meu sweater. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q tenha ficado bom
pq como disse
eh epoca de provas
entao fiz correndo
bjossss
amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.