Carolynn Snow escrita por quixoticHeart


Capítulo 17
Oh shit.


Notas iniciais do capítulo

Oie. Me desculpem, nao atualizei a semana inteira. Vou compensar, eu juro, com dois capitulos. Ah, e so pra constar, minhas aulas comecaram e eu estou morta todos os dias, meus pais trabalham o dia inteiro no computador, e eu so tenho, tipo, meia hora por dia com essa belezinha. Entao, temo que agora, vai ser so um capitulo por semana. Se der, dois.
Eu sinto muito, mas vai ser necessario.
Ah, e tambem quero pedir desculpas pela acentuacao em falatas dos ultimos capitulos. Como eu expliquei, estou sem PC, uso o da minha mae, e ela recentemente mudou o teclado para um de MC. e eu nao faco ideia de como por acento nessa merda. So consigo arrumar algumas coisinhas do Word, entao, me desculpem. ASSIM QUE EU ME RESOLVER AQUI, EU VOU ARRUMAR, JURO JURADINHO!!!
Ok, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267832/chapter/17

  Oh merda. Merda merda merda merda.  Abre logo, porta idiota.

   Isso foi tudo o que minha cabeça pode processar depois da corneta soar indicando fim de jogo. Os azuis ganharam. Por que eu acabbei deixando. Deus, eu quero morrer. Eu deveria morrer.

   - Carolynn! – ouvi Mika me chamando. Do reflexo do vidro de uma porta, procurei  ver se a distancia na que ela estava, era plausível continuar andando, fingindo que eu não tinha ouvido. A resposta e não.

   Oh, merda.

   Continuei andando mais rápido e virei no banheiro feminino. Graças a Deus, vazio.

   - Carolynn? Tem alguma coisa errada? – disse Mika, na porta do banheiro.

   - Sim, tem algo muito errado. – a contornei e tranquei a porta. Não queria que ninguém entrasse enquanto eu estiver conversando com Mika.

   - O que houve?Foi porque a gente ganhou?

   - O que? Não... Quer dizer, sim, mas não estou chateada por isso. Bom, não só por isso. – confusa, baguncei meus cabelos.

   - Estou ficando preocupada. O que aconteceu?

   - O Cole aconteceu.

   - Oh meu Deus, o que foi dessa vez?

   - Nada, quer dizer, ele e um idiota, mas nada... – falei confusa andando de um lado para o outro do banheiro.

   - Carrie, respira e explica direito essa historia.

   - Ta bom – obedeci, respirando fundo três vezes. – Eu sou o problema. Porque alguma coisa muito errada ta acontecendo comigo.

   - Defina errada.

   Suspirei fundo.

   - No jogo hoje, a ultima bandeira estava sobe a minha proteção. O Cole veio atrás dela. Nos lutamos um pouco, e ele acabou me imobilizando. E nisso – respirei fundo outra vez – Ele meio que quase me beijou. E eu deixei acontecer. Mas ai ele se aproveitou disso e roubou a bandeira.

   - Que canalha.

   - E, mas o pior foi que eu deixei. E isso que esta me perturbando.

   - Ele te seduziu, Carolynn. Voce não tem culpa.

   - Não.

   - Como não?

   -Ele não fez nada. Só se aproximou. Sem palavras persuadindo nem nada. Ele não precisou fazer nada. Entendeu agora por e tão perturbador?

   A ruiva pareceu raciocinar por um momento, e eu juro que podia ver as engrenagens do seu cérebro trabalhando. No final, ela acabou por suspirar, aparentemenet derrotada.

   - Eu devia saber que não dava pra ficar de olhos fechados para sempre. - Mika suspirou,  segurando meus ombros e me fazendo olhar diretamente para seus olhos - Escuta, Carolynn, eis o real problema:  o que tem com vocês dois se chama interesse físico. Voce pode superar isso. Ate porque, se não puder, so vai lhe restar uma ultima alternativa – ela ergueu a sombrancelha, sugestiva.

   - Oh, Deus. – respondi, bagunçando meu próprio cabelo novamente.

   - Pois e. Entao, de logo um jeito nisso.

   Ela entao se afastou, destrancou a porta e, me dando um ultimo olhar significativo, se afastou.

   Sai do banheiro pensativa, quase distraida. Caminhei ate o fim do corredor e me apoiei numa viga. Cruxando os braços, observei o time azul comemorando a vitoria. Tinha muita gente que podia prender minha atenção com a sua satisfeita cara de vitoria. Ed e Mika, por quem eu ficava feliz por ter ganhado. Reese, Melody e Joy, por quem eu não ficava tão feliz assim. Mas nenhum deles prendeu a minha atenção quanto Cole. Ele não parecia me notar, talvez por eu estar num canto meio escuro do Centro.

   Por que a minha vida não pode ser norm...

   - Carrie? – uma cabecinha loira e olhos azuis interrompeu meu monologo e minha visão. – Voce ta legal?

   - Sei la, Jay.- dei de ombros, como os olhos fixos nas comemoracoes. – To só cansada, só isso.

   - Sei. – ele disse, desconfiado, se colocando do outro lado da viga.

   - Meu Deus, porque todo mundo agora se importa comigo?- me desencontei um pouco da viga.

   - Por que você esta com uma cara anormalmente pertubada.- ele respondeu, ignorando minha grosseria como se já estivesse preparado.

   - Não, não to legal, e eu realmente – desviei rapidamente o olhar para o time azul, que agora cessava as comemorações. Pude ver Cole procurar passar o olhar pelas varias pessoas o cercando ate que ele, de alguma forma encontrou o meu. – realmente – suspirei, piscando os olhos e me voltando para Jay -  não estou afim de falar sobre isso.

   - Tudo bem – ele voltou a se apoiar na viga. – Na verdade, nem precisa. Sei que o senhor Sproud fez alguma coisa.

   - Como você sabe? – engasguei.

   - Como eu posso não saber. Aquela estante era alta pra cacete. Eu podia ver o Cnetro inteiro dali.

   - Oh merda, e verdade.

   - Mas entao? Vai me dizer o que ele fez com você ou não. – ele perguntom, com um tom um pouco impaciente.

   - Uou uou uou, pera um instantinho ai Jay. Pra que toda essa impaciência?

   - Ah, desculpe, e so que... – ele pareceu observar os pés, embaraçado, e sorriu de lado.

   - Jay... Não me diz que você esta agora afim de mim?

   - O que? Não!  - ele riu – Não e isso, eu te garanto.

   - Oh, que bom!

   - Não, e so que... Eu não posso evitar ficar comparando vocês duas. Sabe...Você a minha Irma.

   - Eu e a Melody?

   - Pois e...Apsar de voceds se odiarem, vocês são meio que muito parecidas. Impulsivas, ousadas, e bem mal-humoradas quando querem. – como agradecimento,  lhe devolvi um soco não tão forte no estomago, mas que o deixou esperto.

   - Outch! Não me culpe, eu não posso evitar. Eu tenho por você o mesmo espírito protetor que eu tenho com a Melody. – seu sorriso caiu um pouco – Na verdade, foi por isso que fiquei meio triste ontem... Voce e o Cole me lembram de Melody e o ex-namorado dela. Eles brigavam, se chutavam, mas eram muito preocupados um com o outro. E ele morreu faz um tempinho. Lembro de como ela ficou arrasada, e foi ai que começou a ideia dela de sair de casa. Aquele lugar a lembrava do namorado.

   -  Oh... – tentei dizer algo, mas nada pude fazer.

   -Mas não vamos falar disso. – ele assumiu uma postura forcada de macho, estufando o peito e desenhando um bigode com os dedos. – E entao? Vai me dizer o que esse canalha fez com você? Por que, sabe... Eu tinha mais o que fazer no momento.

   - Para com isso – ri, lhe dando um tapa de leve no braço. – Ele... Eu, hmn, nos meio que...

   - Ta ta ta, não sou uma menina, não quero saber de detalhes. So resuma, por favor.

   - Nos quase nos beijamos.

   - Puta mer...Como assim, quase?

   - Hmm...Quase. Tipo assim, quase.

   - E o que atrapalhou?

   - O próprio filho da puta.  

   - Ah, cara, isso não e bom.

   - Eu sei. Eu não sei e o que fazer agora.

   - Hmm – ele refletiu por um momento, como Mika fez. – E, bom... Eu também não sei. Mas não importa o que aconteça, isso tem que acabar no momento em que os 60 segundos acabarem. Voces não podem levar isso pros Jogos.

   Eu sei, Jay. Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS REVIEWS REVIEWS