The search for true love escrita por LuaneteAndDirectioner


Capítulo 1
Alegria, Tristeza ... Sentimentos embaralhados.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeey LUANETES and DIRECTIONERS. Essa é minha primeira história, espero que gostem .. MALIKISSES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267797/chapter/1

Lara P.O.V

03:30 da manhã , eu estava dormindo, quando o meu telefone começa a tocar, só podia ser a Duda!

Ligação ON

–Lara: O que foi?
–Duda: Vem aqui em casa!
–Lara: A essa hora? Tá doida!?
–Duda: Claro que eu não estou doida, e vem logo! – Ela desligou.

Eu não tive opção, me vesti e fui.

Duda P.O.V

Caramba Lara e Gabriela são duas preguiçosas já liguei para a Lara, ela deve estar vindo agora, mas a parte mais difícil é acordar a Gabriela.

–Duda:Gabriela vem aqui rápido. – disse tentando acorda-la.

–Gabriela: PORRA vai acordar sua avó!
–Duda:Para de reclamar e vem logo!

Gabriela levantou e fomos para a sala de estar.

–Gabriela: Pronto já estamos aqui. O que é?

–Duda:Espera um pouco a Lara está vindo!

Lara P.O.V

Porra Duda me acordo as 03:30 da manhã, e a ela estou em um frio do caramba , indo para a casa dela.

Cheguei lá estava ela toda animada e Gabriela com cara de defunto quase dormindo.

–Duda:Caramba que demora!
–Lara: Eu só demorei 5 minutos!
–Duda:Mas pareceu 5 horas! Ah entra!- e eu entrei.

Gabriela P.O.V

Essa Duda é mesmo louca! Acordou-me em plena 03:30 da manhã , dizendo que tem uma ‘’ surpresa ’’, mas tem que esperar a Lara, que acabou de chegar.

Duda P.O.V

Finalmente as duas estão aqui, já posso mostrar a surpresa.

–Gabriela: Anda logo a Lara já está aqui e eu quero DORMIR !!!
–Duda: Ok! – Falei sentando em frente ao PC. –Bom eu estava sem nada para fazer e sem sono...
–Lara: Novidade!
–Duda:... Então, resolvi ir ao site daquela escola em Londres que nós nos escrevemos e adivinhem?... Nós ganhamos a bolsa em Londres!
–Gabriela: Tá brincando né?
–Lara: E quando nós vamos?
–Duda: O voo sai hoje as 07:30 , por isso chamei vocês agora, não dá para perder tempo, vamos!
–Lara: E nossos pais?
–Duda: Já falei com eles!

Lara P.O.V

Caramba! Muitas novidades para uma pessoa só! Descobri que vou passar 3 anos em Londres, e tenho 4 horas para arrumar tudo!
Eu tive que ir correndo para casa! Peguei a maior mala e fui colocando VAAARIAS ROUPAS, depois peguei outra e outra no total deu 3 malas , quando olhei no relógio eram 7 horas.




Gabriela P.O.V

Meu deus! Tudo aconteceu tão depressa que ainda não deu tempo de engolir, primeiro: Fui acordada as 03:30 da manhã, segundo: Ganhei uma bolsa de estudos em uma escola em FODONA!, terceiro:Estou indo para Londres, e quarto: Tenho 4 horas para arrumar uma mala de 3 anos!Vou colocar todas as minhas roupas,sapatos...Ah não ainda tenho que falar com o Léo,sei que vai ser uma bomba para ele então resolvi ligar para ele:

Ligação On

–Léo: Alô! Gabi?
-Gabriela: Oi Léo!- disse com uma voz triste.
–Léo: Que voz é essa?Está triste?
–Gabriela: É que eu preciso te contar uma coisa, e eu acho que você não vai gostar!
–Léo: Pode falar!
–Gabriela: É,é,é que lembra daquela bolsa que eu me inscrevi para Londres?
–Léo: Huhum!
–Gabriela: Eu pa-ssei – disse gaguejando.
–Léo: Que ótimo! E o que eu não ia gostar?
–Gabriela: É que são 3 anos, e eu acho melhor a gente terminar,porque eu lá e você aqui, não vai dar certo!
–Léo: Mas, e o nosso amor não é mais forte que tudo? – disse com voz de choro.
–Gabriela: Eu sei que é!Mais são 3 anos!
–Léo: Mais não pode ser assim!Eu não quero!
–Gabriela:Eu também não!
–Léo: Então eu quero pelo menos te ver pela ultima vez, que horas você vai embarcar?
–Gabriela: Hoje as 7:30, eu tenho que desligar!Beijos,te vivo.
Ligação Off

Duda P.O.V
O bom de ter descoberto que passamos antes é que deu mais tempo de arrumar as malas!
Eram 6:50 e eu já estava pronta e as meninas estavam acabando de se arrumar,e então eu resolvi ir avisar minha avó que iria para Londres, mesmo que ela não ligue para isso.

–Duda: Gabriela! – gritei.
–Gabriela: Fala logo , que eu to no banho!
–Duda: To indo lá na casa da minha avó , e de lá encontro vocês no aeroporto.
–Gabriela: Ta bom!Cuidado!
Abri a porta peguei as malas (duas de rodinhas e uma de mão).

‘’Minha avó’’ mora há alguns quarteirões e sinceramente não sei se ela gostar de me ver. L

Cheguei lá , toquei a campainha e meu avô que me atendeu.
–Avô: Oi Duda!
–Duda: Oi!Tudo bem?
–Avô: Tudo sim! Você nem aparece mais aqui.
–Duda: Ah , você sabe porque.
–Avô: Entra!
–Duda: Ok!

Entrei e sentei no sofá, e minha avó estava descendo as escadas e parecia animada, até me ver!

–Avó: Ah é você!
–Duda: To bem sim, obrigado por perguntar.
–Avó: Mas eu não perguntei!

–Duda: É porque para perguntar tem que ter cérebro , coisa que você não tem!
–Avó: Se veio aqui para me julgar , a porte é serventia da casa!
–Duda: Só vim avisar que estou indo para Londres hoje , e só volto daqui há 3 anos.
–Avó: Nossa que falta de consideração amanhã é aniversario do seu avô e você nem aqui no Brasil vai estar.
–Duda: Assim estamos quites, você não tem a consideração de me convidar e eu de aparecer.

Peguei minhas malas e sai chorando, no caminho dei de cara com Fabio, um garoto que eu era apaixonada na 7° serie e ele simplesmente não ligava.Depois que acabou a escola, eu nunca mas o vi, Fabio estava feio e gordo, eu simplesmente tentei ignorar mas ele veio falar comigo!

–Fabio: Duda é você? – ele perguntou
–Duda: O Lula que não pode ser!
–Fabio: To bem sim e você?
–Duda: Da licença eu tenho que pegar um taxi correndo e não tenho tempo de ficar de papo!
–Fabio: Eu posso te dar uma carona se você quiser.
–Duda: Só vou aceitar porque estou atrasada!

Ele sorriu, eu peguei as malas e coloquei no porta-malas, ele abriu a porta para mim , eu entrei e ele logo perguntou:

–Fabio: Onde você vai?
–Duda: Aeroporto!

Então ele ligou o quarto e fomos, já estávamos na metade do caminho quando ele começou a falar comigo:


–Fabio: E você vai viajar para onde? E com quem?
–Duda: Eu estou indo com a Gabriela e a Lara, para Londres estudar.
–Fabio: hum, legal.

Conversamos o caminho todo até que chegamos.

–Duda: Enfim obrigado! – abracei ele , e ele logo foi pegar minhas, olhei no relógio e já eram 07:20, peguei minhas malas e sai correndo.
–Fabio: Tchau Duda! – ele disse, mais eu já tinha sumido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The search for true love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.