O Quê Tem Que Ser Será escrita por Princesa do Liam


Capítulo 1
Um Sorriso


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo dessa short-fic.Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267793/chapter/1

Eu nunca tive um namorado tão ruim na minha vida! Na verdade eu nunca tive um namorado, e sim praticamente um patrão, que me dizia o que fazer como fazer, e apenas satisfazê-lo sexualmente.
Isso não é coisa para mim. Eu já estava cansada de tantos mau tratos , e algumas marcas vermelhas em meu corpo. Machucava muito , e no estado deplorável em que me encontrava , já estava mais do que na hora de mudar de vida.
Não tenho desculpas nenhuma para explicar exatamente o quê eu ainda estou fazendo nesse ''relacionamento'' com Steven , mas sabe, pode parecer rude e deseducado, mas mulheres também têm que se satisfazerem sexualmente.E é praticamente isso o que eu procurava. E foi assim que nos aproximamos...Amizade colorida.Mas acabou indo longe demais.A amizade acabou, as ''cores'' permaneceram, e a falta de carinho, afeto, e qualquer outra coisa boa, já era de costume.
Eu sabia que Steven tinha outras mulheres, namoradas, ou sei lá o quê. Eu sabia disso com certeza, até porque não sou otária. Mas ele não faz idéia de que sei mais do quê ele pensa...Bom, Steven costumava ser um cara legal, mas não posso dizer que era fiel. Alias, tudo era uma amizade colorida.
Mas o tempo passa, as coisas mudam , e nada de melhorar.Viramos escravos sexuais um do outro, e nada mais além disso.E aqui estou eu , hoje , em plenos vinte e dois anos, e nenhum amor pra me fazer feliz de verdade.
Não quero luxo, dinheiro , e muito menos amor hipócrita. Quero o verdadeiro sentimento.Aquela coisa que em filmes dizem dar borboletas no estomago.Pois é , isso nunca aconteceu comigo, e do jeito que tudo corre... Não poderia acontecer mesmo.
Mas o que eu realmente não sabia, é que tinha alguém que me admirava. Alguém que me reparava, mesmo sendo tão bem camuflada.
O nome dele eu não sabia, na verdade , eu não sabia nada sobre ele.Mas todos os dias em que saia de casa para ir trabalhar, eu o encontrava na varanda da sua sala, e sempre recebia um sorriso bonito.
Era pouca coisa, mas era um sorriso. Eu sempre ganhava seu sorriso.Seu rosto era tão bonito, e cada vez que o via, sentia vontade de falar com ele. Mas talvez não valesse a pena. Não por mim...Mas por ele.
Certo dia, sai de casa, bem cedo como de costume. iria para meu trabalho.Tenho um escritório em uma grande empresa de tecidos.É, uma empresa de tecidos.Dá bastante dinheiro, e para uma solteirona como eu , é muito mais do que maravilhoso.
Então, eu peguei o mesmo caminho de sempre, e como todos os dias, lá estava o rapaz.O cara bonito.Seus olhos acompanharam meus passos do outro lado da rua. Lancei-lhe um sorriso, e depois um curto aceno.Coisa que nunca havia lhe feito.Mas como resposta, ele também acenou. Uma coisa grande e boa cresceu dentro do meu peito em instantes.
E segui meu caminho com um sorriso besta no rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer duvida, me mandem um mensagem privada, e mande seu comentario pela caixa de reviews ! O que acharam?
Qualquer erro me avisem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quê Tem Que Ser Será" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.