Aprontando com o Namorado! escrita por evakonay


Capítulo 1
o amor desastrato!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26778/chapter/1

Tudo começou quando uma menina muito bonita estava se trocando, e então ela saiu e foi para o parque, ela estava pegando lindas rosas no parque foi embora quando derepente ela tromba com um homem muito bonito ele a levanta e pergunta:

-você está bem?

-eu to ótima!Ai me machuquei!

-tem certeza disso?Ao que um café pelo machucado que eu fiz?

-Não, brigada. Eu estou bem, não se desgaste!Haha!E eu não gosto de café.

-Então... Irmos na casa de chá?Você gosta de chá?

-sim eu gosto, ta bom eu vou à casa de chá com você.

E eles foram para a casa de chá, de lá eles foram para montanhas românticas, ela queria ir lá para jogar as rosas e fazer um  pedido, ela sempre fazia isso, eles chegarão lá e ela jogou as rosas e fez seu pedido ele olhou para ela e disse:

-Qual foi o seu pedido?

-Eu não posso falar, me desculpe.

-Porque você não quer contar e eu entendo isso.

-Que bom que você entende.

Ele a levou para casa,a perguntou o nome ela respondeu e ela perguntou o dele e ele respondeu torcaram os endereço e o telefone e foram embora.

No dia seguinte ela toda bonita indo para o trabalho ,e começa a tocar o telefone ela atende e é ele o Bruce (o nome do cara que ela tomou chã),ele perguntou se a menina podia sair com ele hoje ,ela disse não porque tinha coisas para fazer mais tarde,ele perguntou então amanha e a menina aceito,depois o compromisso era a escola a menina tinha 15anos e ia fazer 16anos da aqui alguns dias ,a menina não sabe quantos anos Bruce tem,mas Lidya não se preocupa com isso.

No dia seguinte ele se encontraram e foram no parque de diversão ela se diverti muito e ele também, depois ele avisou que era para ela arrumar um vestido lindo que ela ia numa festa chique com ele amanha a noite.

No dia seguinte sua melhor amiga ketty já sabia da historia dela como Bruce,ela achava isso lindo e queria ajudar com o vestido elas foram a varias lojas e não achou nada,elas foram à casa de lidya (esse é o nome da menina que ta saindo com o Bruce) e ketty achou um lindo vestido e pediu para Lidya experimentar e disse:

-Ficou lindo em você,eu adorei!

-Bom,ficou estranho mas se você acha isso tudo bem!

Ele chegou a casa dela,e falou que ela estava uma maravilha ,eles foram para a festa chegando lá ela encontra a família dele todos nobres e educados,ela detraída com a beleza da casa dele acabou se esbarrando na mãe de Bruce sujou o vestido a mãe não gostou nada mas já tinha mais vestidos no quarto dela,ela subiu e foi se trocar.Lidya com medo pede muitas desculpas para a mãe de Bruce ,ela não aceito as desculpas e que era para ela olhar por onde anda e foi embora,a Lidya envergonhada pediu para ela ir embora mas o Bruce não deixou, eles comeram e foram embora no dia seguinte....

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprontando com o Namorado!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.