Primeira Vez escrita por ilikehotboys


Capítulo 1
tudo para as garotas é o fim do mundo


Notas iniciais do capítulo

isso veio na minha cabeça do nada, uma história sobre o primeiro beijo que eu sonho
eu já dei meu primeiro beijo, é um desses tres, se quiser saber eu falo, só me perguntar :)
espero que goste
:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267779/chapter/1

As garotas sonham tanto com o primeiro beijo. Mas tanto. Elas dormem pensando naquilo, e acordam com o mesmo pensamento. É tão... Estranho. Você deve pensar: o que tem de tão complicado em um simples beijo? Pois saiba que é tudo complicado na cabeça das garotas! Um simples toque tem mil e um significados, principalmente se for com o garoto certo. Um beijo não é simples, você esta mexendo vinte e um músculos da boca e lingua, e ainda queimando calorias. E para uma garota, tem muita diferença se você colocar a sua mão na cintura dela ou na bunda, tem muita diferença se você segurar sua mão no final de beijo e conversar com ela do que simplesmente sair andando, tem muita diferença se ela estiver apaixonada ou não. Saiba que o primeiro beijo para uma garota, é uma das coisas mais mágicas que podem acontecer na vida dela.

– Você esta linda, querida. - meu pai me abraçou e respirou fundo no meu pescoço, coloquei meus braços envolta de sua cintura e suspirei também. - Não quero nenhum idiota perto da minha pequena. - ri com seu comentario, como se algum "idiota" fosse falar comigo. Para o meu pai eu era a garota mais bonita do mundo, pra mim, só mais uma no mundo.

– Tudo bem, papai. - ele deu um beijo na minha bochecha, logo após isso fui ao encontro de minhas amigas, todas eram tão bonitas, tão... Perfeitas. E todas já tinham beijado, todas já tinham vivido o momento mais sonhado da minha vida.

Se eu já beijei? Não. Se eu quero beijar? Sim.

Espera, eu tenho quinze anos e nunca beijei? Sim, é isso mesmo. Sabe porque? Porque eu não me importo com isso. Porque eu quero que seja especial, eu quero que no beijo o garoto coloque a mão na minha cintura e me puxe pra perto de si, mas eu também quero que no fim do beijo ele não simplesmente saia andando, quero que ele segure a minha mão e dê um beijo na minha testa, quero que ele diga o quanto eu fui especial, quero... Um conto de fadas.

Jennifer e Taylor me abraçaram e nós fomos rindo o caminho todo pro colégio, hoje era a noite do baile de inverno, e elas ficavam mexendo no meu cabelo e eu brincando com os delas também.

– Então, como foi o primeiro beijo de vocês? - Jennifer perguntou pra mim e Taylor, fiquei em silencio esperando que Taylor falasse alguma coisa até que ela finalmente se pronunciou.

– Molhado. - nós rimos e ela continuou - Foi com onze anos, em uma das famosas "reuniões dançantes" da quinta serie. Foi com o Zac, sabe? Aquele que se mudou ano passado pra Espanha?

Onze anos?! Quem em sã consciência dá o primeiro beijo com onze anos?! Não tenho preconceitos, mas é tão... Cedo. Com onze anos ainda brincava de barbie e assistia bob esponja - ta, faço isso até hoje - mas enfim, eu nem sonhava em beijar ainda. Mas cada um faz o que quer.

– E como foi? - perguntei, Taylor olhou pra mim e continuou.

– Chato, estranho e molhado. Foi nojento. - ela disse séria e o meu estomago deu um giro de 360 graus, e se o meu primeiro beijo fosse nojento? Eu queria que ele fosse especial, não estranho. - E o seu Jenny? - nós duas nos voltamos a Jennifer que demorou pra responder.

– Não me lembro direito. - ela riu - Foi com treze anos, em uma festa qualquer. Eu tava com um vestido coladinho no corpo que eu nem sabia como conseguia me mexer naquilo, com um salto de quinze centímetros e descendo até o chão, como dizem, quando ele apareceu. Ele segurou na minha cintura e começou a conversar comigo, ele me chamou pra dançar e quando ele se aproximou pra me beijar eu disse "não" ele me olhou triste e perguntou "por que?" eu fiquei com medo, o que responder? Estava com a minha melhor amiga naquele dia, Laura, ela também nunca tinha beijado e quando olhei pro lado ela estava em uns pegas com um cara ao lado, foi quando eu me perguntei "por que não?" e beijei ele. - o beijo de Jennifer tinha sido igual ao de quase todas as garotas, em uma festa qualquer, com um cara qualquer. Eu não queria isso. - Concordo com a Taylor, foi nojento. Molhado. E estranho. Mas depois com a prática fica bom. - ela riu e mais uma vez meu nervosismo voltou.

– E o seu, Lindsay? - Taylor me perguntou. Demorei a responder e suspirei alto.

– A-ainda... Não... Aconteceu. - falei nervosa, eu sentia um pouco de vergonha por ser BV ainda e não sabia como elas iriam reagir.

Mas nunca pensei que elas fossem dar gritinhos, me abraçar e dizer coisas como "que fofo" "quer amor" e "eu queria não ter beijado ainda". Eu sorri. Me senti diferente e... Especial.

Chegamos no baile e olhei para o lugar, era tudo tão... Mágico. Mas não era ali que eu queria dar o meu primeiro beijo, e provavelmente essa noite não teria nada de especial. Eu, Taylor e Jenny fomos pegar um pouco de ponche e pelo jeito os alunos já haviam "batizado" o ponche, posso ser BV mas não sou santa. Bebi um copo e depois outro, mas parei por ali, não queria fazer nenhuma burrada hoje, ainda mais na frente dos meus professores.

Jenny foi dançar com seu namorado, Aaron, ele não fala português, e eles praticamente não conversam, o namoro deles é mais fisico... Se é que me entende. Agora entende porque eu me sinto deslocada? Minhas amigas nem virgens são e eu ainda esperando encontrar o príncipe encantado.

Taylor estava conversando com um bando de garotos, Taylor era o tipo de garota que os garotos desejam e as garotas invejam, ela era bonita, tinha um corpo perfeito, e todas as roupas ficavam bem nela, suas notas escolares eram perfeitas e comia tudo o que quisesse sem engordar, ela tinha sorte... Muita sorte. Nem sei porque uma garota popular como ela faz falando comigo, mas acho que isso é porque nós somos melhores amigas desde os cinco anos.

Fiquei sozinha comendo uns salgadinhos que tinham em uma mesa ali perto, olhando milhões de garotas beijando, será que alguma delas teria o primeiro beijo hoje? Sera que hoje a vida de alguma delas estaria mudando completamente? Sera que alguma delas só esta esperando o garoto perfeito aparecer, assim como eu?

– Oi Lindsay. - Bruno um dos meus amigos aqui do colégio apareceu. Ele era um garoto popular e bonito, e raramente falava comigo, mas como nossos pais trabalham juntos a gente se conheceu e quando dá trocamos algumas palavras.

– Oi. - sorri pra ele. - Tudo bem contigo?

– Sim e contigo?

– Sim. - ficou um silencio estranho durante um tempo até que ele estendeu a mão pra mim e perguntou "quer dançar comigo?". Ta, para tudo, eu sempre sonhei com esse momento, eu sempre sonhei que um garoto ia chegar pra mim e perguntar se eu quero dançar com ele, vai estender a mão e eu vou junta-la com a dele delicadamente e neste momento o mundo ira parar e só existira nós dois. Sera que vou viver esse momento com Bruno? O único garoto do colégio que eu não tenho vergonha? O garoto mais popular do colégio?!

Sorri pra ele e peguei sua mão. Ele me puxou pra perto de si e colocou sua mão na minha cintura e permaneceu ali, não desceu mais pra baixo, ele simplesmente manteve a mão bem firme na minha cintura. Envolvi meus braços envolta de seu pescoço e começamos a balançar lentamente de um lado pro outro. Aproximei meu rosto mais dele e senti seu cheiro de baunilla, sorri com aquilo, eu não gostava do Bruno mais do que como amigo, mas naquele momento eu me senti bem e segura, era tão bom dançar com ele.

Olhei pro lado e todos os casais que estavam na pista estavam se beijando, ignorei aquilo e continuei a dançar, até que o Bruno se aproximou dos meus lábios e eu quero beija-lo. Eu querp saber o que era ser beijada. Eu quero ter o sentimento do beijo, mesmo que seja nojo, eu quero senti-lo. Eu quero muito. Mas quando ele ia atingir seus lábios dos meus, eu me afastei.

– Podemos ir pra outro lugar? - perguntei e ele assentiu. Sorri com aquilo. Peguei a sua mão e começamos a caminhar para fora da festa.

Chegamos na praça do colégio, a praça para as crianças, é ali que eu passava o recreio quando tinha cinco anos. É ali que eu brinquei de barbie, é ali que eu conheci a Taylor, e ali que eu também conheci a Jennifer, também foi ali que eu conheci o Bruno, é ali que eu passei a minha infancia, era ali que eu brigava e fazia as pazes, era ali que eu dei uma de pintora e fiz os desenhos que tenho até hoje, foi ali que eu descobri que sexo era muito mais que masculino e feminino e que para beijar voce tinha que usar a lingua, foi ali que eu descobri quase tudo o que eu sei, ali naquele parquinho onde cresci. E era ali que eu queria ter o meu primeiro beijo. Porque aquele lugar me lembrava inocencia, porque aquele lugar era inocente, porque aquele lugar era meu refugio quando eu estava triste.

– O que vamos fazer aqui? - ele arqueeou as sobrancelhas.

Aproximei minhas mãos de sua nuca e ele envolveu seus braços envolta de minha cintura, na mesma possição que estavamos antes.

– Isso. - eu disse antes de beija-lo.

No inicio foi estranho, eu senti nojo, eu senti angustia e queria a qualquer custo me separar dele. Mas depois passei a... Gostar. Era uma sensação nojenta, uma sensação estranha, mas mesmo assim, uma sensação... Boa.

Ele manteve a mão na minha cintura, bem onde devia estar, e até me ergueu um pouco do chão, passei minhas mãos por seus cabelos e me senti... Bem. Esse era um dos momentos mais importante da minha vida. Eu estava vivendo o momento que iria passar pela minha cabeça por toda a minha vida.

Eu não amava o Bruno. Muito menos estava apaixonada por ele. Mas ele era especial, ele era o único garoto que eu conseguia ser eu mesma e neste momento era isso que eu estava fazendo... Sendo eu mesma. Beijando de um jeito desengonçado e sem saber muito o que fazer, eu estava sendo eu. E ele parecia não se importar.

Minha barriga deu um giro de 360 graus e acho que senti as famosas "borboletas", uma pequena lágrima saiu do meu olho e eu ignorei, eu não queria que esse momento acabasse nunca. Mas tudo que é bom acaba, e quando ele se separou de mim encostei minha testa na dele e fiquei só olhando seus lindos olhos castanhos me olhando. Parecia que eles tinham acabado de penetrar a minha alma e... Meu coração.

– Você é linda. - ele sorriu pra mim.

Garotos entendam: tem uma grande diferença entre "você esta linda" e "você é linda". E garotas olham os detalhes.

Ele pegou minha mão e eu corri para o balanço que eu sempre andava quando criança, era o vermelho, eu sempre andava naquele porque foi o único que eles nunca trocaram, aquele balanço sempre foi o meu refugio quando eu precisava chorar ou ficar sozinha, também era o lugar que eu mais me divertia, e aqui estava eu, sentada no mesmo balanço após dar o meu primeiro beijo. Do lado do garoto que possivelmente vai ficar comigo mesmo depois de já ter conseguido o que queria... Um beijo.

Para as garotas é tudo o fim de mundo, uma unha quebrada, uma nota vermelha e... Um coração partido. Para garotas tudo é importante, as garotas são complexas e estranhas, mas são as melhores criaturas que você pode conhecer. Conquiste seu coração e você ganhou na loteria.

– Dei meu primeiro beijo. - disse para a minha mãe quando cheguei em casa, meu pai fechou a cara na hora e minha mãe me abraçou foi engraçado e eu gostei. Gostei de ter tido o primeiro beijo que eu sempre sonhei.

Eu tinha dado meu primeiro beijo. Isso não sai da minha cabeça. "Primeiras vezes" são engraçadas, não? São elas que marcam a sua vida, as primeiras vezes. O seu primeiro namorado, o seu primeiro beijo, o seu primeiro sexo. Tudo isso nunca vai sair da sua cabeça, por isso temos que cuidar muito bem da nossas primeiras vezes, elas valem muito, são aquelas que te tiram da rotina e tornam a vida divertida, são elas que fazem você não apenas "existir" mas começar a viver a vida. São elas que transformam sonhos em realidades e são elas que mudam tudo. Primeiras vezes é o que te torna adolescente, é o que faz você chegar em casa vibrando e dançando, é o que te incentiva a pular na piscina de roupa e tudo e que faz você ser a única na pista de dança e não se importar com isso, é o que faz você se questionar e duvidar do mundo, é o que faz você crescer. Sem primeiros erros continuaríamos fazendo as mesmas coisas, sem as primeiras aventuras continuaríamos presos na rotina, e sem o primeiro beijo eu nunca teria sentido o que eu senti. Primeiras vezes movem o mundo e poem um sorriso no seu rosto.

Quando foi a ultima vez que você fez uma coisa pela primeira vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? eu achei estranho fazer uma história de um capitulo só, mas eu achei tão legal que eu pensei em postar
entao se estiver uma droga, não me mate
merece reviews? >.
beijoos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Primeira Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.