A Guardiã do Universo escrita por RockerGirl


Capítulo 1
Capítulo 1- Acordo de um jeito meio estranho


Notas iniciais do capítulo

Esta é a minha primeira fic, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267744/chapter/1

Acordei com um grito. Demorou para perceber que ele tinha sido meu. Nunca tinha tido um pesadelo assim, tão real. Haviam lágrimas escorrendo dos meus olhos. Enxuguei-nas rápido antes que alguém visse. Olhei em volta do dormitório. Todas estavam dormindo. Lana estava toda encolhida, de uma forma tão aconchegante que dava sono de olhar. Já Jessie dormia toda espaçosa, e havia um pouco de saliva escorrendo de sua boca entre-aberta. Me deu vontade de tirar uma foto, mas logo imaginei o quanto iria apanhar quando ela descobrisse, e desisti da ideia.

Tornei a deitar-me na cama, mas o sono já me abandonara. Não conseguia pensar em outra coisa se não o maldito pesadelo. Me virei de barriga para baixo e cobri os meus ouvidos com o travesseiro. Tentei pensar em coisas que me faziam sentir bem: O momento no qual finalmente Charlie e eu começamos a namorar, na festa da Jane, uma garota que me perseguia, e sempre queria estragar o meu dia. Mesmo desconfiando que algo não ia bem, acabei indo para essa festa, já que Sadie, minha melhor amiga e Charlie também iriam. Bom, acabei sendo jogada na piscina da Jane, e, Charlie me ajudou a levar isso na brincadeira. No final, ele nos perguntou se queríamos carona, e dissemos que sim. Deixamos Sadie, e quando ele ia me deixar, ele me levou ao parque do centro da cidade, e ficamos conversando, até que, num momento, percebi que estávamos nos beijando. Outro dia que também foi feliz para mim foi quando eu descobri ser uma descendente de Hannyk, a Deusa do universo. Bom, todas daquele dormitório eram iguais a mim. Mas isso não me tornava menos especial, por que mesmo em grupo, somos poucas. Somos aquelas que zelam os 4 guardiões (do fogo, da água, do ar, e da terra) das ameaças que o mundo das sombras podem os trazer. Mesmo sendo mais fracas, não chamamos tanta atenção quanto eles, e isso nos dá vantagem sob elas.

De repente, comecei a sentir uma dor insuportável na minha cabeça, como se ela fosse explodir. E então, uma luz negra turvou o meu campo de visão, e de repente, o mundo sumiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guardiã do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.