Broken escrita por IsabelaWayArmstrong


Capítulo 2
Peso na consciência


Notas iniciais do capítulo

Ooooi ^^ nem demorei pra postar.
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267731/chapter/2

Se passa um mês, chega Julho.

(Hayley's POV)

Finalmente as férias! Era o que eu mais precisava, irei esse mês todo no clube.

***

Sim, Brendon vai no clube todos os dias, parece até que ele mora lá.

Fui para o clube, fazer academia mesmo... só ficava lá até mais tarde quando encontrava alguma amiga. Quando eu estava entrando pude ver Brendon sentado na mesa, ele estava sozinho, devia estar esperando Ray e Francy. Sim, eu passei reto, mal de um oi para ele, na verdade desde quando terminou nosso namoro eu não falei mais com ele. Mas na época do namoro eu também aprontei muitas, eu tinha 13 anos e não tinha noção de nada, só fazia coisa errada! Eu tenho 14 agora, eu sei que isso não é diferença nenhuma, mas esse ano eu mudei muito, eu amadureci e parei de fazer as besteiras.

Passaram os primeiros três dias de Julho, e veio um peso enorme na minha consciência. As coisas que eu fiz para Brendon, eu fiz muito mal a ele, eu acho que eu devia pedir desculpas a ele, mas como? Eu sou tímida, não tenho coragem de falar na cara, e eu exclui ele do MSN quando tudo entre nós acabou, mas já sei! Vou adicioná-lo de novo.

Fui e liguei o computador, e sim, eu ainda lembrava o MSN dele.

Me recordo que ele costumava entrar lá pelas dez da noite no msn e só saia de lá de madrugada, mas não foi o que aconteceu. Ele não entrou.

No dia seguinte...

Fui ao clube novamente para a academia, e encontrei ele lá de novo, no mesmo lugar e no mesmo horário... e quando cheguei em casa ele havia entrado de novo, será que ele mudou o msn? Enfim, amanhã no clube eu falo com algum amigo dele.

***

Sexta-feira. 

Fui ao clube as duas da tarde, e vi Brendon lá, no mesmo lugar. 

Eram três horas e eu sai da academia, então vi Brendon com Francy e Gabriel. Não tive coragem de chamar Gabriel. 

Quando estava indo rumo a saída do clube percebi que Brendon estava correndo atrás de Gabriel, e Gabriel estava vindo em minha direção.

-Ei, Gabriel! Vem aqui rapidinho - Eu disse - Por acaso o Brendon ainda usa o mesmo msn?

-Usa, porque?

-Eu adicionei ele de novo, e eu queria falar com ele...

-Tá bom vou falar para ele!

-Pode falar

Gabriel saiu e foi na direção de Brendon.

Fui embora dali.

Chegando em casa eu tomei um banho e comecei a pensar em Brendon, sim eu estava com muita vontade de pedir desculpas a ele. Sai do banho e o tempo passou rápido, já era de noite e eu entrei no msn. Brendon estava. Eu não tive coragem de chamá-lo. Fiquei um tempo encarando sua foto, até que ele me disse oi.

[MSN MODE ON]

Brendon diz: Oi, tudo bom?

Hayley diz: Tudo e você?

Brendon diz: Estou bem. O Gabriel me disse que você queria falar comigo, o que é?

Naquela hora meu coração desparou e eu percebi que eu estava gostando de Brendon, de novo.

Hayley diz: Brendon, eu queria te pedir desculpa por tudo que te fiz ano passado, eu te fiz muito mal, eu sei.

Brendon diz: Tudo bem. Mas eu também te provoquei bastante haha.

Eu e Brendon ficamos horas e horas conversando. Sempre foi assim, assunto entre eu e Brendon nunca acabava! 

Brendon diz: Hayley, você pode adicionar o Frank no msn?

Hayley diz: Que Frank?

Brendon diz: Aquele que falou com você na festa junina. Ele gosta de você desde quando ele te viu aquele dia na festa.

Adicionei Frank no msn. Dane-se se ele gosta de mim.

Brendon diz: Ele tem vergonha de te falar oi! Hahaha que viado!

Hayley diz: Porra, muita viadice!

Hayley diz: Olha só, ele me disse oi, vou ter que conversar com ele agora, aff!

***

Frank diz: Oi, tudo bom?

Hayley diz: Oi, tudo e você?

Frank diz: Bem também

Ele não me disse mais nada, nossa que garoto tosco!

Frank diz: Você é bonita

Hayley diz: Obrigada...

Depois disso parecia que ele tinha ficado quieto de vez! Agora vou falar com Brendon.

Hayley diz: O Frank disse que eu sou bonita, que maluco!

Brendon diz: Você não se acha bonita?

Hayley diz: Não!

Brendon diz: Nossa, que alta confiança

Se passou muito tempo, então veio Frank de novo encher o saco!

Frank diz: Você pode me ajudar?

Hayley diz: Sim, no que?

Frank diz: Eu to gostando de uma menina, e eu não sei como dizer isso a ela.

Eu dei uma de boba e perguntei:

Hayley diz: Você pode me falar quem é?

Frank diz: Estou falando com ela agora

Hayley diz: ......... Nossa, mas eu nem te conheço direito

Frank diz: Mas a gente pode se conhecer

Depois daquilo Frank saiu do msn. Conversei mais um pouco com Brendon e logo depois fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim galero, isso tudo aconteceu comigo auhsaushuh'
As conversas de msn estão praticamente iguais do daquele dia.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.