Good Luck, Charlie! escrita por VanBlack


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Lindinhux!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267718/chapter/6

Desconfiado

Eu deveria dizer algumas coisinhas para minha filha, mas decidi apenas observar aquele namoro.

Eu não gostava daquele garoto, nunca gostei daquele jeitinho certinho e meio (leia-se muito suspeito) dele.

Mas Bella parecia encantada demais, cega, eu diria, por ele e todos da família Cullen.

Tudo bem que eu também gosto muito da Alice. Aquela garota tinha o poder de me deixar à vontade, como ninguém antes tinha feito.

No entanto, o restante dos Cullen, são um tanto... Estranhos demais.

E isso inclui e muito, o namorado da Bella. Tudo bem, que pode ser apenas implicância de minha parte, principalmente por Bella ser minha única filha.

Mas eu sentia uma coisa estranha na presença daquele moleque, e aquele ar superior que ele tem... Enfim, ficaria de olho nele, vigilante, e espero que Bella também.

Uma grande pena que minha filha não via isso, ou não queria ver...

O fato é que por causa dessa família, Bella sofreu muito e por muitos motivos.

Já se machucou tanto física quanto emocionalmente...

E isso me deixa com os dois pés atrás, quanto a essas pessoas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os cap´s. são bem curtinhos, mas a fic ate que é bem legalzinha né gente?
Eu pelo ao menos a adoro...
As coisas serão lentinhas nesse inicio, mas logo vão mudar... Coisas iram acontecer em breve... Aguardem...
Espero seus comentários e opiniões, e etc...
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Charlie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.