Good Luck, Charlie! escrita por VanBlack


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiii! Amadinhux!
Cap... Fresquinho pra vocês...
Outro adiantamento ok?
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267718/chapter/4

Ignorando

Caminhei ate eles e parei de frente os olhando, e pigarreei chamando a atenção para mim...

- Vamos filha, já esta na hora de irmos. – disse serio, olhando diretamente a Bella.

Tenho certeza que minha expressão não era das melhores no momento.

- Tudo bem pai. – Bella me respondeu baixo intercalando olhares de mim a seu ex/atual namorado.

Acho que ela queria me dizer algo, mas sinceramente não estava com um humor muito bom para adivinhar o que quer que fosse.

- Algum problema filha? – perguntei realmente interessado.

- Ola, chefe Swan. – cumprimentou-me Edward.

Foi então que a compreensão me atingiu.

Eu tinha o ignorado, não foi totalmente intencional, tudo bem só um pouquinho...

Acho que tenho andado muito com os quileutes...

- Ah, oi... – respondi bem baixo, mal olhando para aquela cara de puritano do século passado que ele sempre sustentava no rosto.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtindo muito, muito, muito?
Espero que sim... kkkk
E os reviews e outras coisinhas mais também ok?
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Charlie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.