Good Luck, Charlie! escrita por VanBlack


Capítulo 1
Capítulo 1 Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, oi, oi...
Segue mais um Drabble...
Espero que gostem...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267718/chapter/1

Não era possível!

Isso não estava acontecendo, realmente.

Teria que ser um sonho, pensando bem era um pesadelo mesmo...

O Cullen estava de volta.

Ele e aquela pose: sou certinho, engomadinho e filhinho de papai...

Ainda não entendo o que Bells, viu de tão interessante naquele garoto!

Com tantos outros querendo sua atenção, como o filho dos Newton.

Tudo bem que ele é um pouco estranho, mas era um bom garoto.

E ainda tinha o Jake, filho de meu melhor amigo e que é louco pela Bella, mas ela não o vê da mesma forma.

Uma pena, uma grande pena...

Agora tenho que aturar aquele...

Suspirei indo de encontro ao casalzinho sentado na sala de casa.

- Boa sorte, Charlie. – murmurei por sobre o fôlego inconformado.

Fim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um drabble para vocês...
Confesso que já imaginei muitas cenas como essa ai descrita enquanto lia a saga...
Sempre que Edward se encontrava em frente o chefe Swan, ele dizia a Bella que seu pai tinha pensamentos engraçados e que o divertiam...
Steph. Bem que poderia ter descrito algumas das divagações do papi da Bella né? Teria sido hilário... kkkkkk
Bom, agora é com vocês...
E não esqueçam o que pedi no outro drabble...
Que tals se nos comentários ou MP´s vocês sugerissem uma palavra ou frase para que eu desenvolvesse uma fic drabble?
Ainda esta valendo viu?
Aguardo comentários ok?
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good Luck, Charlie!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.