This Velvet Glove escrita por Vitoria Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

#maisumcapitulo......esta meio pequeno o cap, nao estou com muitas ideias, mas dah pra algeum me ajudar???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267706/chapter/3

Minha mãe acabou de sair, acho que vou ficar em casa mesmo. Meu twitter está meio parado, sem ninguém para eu conversar.

Ainda estou preocupada com o que vou fazer, em relação ao meu tio André. Ainda acho ele muito suspeito pela a morte do meu pai. Ontem, eu o vi na sala, depois que cheguei do encontro com Anthony, ele olhou para os lados, pegou uma foto do meu pai, e jogou no chão, no tapete, para não fazer barulho, e logo ele começou a rir, de um jeito esquisito, malefico.

Penso no Anthony. Será que posso ligar pra ele á essa hora? Será que ele está com os caras da banda? Estou confusa agora. Mas vou ligar pra ele, se achr ruim, problema dele! Oh, Oh! Ouço a campainha tocar, deve ser aqueles vizinhos chatos!

-Oi! Nathalia! - é o Anthony.

-Anthony, estava pensando em você agora! - tô me achando maluca, nunca fiquei tão feliz ao ver uma pessoa.

-Nossa que felicidade! Você pensando em mim? Já está se apaixonando! - começou a fazer leves coçegas em mim.

-Não! Não estou me apaixonando! Apenas amizade, certo? - talvez me apaixone, mas não agora.

-Aham! Eu consigo saber os sentimentos das mulheres... - foi me abraçando.

-Tá ok! Mas agora me solta, tá bom? - tirei os braços dele de mim. - Entra, senta onde você quizer, vou pegar um suco.

-Vou ficar aqui na sala mesmo. Você ia sair hoje?

-Não, sou mais de ficar em casa mesmo. Não gosto de andar muito, as pessoas ficam me reparando. - entrgeui o suco à ele.

-Sei como é, muito chato.

-Mas no seu caso é ao contrario do meu. As pessoas te olham, por que gostam de você. Você é famoso. Todos me olham, por que me odeiam.

-Serio, todos? Tem certeza? - bebericou seu suco.

-Tenho sim, por que? - me sentei ao lado dele no sofá.

-Por que tem uma pessoa que ama você. Do jeito como você exatamente é. - fiquei pensando que pessoa seria essa, que Anthony estava falando.

-Quem? Minha mãe? Nunca!

-Não, sou eu. Nunca tive amizades femininas, apenas reparando o corpo, mas sim, como elas ficavam comigo, como elas eram, o jeito como se comportavam.

-Pensei que você era o tipo "pegador"... - falei rindo levemente.

-He he. Já fui assim, mas esse ano eu mudei um pouco. - mas só esse ano???, pensei. - Vem aqui! - Me deu a mão, não sei pra que.

-O que vamos fazer?

-Ao invés de ficarmos só conversando, vamos dançar um pouco, hãm?

-Não sei. Nunca fui boa em dançar!

-Vamos tentar! - Anthony pegou um cd do Stevie Wonder, que eu nem sabia que existia, e colocou pra tocar. - Sei que você consegue!

Começamos a dançar vários ritmos no meio da sala. Foi otimo, nós caimos juntos, cantamos juntos, músicas que eu nem sabia cantar. De repente, me deu uma dor de cabeça, tinha que dar alguma coisa errada.

-Estou ficando tonta, Anthony. - nessa hora minhas vistas escureceram. - Acho que estou ficando pior. - apenas vomitei.

-Nathalia, o que você tem? - ele me deitou no sofá.

-Deve ser a cicatriz da cirurgia. - já estava acostumada com esses acontecimentos.

-Mas você não me disse que estava melhorando? - falou depois de levantar minha blusa e ver como estava a cicatriz.

-Deixa, é normal isso acontecer. Talvez seja resultado dos remédios. Não se preocupe, por favor...- me levantei do sofa, meio cambaleando.

-Não! Eu vou me preocupar, sim! - Anthony segorou meu braço.

-Mas faz pouco tempo que você me conhece, como pose se preocupar tanto comigo?

-Isso não importa, o tempo não importa. Você pra mim é como se fosse uma amiga de muito tempo, você é especial para mim.

Me senti com uma sensação esquisita, mas uma sensação boa. Anthony apenas me abraçou. Eu fiquei olhando nos olhos dele, não por muito tempo, pois logo não resisti, e o beijei, do melhor jeito possivel.

Acabei de perceber, que, sim, estou apaixonada, por Anthony Kiedis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

para uma pessoa especial, extremamente especial, duas pessoas: Sthellyth Stewart, e Josh Klinghoffer. Ah, mais um: Anthony Kiedis.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Velvet Glove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.