Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade ! escrita por Natalia


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267680/chapter/1

Lia .. uma menina de 19, educada, ela é a "Mãe" das meninas, pois é a mais resposavel, adora cantar, mais quer ser pediatra :)

Hanna .. uma menina de 20 anos, que adora ser engraçada e fazer muita besteira, gosta de dançar e cantar .. mais quer ser estilista ! tem que suportar as suas melhores amigas falando da 1D, pois, ela não gosta!

Clara .... garota de 18 anos, quer ser fotografa, engraçada e pervetida, adora pegar os garotos, mais quando se apaixona ela é leal e confiavel!

Fernanda, tem 19 anos .. é irlandesa, adora comer, é fofa e quase educada, fala alguens palavrões, canta muito bem, e quer ser cantora!

Maria betriz .. mais conhecida como Mabi .. 18 anos, é vaidosa de mais, e fofa, engraçada e louca :)

Elas moram juntas em Londres :)

em uma casa assim :

Carro da Hanna:

Cachorro ds Hanna:

Cachorro da Lia:

Cachorro da Mabi:

Vou começar a historia :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAA QUE COISA MAIS LINDA OS CÃOZINHO HAHA TE AMO NATY (ANDREZA)
BEIJOS ANDREZA TAMBÉM TE AMO HAHAHA ( NATALIA )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.