Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Nunca desistir de seus objetivos , é um dos segredos para ser feliz !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/9

Estavamos no nosso 3 dia em Londres , e tudo estava perfeito , mais perfeito demais *0*

Nesse terceiro dia resolvemos passar o dia com os meninos , eu passei o dia com o Max e respectivamente as Marias com seus minos .

A Bia foi para um parque com o Tom , eles eram um casal tão fofo , o Tom fazia questão de andar de mãos dadas com ela por tudo , até que eles pararam e sentaram em um banco e compraram um sorvete e começaram a conversar . 

Tom : - Bia , queria que você ficasse aqui comigo , nunca conheci uma pessoa tão firmeza que nem você , linda , meiga , alegre , me deixa muito feliz  e quando você voltar para o Brasil o que vou fazer com essa saudade ?? 

( ela só via lágrimas saindo dos olhos do Tom , e ela começou a chorar também )

Então ela disse : - Meu Tom Tom , não vamos pensar nisso agora , porque nem eu sei o que vamos fazer quando eu tiver que voltar ao Brasil , e pensar nisso me desespera , então , vamos curtir o agora , somente eu e você aqui , e eu te prometo que depois pensaremos no que iremos fazer quando eu ir embora , ok ? ( ela disse isso , segurando o choro , mas conseguiu )

Tom : - Ta bom minha Linda , mais promete que nunca vai esquecer de mim ? E que você vai me esperam , mesmo que isso demore ? 

Ela : - Claro meu Tom , sonhei tanto em estar com você , que hoje já não sei viver sem ter você !

Ele : - Eu respiro você B-E-A-T-R-I-Z ! ( então ele pegou um anel eu seu bolso e deu-lhe a ela , e disse : - Isso é para você nunca esquecer de mim , minha linda !

( Bia não aguentou e chorou loucamente ) 

No anel dela estava escrito Tom Parker , e no de Tom , Beatriz Silva , e um coração em ambos dos anéis . 

*00*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Esse capitulo esta bem romantico né ? Então os proximos estarão também *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.