Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Não falava nada mais minha cabeça estava pensando em muitas coisas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/8

Estava uma chuva e tanto , e eu vagando pelas ruas de Londres , sem saber nem mesmo aonde tava , sentia meu celular no bolso vibrar , mas não atendia ele , queria ficar sozinha , pensar no ocorrido , pensar naquele beijo , naqueles lábios deliciosos que vinheram a me beijar um pouco mais cedo , é eu tava gostando dele , por isso sai correndo , porque sei o que acontece comigo quando eu me sinto assim , e sabia que aquele " lance " ia me machucar logo menos se eu começasse ele , pois não tinha nada a ver eu junto com ele , uma fã namorando o seu ídolo ? Pra mim isso não fazia sentido naquele momento .

Foi quando achei uma viela e sentei-me num canto , e comecei a chorar , cara eu realmente esta gostando de Max George , isso não podia acontecer , não no meu mundo , eu já estava enxarcada , foi quando escutei uma voz , era ele , mas como ele me achou aqui ? me perguntava isso 

e ele disse :

- Parece que somos bem parecidos , eu costumava vim aqui quando queria me distanciar do mundo , mas porque vc saiu correndo daquele jeito , não gostou ? 

eu disse :

- Você acha que eu não gostei ? Max várias garotas sonham com isso , e eu não sou diferente , foi o beijo mais perfeito que eu já dei , mais eu não quero isso , eu estou gostando de você , e cara isso não tem sentido , você já imaginou você todo lindo ficando ou namorando como uma simples fã ? Não né , porque isso não pode acontecer , vc tem que ficar com pessoas a sua altura , não eu .

ele :

- Se existe sentimento e se existe amor entre eu e você , não importa se vc é uma fã e eu sou seu idolo , fiquemos juntos e foda-se o resto !

eu :

- Eu não moro aqui esqueceu , eu moro a centenas , milhares de quilometros daqui !

ele :

- Não importa , Bryzinha minha linda , vamos viver o agora , deixe que o depois o tempo se engarrega , o que importa é que eu quero você e você me quer !

Ah e valeu pelo gostoso e tudo mais , você é mais !

eu : 

- Nem sou , mais tudo bem temos 13 dias ainda , e espero que esses 13 dias valham a pena !

ele :

- se depender de mim pode ter certeza que você nunca vai esquecer , agora vamos e vamos sair dessa chuva , mais antes disso tenho que fazer isso ... ( ele me beijou novamente ) *00*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu coração não aguenta imaginar isso man'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.