Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sem notas pois a emoção está demais *0*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/7

Sim tinhamos realizado nosso sonhos e era somente o nosso primeiro dia em Londres , não tinha como ficar melhor né . Bem acho que tinha , o Nathan e o Tom se apaixonaram loucamente pela Izaya e pela Bia , e começaram a dar em cima delas loucamente , e elas como não são bobas , logo perceberam isso e não perderam tempo , já ficaram de cara com eles . ( PERFEITO )

Eu estava parecendo uma drogada , só sabia ficar olhando pro Max , não falava absolutamente nada ,só o olhava , e ele ficava rindo , até que ele começou a falar :

- Você é muito linda , perfeita , será que eu realmente mereço ter você como fã , porque eu que devia ser fã de uma garota que nem você .

 ( DURANTE ISSO ESTAVA TOCANDO " DAGGER" )

ai eu disse :

- Claro que merece , uma cara lindo , perfeito , gostoso , sexy , e talentoso que nem você . merece ter fãs muito melhor do que eu .Você vai ver , eu estou aqui temporariamente , logo eu vou embora e irá passar muitas garotas que te admiram e logo esqucerá de mim .

ele :

- Dificil esquecer desse sorriso lindo , dessas covinhas e desses olhos profundos , cor mel+castanho em que eu me apaixonei profundamente desde que os vi !

Eu :

- Max , para , isso não vai ser bom nem pra ... ( quando ele me enterrompeu me beijando ) . 

Cara fou um beijo tão demorado , tão profundo , tão quente , tão perfeito , que sinceramente eu me senti no paraiso ou muito alem dele . Mas aí quando paramos , eu sai correndo pra fora do apê , sem rumo sem direção mas só me passava pela cabeça aquele beijo ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.