Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Marias e seus sonhos ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/6

Enquanto isso , as outras marias estavam na sala conversando com os minos ...

Bia

Ai Tom eu te amo muito , é uma honra ser sua fã , você não sabe o quanto eu sonhava com o dia que eu ia te conhecer , eu sempre acreditei nisso , e obrigado por existir .

Ele :

- Bia obrigado eu por você existir , é tão bom receber esse carinho todo de vocês , você é tão linda, meiga , perfeita , que eu só tenho agradecer a Deus por ter colocado uma anja como você para ser minha fã .

Ai ele abraçou-a e deu um beijo em seu rosto , pensem numa garota sem ter reação nenhuma depois disso , era a Bia . kkk

Izaya

Nathan meu Sid , vc é tão perfeito , tão lindo , meigo , esse seu nariz é tão *0000* . Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo Te Amo , orgulho define o que sinto por você

E ele todo delicadamente pegou na mão dela e agradeceu ela , dizendo que se orgulha de ter ela como fã , e abraçou-a .

Camii

Jay seu vegetariano lindo , eu te amo muito cara

Se vc fosse um alface eu te comeria , verdemente U__U #Parei

Ele riu da piada e a beijou loucamente na boca O.O

Evy

Siva seu perfeito , te amo tanto meu coração , você muito lindo , gostoso , perfeito tudo de bom , e ainda tenho a honra de ser sua fã o que mais posso querer ?

E ele disse , um beijo ,e foi o que ele fez a beijou-a loucamente ao som de “ All Time Low”

*00000*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sonhar vale a pena !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.