Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Estamos no apê deles ? Isso mesmo produção ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/5

Quando acordei , dei de cara com 9 rostos me olhando , e fiquei tipo assim O.O

 , achei que estava em um sonho , pois eram as marias e mais TWBoys me observando , então resolvi  fechar os olhos e abri-los de novo para ter certeza disso , ai eu falei , cara isso é um sonho , me belisquem , eu to vendo coisa , ai eu levantei e falei onde estamos , e as marias me responderam em coro :

- NO APÊ DELES !!

Ai eu falei , mentir é feio sabia ??! Até que o Max falou , é sério gatinha , vc não acredita nelas nem em  mim não ?

Ai eu disse :

- Lóooogico que acredito , se vc diz Max , ai cara eu to falando com vc , meu deus isso é um sonho , vc é vc ? posso te tocar , ai eu to louca , eu to vendo meu ídolo , isso só pode ser uma miragem , isso é o paraíso NE ?

Ele disse :

- Calma gatinha vc vai desmaiar de novo , e pode me tocar sim , e que honra ser ídolo de uma garota perfeita que nem você !

Cara nessa hora eu dei um grito que ele me olhou e soltou a gargalhada dizendo , tudo isso é por me ver ?

Eu rapidamente disse :

- Loogico , você não tem noção do quando eu imaginei e re-imaginei esse momento na minha cabeça  , imaginei de tantas formas de tantos jeitos , mas nunca desse jeito , como foi , sério , ainda não acredito que eu te conheci  Max , e comecei  a chorar , até que ele disse : - Não chora gatinha ! , e limpou minhas lágrimas e deu um beijo na minha testa , ai que eu comecei a chorar e abracei- o forte . E ele começou a mexer no meu cabelo .

( e começou a tocar Gold Forever , *0000000000000000000* )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acreditem que seus sonhos podem se realizar !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.