Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Finalmente chegamos *00*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/4

Durmimos loucamente o resto do vôo , até que do nada sinto um cutuque , quando olhei era as meninas me chamando avisando que tinhamos chegado , pensem numa pessoa pulando da poltrona que nem louca , era eu , logo levantei peguei minhas coisas e fomos para a saida do avião , cara na hora que sai na porta do avião e desci as escadas dele , falei , esses 14 dias serão os melhore da minha vida , sinto isso .

Evy

AAAAAAA  não qcredito nisso , estamos em Londres , estamos no mesmo lugar onde eles estão , eu vou ver meu Siva , ai não acredito nisso , me bisliquem .

- Ai como ela pediu eu fui e bilisquei ela , e ela deu um grito e começou a me xingar , ai eu falei oushe vc que pediu U___U

E la fomos nós rumo ao hotel , que eu não sabia onde era , mas fomos do mesmo jeito , até que rodamos Londres inteira atras desse bendito hotel até que a mente aperfeiçoada da Izaya o achou e entramos e logo fomos para nossa suite 5 estrelas , cujo tinha nada menos que 3 quartos , 1 sala de estar , 1 cozinha , 3 banheiros e 1 sacada de dar inveja *00*

Resolvemos todas dormir no mesmo quarto pelo menos por enquanto , até porque tinhamos muito o que fofocar e falar né kk, então se jogamos nas camas e começamos a papiar , e resolvemos sair na " night " , peguei meu not entrei para ver lugares badalados de Londres , e resolvemos ir para uma boate no centro dela , e la fomos nós.

Chegamos lá , e todo mundo nós olhando , confesso qe fiquei meio envergonhada mas tá valendo , nós sabiamos falar um pouco de ingles e tals , a Izaya sabia perfeitamente , eu sabia mais ou menos , mas sabiamos se virar , logo chegou alguns garotos dando em cima de nós , mas nós logo os dispensamos , pois queriamos curtir o lugar , quando eu e a Bia resolvemos ir no banheiro .

Fomos andando , e eu desajeitado do jeito que sou , trombei eum um boy , e derrubei a bebida em mim e nele ao mesmo tempo , e cai no chão , fiquei toda ensopada, quando olhei pra cima me deparei com ele , estendendo a mão e pedindo desculpas . 

Quando olhei era ele , cara ele , ele , ele , man ele , eu eu comecei a falar :

- MA . MA . MA . MA.. MA .MA . MAAAAAAAAAAAX ! OH MY GOD , I LOVE YOOOOOOU , SORRY , SORRY , SORRY , " I'M NOT WANT DO THAT " ( EU NÃO QUERIA FAZER ISSO ) , SORRY SORRY PLEASE !

E ele comecou a rir da minha cara e simplesmente falou , não precisa se desculpar não gatinha , eu que fui o culpado , mas agora você esta toda enxarcada , vamos para o meu apê que é aqui perto para te dar roupas secas ???

^^ eu simplesmente desmaiei ^^ 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Paraíso me achou ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.