Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 29
Capítulo 29 - Você's ???


Notas iniciais do capítulo

Capitulo bônus , espero que curtam
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/29

- Olá Bryzinha , disse Ryan .

- Como você sabe que eu to morando aqui , faz pouco tempo que me mudei pra cá ??

- Contatos meu amor ! Estava com saudades .

- Mas eu não , e tchau , você não é bem vindo aqui ?

- Quando ignorancia minha cara . Não tava com saudade de mim não ?

- Jamais , você realmente acha que eu deveria ter saudade de você depois de tudo ?

- Ahan'

- Retardado , agora tchau . Eu ia fechando a porta quando ele a empurrou e entrou por conta propria .

- Saia daqui , qual a parte do eu não te quero aqui , que você não entendeu ??

- A parte de que eu vim atrás de você e quero você de volta agora !

- E qual a parte de que você é um retardado e eu não tenho nada a ver com você , que você não entendeu , agora saia !

- Não !

^^ Enquanto isso lá no quarto ^^

- Vish o que aconteceu pra Bry estar demorando tanto assim , disse Evy .

- Ela foi cagar ! retrucou Camii .

- Foi caga os espermas que Max deposistou nela , kkk , disse Bia dando risada .

- Vai nessa, logo seremos tias , disse Evy .

- Eu não acho ! disse Izaya em um tom seco .

- OUSHEE ! Ta louca Izaya , olha pra Max e Bry e veja um casal perfeitos com pequenas Aranhinhas e pequenos Maxizinhos correndo pela casa , como nós imaginamos , disse Camii .

- Huum ... disse Izaya 

- E ambas continuam estranhas , que bicho mordeu você e Bry Izaya ? disse Biia .

- Nathan e Max , sua tonta , disse Evy .

- HAHA' agora vamos descer la e ver o que houve . disse Izaya .

^^ Voltando para a porta de entrada ^^

- Se quer morrer , só pode , fala logo que eu te mato ?!! 

- Se for sendo beijado por você , seria uma bela morte !

Então ele veio se aproximando e eu indo pra trás , então ele me colocou contra a parede e eu tentando empurrar ele , a porta havia ficado aberta , quando olhei pra porta vi Max , Tom , Nathan , Siva e Jay surgindo , então pensei  , agora é a hora , agarrei Ryan e o beijei .

- ADRYELLE ! O QUE É ISSO ??? QUEM É ELE ? , disse Max aos gritos .

- Olá sou Ryan e você ?

- Namorado da garota que você acabou de beijar !! retrucou Max .

- Nós somos namorados ?? eu disse .

- Adryelle ??!!! 

- Max ??!!!

- Vishi , acho que não hein meu caro , acho que você perdeu essa , disse Ryan .

- Adryelle não acredito nisso , como você pode ? Eu Te Amo porra , e você me ama !

- Um amor passageiro ! eu respondi segurando loucamente o choro .

- COMO PUDE ACREDITAR EM UMA GAROTA COMO VOCÊ , VOCÊ REALMENTE NÃO TEM CORAÇÃO NESSE PEITO , E SIM UM PEDRA , DE CONCRETO , VOCÊ É UMA OTÁRIA MESMO , UMA IDIOTA , TE ODEIO !! COM TODAS AS MINHAS FORÇAS !

- Não posso fazer nada perante a isso .

Max então saiu daquela casa e foi em direção ao carro onde o motorista deles os esperavam , entrou no carro e se foi .

Nessa hora eu empurrei Ryan e disse , some daqui , não ouse aparecer aqui nunca mais !

- Se é louca , pensei que tinhamos voltado .

- Pensou errado , agora suma !

 Ryan saiu logo sem enteder nada , então sai correndo e subi pro meu quarto , nisso as meninas surgiram e foram conversar com os meninos .

- O que foi isso , perguntou Jay .

- Me pergunto o mesmo , respondeu Camii .

- O que deu na Bry , disse Siva .

- Algo muito estranho ! disse Evy . 

Então eles sairam , ficou apenas Izaya , Bia , Tom e Nathan na casa .

- Vamos Izaya tu sabes muito bem o que  houve , sua cara mostra tudo , agora diga ! disse Bia .

- Eu não sei de nada Bia .

- Não adianta esconder , eu ouvi toda a sua conversa com Bry ontem , e conte logo pro Nathan que eu não quero mais uma amiga sofrendo !

- Contar o que princesa ? Disse Nathan .

- O porque de Bry ter feito isso , era pra mim estar terminando com você também .

- Oushe , porque ? disse Nathan 

- Porque Katye , ressurgiu ameaçando Bry , e falando que era bom ela terminar com Max para abrir caminho a ela , ou ela estragava a vida das meninas , e a irmã dela te queria , então eu teria que fazer o mesmo , o mais rapido possivel .

- Katye ??! disse Tom .

- Sim , aquela otária .

- Meu , Bry é louca , Max esta puto com ela ! disse Nathan .

- Me diga a novidade , retrucou Bia .

- Bry é corajosa , meu ela deve estar um porre' , coitada , temos que fazer algo , disse Nathan .

- Mas ainda não vamos contar pro resto do pessoal . disse izaya .

- OkOk , concordou todos .

^^ Enquanto isso no quarto de Bry ^^

Cara o que eu fiz , minha vida acabou , a cara que Max fez quando presenciou aquilo , os olhos dele , as lágrimas , as palavras , tudo me torturava e passava pela minha mente ( TE ODEIO ! COM TODAS MINHAS FORÇAS - Max . ) . Essa frase me torturava de tal forma , lágrimas definiam o meu estado , foi quando escutei alguem abrindo a porta .

- E ai Aranhinha , disse Izaya .

- Oi ....

- Realmente tu é louca Adryelle , porque você fez aquilo , podiamos dar um jeito nisso !

- E colocar em risco a felicidade das meninas e a sua ? 

- Iriamos enteder ...!

- Shiu eles então vindo ...

- Relaxa sua idiota que nós ja sabemos , disse Tom entrando .

- Izadoraaa ! 

- Não tive escolha , Bia ouviu a nossa conversa aquele dia no banheiro e me precionou a falar para eles .

- Otimo , dona Beatriz !!! eu disse .

- Você é uma teimosa , porque fez isso , você tem noção do que você fez ? disse Bia .

- Acho que tenho , eu respondi .

- Max vai sofrer , ele te ama Bryzinha' ! disse Nathan .

- Como se eu não amasse ele né ??! O importante é que pelo menos você e izaya tão salvo dessas pestes e os outros também !

- E você ?? , Izaya disse .

- To aqui não tô ? 

- Tecnicamente sim , mais você não esta nem um pouco bem ! disse Tom .

- Não , mais dou meu jeito , agora prometam que vocês não vão deixar o Max fazer nenhuma besteira e fazerem de tudo para que ele volte com a Katye !

- Besteiras tudo bem , agora ele voltar com Katye ? JAMAIS , respondeu Nathan .

- O lugar dele é com você ! disse Tom .

- Se fosse ele taria aqui , mas como não tá então não é !

- Teimosa ! disse Izaya .

- Um pouco .

- Agora pode desabar no choro , e fazer brigadeiro , e falar coisas meigas e triste que nois deixa ! disse Bia .

- Não U___U

- Anda nós sabemos que você que disse Tom .

- Vocês são uns chatos !

- Mas que ama você !

- Ownts *--* Vou chorar agora . kkk'

- Aee conseguimos um sorriso dela , ponto pra nós , disse Izaya .

- Agora vamos , que temos uma festa de divulgação pra ir , e vocês irão com a gente ! disse Tom .

- Otimo , vão vocês ! disse eu .

- E você também , Bry ! disse Nathan.

- Vou não , o Max vai estar lá .

- E voce quer que eles percebam tudo isso né , uma das fãs nossas não ir ? JAMAIS ! disse Nathan .

- Ok , vou me arrumar então , até mais tarde.

Então os meninos foram para o hotel e as meninas para sua casa de arrumar ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem . ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.