Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 28
Capítulo 28 - La Festa .


Notas iniciais do capítulo

Olá gente , bateu uma inspiração monstra hoje em mim então resolvi postar >.< . Grande parte desse capitulo é narrado por Bia >.< então dedico esse capitulo a você minha Sra. Parker , espero que tu curta e se sabe que eu te amo ♥
Espero que gostem e boa leitura . ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/28

A festa onde fomos era na famosa Avenida Paulista em São Paulo , na casa de festas " La Rocket " ( pirem no nome kk , minha imaginação anda muito fértil U__U ) . Chegando lá resolvi curti o máximo que eu pude e tudo mais , afinal , eu " não " tinha nada , e eu amava festas , portanto se eu demonstrasse auto estima baixa , com certeza minhas amigas deduziriam que eu não estava bem , e Izaya não estava muito diferente de mim , olhava pra ela e enxergava o quão ela estava chocada , magoada , perdida com o que acontecerá com a gente .

Bia

Chegamos de viagem e fomos logo pra uma festa comemorar o quanto nossas vidas estavam boas e felizes , ainda não conseguia acreditar em tudo que aconteceu naqueles ultimos 15 dias , realmente parecia um sonho , eu junto com meu Thomas , viajei pra Londres com minhas melhores amigas, conheci a nossa banda favorita, elas estão junto com os idolos delas também , paraiso chamou Bia e Bia antendeu , só isso .

Até que estava legalzinha a festa , tirando a parte de que a cara de Izaya e Bry que se encontravam em um estado de loucura , pois parecia que eles tinham visto um fantasma e não era de agora não , desde que saimos daquele avião Bry estava assim , mas como conheço ela , ela não irá me contar ao menos que ela sinta que deva e eu respeito essa decisão dela .

Dançamos que nem umas loucas , principalmente quando começou a tocar Gangnam Style , pensem na boate toda parando para olhar 5 garotas ??! Sim , pararam e ainda levamos aplausos \o/ . Percebi que Izaya e Bry foram se sentar então segui elas .

- Tudo bem meninas ? , eu perguntei .

- Sim . - Tá . Respondeu as duas ao mesmo tempo .

- Otimo podem ir desembuxando o que aconteceu ?

- Nada ué ,  a gente falou que esta tudo bem , disse Bry .

- E eu sou o Bozo Adryelle .

- Jurava que você era a Bia , mais tudo bem , Bozo o que você fez com a Bia , aonde ela tá ? disse Bry ironizando .

- Eu sei que nem você nem Izaya estão bem , mas já sei que vocês não irão falar , então terei que descobri sozinha , né .

Elas me olharam concordando e eu simplesmente disse :

- Otimo , vou dançar então . 

Então fui dançar junto com Evy e Camii , percebi que Izaya e Bry estavam indo pro banheiro , resolvi seguir elas sem elas perceberem .

Entrei em um banheiro e fiquei escutando a conversa .

- Otimo Bry nossas caras não estão dando nem um pouco na cara né , Velho nós não vamos conseguir esconder isso delas por muito tempo , você viu a Bia ja sacou que aconteceu algo !

- Eu vi , maan' temos que dar um jeito Iza , e man' porque você não deixa eu me ferrar sozinha eu vou dar um jeito daquela Naja irmã desencanar do Nana !

- E deixar você perder seu amor , acabar seu namoro , e deixar você deixar  o Max voltar com a Katye ? Jamais !

- Sua coisa desobediente !

Percebi que uma voz diferente começou a falar com as meninas ...

- Que lindo as duas conversando , e ai Adryelle já explicou a historia para ela , ja termino com o Max , quero ele junto a mim logo! Ou esqueceu que a felicidade de Bia , Evy e Cami junto com Thomas , Jay e Siva estão nas mãos de vocês ??? . 

Conheço essa voz , sim era Katye a ex de Max , cara ta explicado o estado de Bry e Izaya , essa víbora quer que elas terminem com Max e Nathan ou vão acabar com o namoro meu da Evy e da Cami . Nossa que naja , eu não vou deixar elas fazerem isso , mas calma se essa Katye descobri que eu sei vai ferrar mais para elas , então vou ficar quieta aqui , falei a mim mesma .

- Você não tem coração não Katye ? Não vê que o Max ta feliz ao lado de Bry ? disse Iza .

- Não importa , eu quero ele feliz ao meu lado !

- Então isso jamais vai acontecer , Iza retrucou .

- Veremos , agora deixe-me ir , e andem logo com isso , quero Max comigo e Nathan com Hanna o mais rapido possivel !

- Filha da P*** ! disse Bry .

- Porem a que vai ficar com Max no final de tudo , disse Katye .

- Ta vendo Iza , eu vou ter que terminar tudo com Max por telefone mesmo !

- Espera eles virem , eu vou esperar pelo menos o Nathan fazer o show !

- O show , que por acaso nós vamos , velho eu não vou aguentar ficar nesse show !

- Teremos , agora vamos , antes que as meninas sintam nossa falta .

Então elas sairam do banheiro e eu sai logo em seguida , logo fomos embora , todas dormiram na casa de Bry , acordamos umas 10 horas com a campanhia tocando e os pais de Bry estavam viajando e so voltariam daqui 2 meses .

- Que merda , quem que ta acordando nós a essa hora da madrugada ?? disse Bry aos berros .

- Já são 10 horas minha querida , disse Evy .

- Pra mim continua sendo madrugada quando uma pessoa vai dormir as 5 da manha ! , retrucou Bry .

- Preguiçosa vai logo atender a porta , disse Camii .

- Ah vai alguem lá , disse Bry .

- Você é a dona da casa Bry , agora vai logo que esse individuo nao para de tocar a campanhia . disse Bia .

Bry

Mais um dia se passou , 4 dias , é 4 dias para Max vir para cá e eu acabar tudo com ele , agora deixa-me ir antender essa porta antes que a campanhia exploda de tanto tocar ou antes que essas marias me matem por nao anteder logo .

- JÁAAAAAAAAAAAAAA VAAAAAAI PORRAAAAA !  gritei eu .

Desci as escadas e quando abro a porta , entrei em estado de choque , não acredito no que eu estava vendo , como que esse ser sabia onde eu morava ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por Review ou pelo #5docesdoTW , espero que tenham curtindo , e no proximo capitulo que não sei quando posto , vocês saberam quem Bry tinha visto .
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.