Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 26
Capítulo 26 - A volta para o Brasil .


Notas iniciais do capítulo

Olá gente linda , kk' cá estou escrevendo mais um capítulo , e espero que vocês gostem >.
Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/26

^^ Durante o vôo várias vezes me peguei pensando no Max , em como ele ficaria sem mim , o que ele estava fazendo , com quem estava , que cor era a cueca que ele estava usando , que roupa ele estava , enfim , coisas de Adryelle .

Evy , Cami e Izaya se encontravam jogadas nas poltronas e dormindo , Bia estava olhando pro nada , creio que eu pensando em tudo , ou seja , pensando em Thomas Parker . Resolvi chamá-la para conversar um pouco , afinal ainda havia pelo menos umas 5 horas de viagem até chegarmos ao Brasil .

- Biia ?

Predomina-se um silencio ...

- Planeta Parker chamando por Bia , alguem ai ? 

Então ela olhou para o lado dando um leve sorriso e disse :

- Me chamou pequena aranha ? 

- Não não , foi o Thomas que te chamou , não esta vendo ele aqui ? 

- Ele tá aqui ? Aonde ? . Bia olhou pra todos os lados procurando por ele .

- KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkk , nos seus pensamentos ,esperta ! 

- Sem graça .

- Sou mesmo .

- Não ta afim de dormir não , Bia ?

- Não e você aranha ?

- Nem um pouco kk' .

Passou-se 20 minutos e eu falando um monte de coisa para Bia , quando olho ela dormindo , dahora a vida a pessoa me deixa no vacuo gostoso , isso porque não tava com sono e nem afim de dormir , disse eu a mim mesma .

Resolvi levantar e ir no banheiro , quando uma voz estranha chama pelo meu nome :

- Adryelle ??!

- Eu mesma !

Era uma moça loira , cabelos pelas costas , pele branca , que por sinal me parecia familiar , fiquei olhando e fitando ela por longos 3 minutos , quando ouvi ela dizendo alguma coisa :

- Sou Katye Romson , você com certeza deve já ter ouvido o meu nome né ?!

Cara esse nome , eu simplesmente odiava esse nome e essa pessoa , como não me lembrei antes dessa peste , a ex-namorada de Max , era ela , mas o que ela fazia aqui ? , pensei eu , e então disse :

- Como não lembrar de você guria ? Desde que você começou o seu namoro com o Max até o termino do seu namoro , seu nome foi muito falando delas fãs deles , digamos que á odiamos , mas afinal o que você quer comigo ?

- HAHA' quanta gentileza Adryelle , fiquei sabendo no seu " romance " em Londres , queria apenas te alertar uma coisa , fique longe de Max , eu sou capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo de volta , inclusiva acabar com a alegria de suas amiguinhas !

- Como ? Você só pode estar louca sua oxigenada , depois de tudo o que você fez com Max você ainda sonha em tê-lo , qual é o seu problema querida ?

- No momento você , agora isso foi um aviso , termine tudo com Max , não sei como , dá seu jeito , mas fique longe dele , e peça o mesmo a Izaya , fique longe de Nathan , minha irmã quer ele , e lembrem-se a alegria das suas outras amigas estão em suas mãos , e foi um prazer te conhecer querida .

- O que ? Pensei que você disse que a alegria das minhas amigas estavam em jogo , a alegria de minhas 5 amigas m inclusive Izaya !

- Não tenho culpa se Hanna esta afim de Nathan , sinto muito , a Izaya terá que ficar longe de Nathan também , ou nós prometemos fazer um inferno na vida de voces , agora tenho que ir , e lembre-se nenhuma delas precisam saber disse , em exceto Izaya , conte-a isso , ou eu me prontifico a contar !

-  Vaca ! Deixe Izaya fora disso !

- Não , e vamos baixar o linguajar e manter a pose querida.

- Vou é contar essa sua lingua de naja !

- Adeus , ou melhor até breve , pois se falaremos logo , para eu saber sua decisão .

Enquanto aquela Katye estava indo embora ,fusilei-a com os olhos em uma tentativa frustante de mata-la , porem ainda nao possuia esse poder , voltei para minha poltrono com uma cara de cachorro pequeno ,quando se depara com um pitybull , estava me controlando para nao desabar em lágrimas , eu amava minhas amigas mais do que tudo e eu era capaz de qualquer coisa para vê-las felizes , inclusive acabar com o que eu mais amava , o Max . Porem Izaya também ficaria infeliz e eu não sabia como dizer isso a ela .

- Pequena Aranha , tudo bem ? Disse Izaya olhando para mim .

Eu sabia que ela não iria cair na minha conversa , mas me esforcei o máximo para ela cair , não iria contar algo tão sério em pleno avião .

- Sim , porque não estaria ? 

- Porque sua cara esta parecendo a de uma criança quando vê um fantasma , ou de uma pessoa , quando esta num velorio e de repente vê o morto se levantar do cachão ? 

- To bem sim , so um pouco cansanda .

- E esses olhos cheios de lágrimas porque ?

- Porque estou com sono .

Izaya

Bry não estava bem , estava estampada isso no rosto dela , pensei que fosse saudade do Max , mas aquela cara não estava nem um pouco feliz , Bry mesmo voltando para o Brasil estava feliz , mesmo porque veria ele daqui 5 dias , e eles estavam bem , até demais , aconteceu algo com ela sinto isso , algo muito ruim , mas vou deixar para conversar com ela quando chegarmos em casa, deve ser algo delicado demais para se falar aqui .

Olhei novamente para ela e percebi que ela simplesmente colocou seu fone de ouvido e desabou no choro , realmente algo estava muito errado ali . Porem conheco Bry ela é teimosa , se ela não quis falar nada , ela não ira falar até se sentir bem o bastante para falar , então deixei-a quieta lá , não ha nada que ela gostava mais do que se trancar em seu mundo para refletir .

Peguei no sono novamente , acordei com a aeromoça anunciando que iriamos decolar , acordei as meninas , porem Bry continua acordada com seu fone e olhando pro nada . Levantamos das poltronas e descemos do avião , no desembarque avistei Katye , a ex do Max que por sinal devia estar no mesmo avião que nós , deduzi que ela tinha a ver com estado de Bry , ela deu um sorriso e passou reto , Bry a encarava como uma cobra pronta pra dar um bote power nela , até eu me assustei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , em breve posto o proximo sepá ate hoje , aguardo review's e comentarios no @5docesdoTW também.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.