Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , este capitulo será bem extenso , pois irei narrar o final da viajem delas em Londres tudo nele , espero que curtam e Boa Leitura ;)
ATENÇÃAAAAO !
ESSE CAPITULO CONTEM CENAS QUENTES , LEIAM SE QUISER OKOK !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/25

^^ Então se beijamos , mais foi um beijo diferente , lento , quente , com gosto de quero mais . ^^

- Me larga ! disse eu empurrando Max .

- Ta louca Adryelle ?!

- Não , você acha que é fácil Max , não quero isso , quem vai me garantir que assim que eu voltar para o Brasil , você já não vai sair catando outra ?!!

- A confiança , do mesmo jeito que confio em você , você deveria confiar em mim !

- Eu confio ..

- Não parece !

- Não tenho culpa se você é cego !

- E você é uma otária , não sei como fui gostar , amar , enfim me apaixonar por uma garota completamente diferente de mim , arrogante , mesquinha , idiota , fria , parece que tu tem pedra nesse peito em vez de um coração !

- Isso , jogue na cara mesmo , tudo isso eu já sei que eu sou , aproveita e fala logo a porra da verdade , que você só ficou comigo esses dias para depois sair colocando que eu " sou mais uma em sua lista " , fala isso logo !

- Você não é mais uma na minha lista , Adryelle por mais que eu não concorde com algumas atitudes suas , e com esse seu jeito arrogante , frio de ser , eu te amo , será que dá pra parar de ser tão fria e se feixar numa armadura e dar chance a um amor pelo menos , parece que você já teve muitas decepções amorosas por isso é assim , tem medo do que , de se ferir , de se decepcionar CARALHO !

- E SE EU JÁ TIVE MUITAS DECEPÇÕES O QUE VOCÊ TEM A VER COM ISSO ? VOCÊ NÃO PASSO NEM 3 MESES DA SUA VIDA COMIGO , PORTANTO VOCÊ NÃO SABE NEM UM TERÇO DO QUE EU JÁ PASSEI E MESMO ASSIM ESTOU AQUI , COM ESSA POSE DE BOA MOÇA , COM ESSE SORRISO NO ROSTO , SEM RECLAMAR DE NADA , SEMPRE AJUDANDO OS OUTROS E ESQUECENDO DE QUE EU PRECISO DE AJUDA AS VEZES ! VAI SE FERRAR .

- É ASSIM QUE VOCÊ ME AMA ADRYELLE , MANDANDO EU IR SE FERRAR , DAORA O JEITO QUE VOCÊ AMA UMA PESSOA VIU ??!

- MAAAAAAAAAAAAAAAAX , POR TUDO QUE É MAIS SAGRADO NESSE MUNDO , NÃO DUVIDE DESSE AMOR QUE EU FALO SENTIR POR VOCÊ , EU TE AMO MAIS DO QUE EU AMO A MINHA PROPRIA VIDA , DESDE QUE EU TE VI , QUANDO EU OUVI PELA PRIMEIRA VEZ THE WANTED , EU ME APAIXONEI POR CADA TRAÇO DO SEU ROSTO , CADA GESTO QUE TU FAZIA , PELA SUA VOZ , SEU SORRISO , SEU CORPO , SEUS PASSOS , TUDO , T-U-D-O QUE TEM EM VOCÊ , AGORA EU SÓ ACHEI QUE ISSO NÃO TERIA COMO DAR CERTO , PELO FATO DE SERMOS COMPLETAMENTES DIFERENTES , DESDE O JEITO , O LUGAR ONDE MORAMOS , VOCÊ CANTOR E EU FÃ DESSE CANTOR , ENTENDE PORRA !!

- DESCULPA , MAIS EU TAMBEM NÃO SOU DE FERRO , DETESTO DISCUSSÕES E PESSOAS ME DESAFIANDO COMO VOCÊ FEZ AGORA , SE VOCÊ ME AMA ENTÃO CONFIE EM MIM , PODEMOS SIM DAR CERTO INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA , EU JA DISSE SUA IDIOTA TE AMO , AGORA VAMOS PARAR COM ISSO , E CURTI ESSE MOMENTO JUNTOS ?!

- Ok , é pra já , disse eu abaixando meu tom de voz .

- UFA acalmei a fera , Rsrsr' .

- Otário .

- Cobra.!

- Te Amo Maximillian .

- Te Amo Adryelle , mais precisava me chamar mesmo do meu nome inteiro ?

- Yeap!

- Fala de novo ?

- Maximillian .

- Você fica tão fofa falando meu nome , seu sotaque é tão perfeito !

- Maximillian , Maximillian , Maximillian ....

Então ele se deitou por cima de mim e começou a beijar meu pescoço , aquilo estava me arrepiando demais , era uma sensação tão boa , quando percebi nossos lábios se encontraram e começaram movimentos bruscos e quentes , Max havia tirado a camisa e sua calça , eu só estava com minha lagerie , não demorou muito para se rendermos a vontade que tinhamos de repetir aquilo de algumas noites atrás , nossos corpos imploravam um pelo outro , foi uma noite tão boa , Max como da primeira vez m era muito carinhoso e cuidadoso comigo , ele realmente queria me dar prazer ...

Tom

Eu e Bia estavamos no quarto , eu comecei a beijá-la , que saudade eu tinha daquele beijo , Bia era a garota mais perfeita que eu conhecerá , percebi que as coisas estavam esquentando , eu tinha medo disso , pois não queria que Bia não gostasse da primeira vez dela comigo , porem não se contive e muito menos ela , quando percebemos , aquilo já havia acontecido naturalmente , eu tentei ser o mais delicado e carinhoso possivel com ela , queria que ela lembrasse dessa noite e saisse um sorriso em seus lábios logo em seguida .

- Te Amo Bia .

- Te Amo Mais Tom .

- Você é minha vida , minha linda , minha princesa .

- Você que é minha vida Thomas Parker , Te Amo !!!

- Minha Anja !

Então abracei-a e logo pegamos no sono .

Evy

AAAAAA , eu estava com Seev em nosso quarto , ele estava beijando meu pescoço , minha testa , minha bochecha , aquilo estava encaminhando para o "flait" rapido demais , eu queria que isso acontecesse , porem tinha medo de Seev não gostar .

- Que foi ? perguntou Seev.

- Nada amor .

- Você esta estranha Evy , não ta gostando , quer que eu pare ?

- Não amor , só estou com medo !

- Medo ? Do que ?

- De tu não gostar !

- Rsrsrsrsr' ,engraçado que eu estava com esse mesmo medo .

- Sério ?

- Ahan , te achei muita areia pro meu caminhão e estava com medo de eu mão dar conta dessa areia .

- Te Amo Seev!

- Te Amo Princesa !

Então Seev me envolveu em seus braços e aos poucos foi tirando minha roupa e a sua logo após , aquele momento foi tão perfeito , Seev era tão delicado comigo , felicidade definia esse momento , passamos boa parte da madrugada assim até que caimos no sono , aquela noite forá perfeita , sem mais.

Jay

Cami e eu estavamos em nosso quarto , Cami ficava me olhando sedutoramente e me atiçando , nunca vi garota pra gostar de atiçar as pessoas como Camila , ela estava com uma tipo " ande logo , quero um tchetchethcthe , logo ! " , eu estava tendo me controlar o maximo possivel , mais Cami não dava sucego , ela estava com uma camisola branca , foi quando não aguentei e parti pra cima dela , agarrei-a , e comecei a beijá-la por inteiro , a pele dela era macia , cheirosa , gostosa , me levou a loucura ao paraiso , ela era selvagem , não demoro muito e já estamos numa sessão de sexytime , com pura selvagissem , realmente aquela noite fora a melhor da minha vida .

Izaya

Eu e Nath estavamos na sala , jogando video-game , algo que eramos viciados como todo mundo ja sabem , quando ouvimos um barulho vindo do quarto onde Tom e Bia estava...

-Pelo jeito o baguio ta pegando fogo lá , disse Nathan dando risada .

- Poisé , para você ver ne meu Sid , kkk

- Isso foi uma indireta , direta ?

- Aceite-a como quiser haha'

Então Nath desligou o video game e me pegou no colo e me levou para o quarto , chegando lá , ele me colocou delicadamente na cama e começou a me beijar , durante o beijo ele parava algumas vezes e me dava umas mordidas , cara Nath era um tentação , sim ou claro , logo cedi aos encantos dele , Nathan era delicado e atencioso e ao mesmo tempo um pouco selvagem com uns toques de safadesa , aquele noite com meu pequeno Sid foi a melhor , não conseguia imaginar nada mais perfeito para a nossa primeira vez , do que aquilo .

 ~~ Logo amanheceu , cada casal estava vindo de volta para o hotel , em exceto eu e Max que ja estavamos lá , eu estava arrumando minhas malas , logo as meninas chegaram e arrumaram as delas tambem , os meninos nos levaram até o aeroporto se despediram da gente , podia ver Evy , Seev, Izaya , Bia , Tom e Nath chorando e se abraçando enquanto Jay e Cami estavam se catando no canto da recepção , Max me deu um longo e apertado abraço e logo em seguida um beijo que seguiu com um beijo na testa e um te amo para finalizar , então escutamos a recepcionista avisar que nosso voo iria sair em 10 minutos , se despedimos uns dos outros e fomos ao caminhos do embarque , pude escutar um : - Até breve e se cuidem em coro , que foram os meninos que disseram . Então respondemos : - Até e se cuidem vocês . E entramos para o embarque e logo em seguida no avião .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , em breve posto o proximo capitulo , e comentem please , pra mim saber se vocês estão curtindo ou não a historia ok ?
Comentem tambem no @5docesdoTW se quiserem
BeijosBeijos