Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Olá gente , capitulo duplo hoje pra compensar os dias que não postei >.
Quero dedicar esse capitulo a minha Taina ♥ @mais1semideusa_ Te Amo feiosa !
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/24

Max

Cara o que eu fiz , sabia que ir naquele lugar não ia dar certo a partir da hora que vi que Milla  estava lá , eu deveria ter ido embora assim que vi ela , aquela otária , meu eu não posso perder a Bry , não mesmo !

- A fica triste não Max , vem cá que eu te consolo ! disse Milla .

- Vai se ferrar garota , você quer mais o que agora , já conseguiu estragar o meu dia , ta conseguindo fuder com meu namoro , falta algo ?

- Fuder com a vida daquela garota !

- Quer saber não passo mais nenhum minuto aqui , perto de você garota , vou atrás da minha felicidade que por acaso se chama Adryelle e me esquece garota !

Então arrumei minhas coisas , peguei o carro e fui direto para o hotel , durante o trajeto começou a tocar numa rádio " Gold Forever " pensei logo na Bry , já que era a musica nossa que ela mais gostava , não me controlei e percebi que uma lágrima saiu dos meus olhos , Bry é tão otária man' como ela pensou que eu pude trair ela com aquela Milla ?!

Bry

Eu amo Max , mais não suporto a ideia dele ter ficado com aquela garota sem sal , se bem que eu deveria suportar já que desde o inicio da vida dele e que eu virei fã dele , eu suportei todas as namoradas deles sem reclamar de nada .

Quer saber , tudo vai ser como antes , meu amor por ele e pela banda jamais ira mudar , então vou lidar como antes e fim ::::::: não , não dá certo isso , eu sou a namorada dele agora , então olhei para o anel que eu tinha , por um momento pensei em jogá-lo pela janela , mais não tive coragem .

Cheguei no hotel , me tranquei nele , minha meta era passar os ultimos dias de nossa viajem era passar ao lado de Max , mas agora era passar trancada naquele quarto comendo brigadeiro e se afogando em lágrimas .

Deitei na cama , coloquei meu fone de ouvido e peguei no sono , quando acordei , olhei para o meu celular e tinha quase umas 70 chamadas perdidas do Max e umas 40 mensagens iguais dizendo " Minha pequena , sua idiota , eu não te traí , eu não seria louco disso , te amo caralho , aquela garota me beijou a força , e bem na hora você apareceu e entendeu tudo errado , eu já namorei com ela há mais ou menos 1 ano atrás , mas depois de acontecer tantas coisas nós terminamos , eu odeio aquela garota , só que ela ainda gosta de mim , eu pensei em ir embora daquele lugar assim que eu vi ela , mais percebi que você havia gostando daquele lugar , por isso fiquei , me perdoe amor, Te Amo ! " .

Ver aquilo me deixou muito mais aliviada , mas não me deixava feliz , pois ele podia sim ter evitado aquilo , resolvi sair um pouco e respirar um ar puro , mais assim que abri a porta me deparei com Max , então ele disse : 

- Entra !

- Não to afim , agora sai da frente !

- Não , precisamos conversar , Adryelle entra agora !

- Voce não manda em mim , agora sai da minha frente que eu quero passar e não to afim de conversar com você !

- Mas eu to , agora entra ou eu faço você entrar a força !

- Se você fizer isso eu começo a gritar , na boa Maximillian , deixa eu passar e finge que eu morri ou nunca entrei na sua vida , vai ser algo muito fácil eu te garanto e corre pros braços daquela garota ok ?!

- Da pra baixar a guarda Adryelle , você nunca foi assim comigo , e você não é assim , vamos conversar numa boa caralho !

- Conversar numa boa ? Se isso fosse possivel quem sabe meu caro !

- Já vi que você vai continuar com essa armadura né ?!

- Não sou soldada pra ter armadura !

- HAHA' virou comediante agora é ?!

- Não te interessa !

- Entra !

- Já disse que não !

- Tudo bem você que pediu !

Então ele me pegou no colo , entrou no quarto e me tacou na cama e sentou do meu lado e começou a falar tudo o que já havia falado antes , então eu disse : 

- Basta! Eu já sei de tudo isso , custava ter me falado do seu rolo com ela , logo quando chegamos lá ?

- Eu não queria estragar a viagem e fazer com que fossemos embora de lá , você tinha gostado de lá !

- Estragou de qualquer jeito né meu filho ??!

- Caramba eu já expliquei tudo , você não entende que eu te amo e que você é a mulher da minha vida Adryelle , custa colaborar , eu vou ficar dias sem te ver caralho !

- E você acha que eu quero ir embora ? Lógico que não Max , agora porque você acha que eu falei desde o inicio que aquilo não ia dar certo , porque uma hora ou outra você ia arranjar outra garota melhor do que eu !

- E realmente vou arranjar , quando eu tiver uma filha sua , que ai vai ser uma mistura minha e sua !

- Otário!

- Idiota !

- Feioso !

- Feiosa !

- Cú de arroz !

- Bundosa !

 - Te Amo !

- Te Amo mais !

Então se beijamos , mais foi um beijo diferente , lento , quente , com gosto de quero mais .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , em breve posto mais , quem quiser comentar no @5docesdoTW pode também
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.