Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora , pois estava muito ansiosa pro show e tals , mas ai ta o capitulo e o show foi perfeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/23

^^ Então Max me pegou no cola e me levou para o quarto ^^ ...

Ficamos conversando lá e tudo mais , Max realmente era um amor de pessoa comigo , ele gostava realmente de mim e eu igualmente , meu pé já estava melhorando , eu sintia isso U__U

Logo peguei no sono e dormimos a tarde toda , á tarde os meninos sairam com as minas e Max ficou assistindo filme comigo .

Passaram-se 5 dias e meu pé ja estava bem melhor , então eu tirei o gesso ... - AAAAAAAAAAAAAAAAA como é bom poder andar , pular , chutar , eu disse , saindo correndo pela rua e o pessoal rindo de mim .

- Vê se dá proxima não chute o chão ! , disse Tom .

- Ou o saco ! , disse Nathan rindo .

- HAHA' sem graça vocês hein , eu disse .

 Izaya

Era tão bom ver Bry pulando que nem uma macaca pela rua , sinceramente ficar com aquele gesso não era pra ela , Bry era muito elétrica , só ela sabia fazer macaquisses loucas como ninguem , coisas de Bry Aranha né .

Fomos andando até o hotel , pois Bry queria andar , faltava 3 dias para irmos embora para o Brasil , e realmente queriamos aproveitar esses dias como ninguem , pois depois iria demorar 5 dias para eles virem ao Brasil para fazer o show que estava programado .

Evy

AAAAAA daqui três dias vou embora daqui , não quero , quero ficar nesse paraiso junto com o Seev U__U , eu e ele resolvemos sair sozinhos para passear hoje , alugamos um chalé , num parque , e fomos passar o dia lá , até amanha a tardinha , isso será perfeito , só acho isso , mentira que tenho certeza !.

Tom

Eu e Bia fomos para um casa na praia , junto com Nathan e Izaya , iriamos ficar lá até depois de amanhã , pois as meninas teriam que vir embora pra arrumar as coisas pra viajar pro Brasil , eu não gostava disso , mais tive que aceitar né , aqueles dias ao lado delas prometia serem os mais perfeitos se dependessem do que eu e Nathan estavamos planejando para elas , ô se ia U__U .

Jay

Faltava pouco pra Cami ir embora , e eu tinha que aproveitar o maximo os minutos com ela , pois iria ficar longe daquele corpinho alguns dias , então resolvi levar ela para uma casa no campo que meus pais tem , passariamos alguns dias la , e no dia dela ir pro Brasil nos voltariamos , então não perdemos tempo e lá fomos nós .

Max

Eu e Bry fomos para um rancho no interior de Londres , meu tio era dono , naquela época só havia o caseiro naquele lugar , queria ficar num lugar , só eu e ela , curti todos os momentos com ela , então viajamos logo em seguida que chegamos no hotel e arrumamos nossas coisas .

Chegando lá , dou de cara com a Milla , a filha do caseiro , essa garota realmente era chata , tão chata , que resultou em eu ter terminado com ela o nosso namoro , há um ano atrás , e até hoje ela ainda caia matando em cima de mim , pois não suportava ficar longe de mim . 

Pensei em voltar para o hotel e esquecer essa historia de rancho , pois sabia que aquela Milla ia me rodiar demais e Bry acabaria dando uma surra nela , mas percebi que era tarde demais , pois Bry se encantou com aquele lugar e ja havia se acomodado em nosso quarto , então resolvi deixar essa historia em OFF e curti esses dias com minha pequena .

Fomos durmi pois já era tarde , quando acordei , vi que Bry ainda estava dormindo , pessoa mais preguiçosa do que ela , acho que nem o Nathan velho , desci na cozinha pegar algo para comer , quando viro dou de cara com Milla , me encurralando .

 -Oi Amor ! disse Milla .

- Tchau ! Nem vem que eu não quero nada com você e já faz tempo Milla !

- Se fazendo de dificil é Max , eu sei que você esta com saudade de mim , aproveita que eu deixo vai !

- Nã ... ( Nem deu tempo , quando percebi ela ja estava me agarrando e me beijando ) .

- QUE LINDO CARA , QUE CENA MAIS LINDA , PALMAS PARA O CASAL , FELICIDADES VIU ! , disse Bry descendo da escada e batendo palmas encarando nos loucamente .

- Não é nada disse amor , ela é louca , disse eu .

- Obrigado , mas quem é você mesmo ? , disse Milla .

- A GAROTA QUE VAI ENFIAR A MÃO NA TUA CARA , SUA VAGABUNDA !

- AHAH' tenta .

- É PRA JÁ !

 Então Bry começou a bater na Milla e as duas pareciam duas onças se pegando , e eu tentando separar elas , mas estava estremamente dificil , até que o caseiro chegou e me ajudou , levei Bry para cima , ela nem olhava na minha cara , simplesmente se trancou no banheiro e ficou horas lá , eu batia na porta mais nada dela abrir .

Bry

Cara eu não vi aquilo , Maximillian beijando outra garota , sou uma otária , eu ja sabia que isso não ia dar certo , nem sei porque cogitou em minha mente que isso daria certo , bem feito pra mim , agora o que eu faço , como saio daqui , aqui eu não fico , quer saber vou arrumar minhas coisas e ligo para um táxi vim me buscar , então como estava com meu celular lá , liguei para o táxi , e sai do banheiro e comecei a arrumar minhas malas , não tinha levado muita coisa para lá , já que passaria poucos dias lá , foi quando Max chegou e falou : - Onde você vai ? 

Eu fiquei quieta , não falei absolutamente nada .

- Otimo , Adryelle , vai ficar quieta e sem me falar absolutamente nada mesmo , eu ja disse , aquilo não é nada do que você esta pensando , eu não tenho nada com aquela garota ! 

- Legal , eu respondi .

- Só vai falar legal , onde você vai Adryelle ?

- Não tem enteressa , agora tenho que ir , o táxi chegou !

- O que ? Que táxi ? Espera ? Deixa eu explicar ??!

- Explicar o que ? Como se beija ? Eu já sei ! Precisa explicar não !

- Não Adryelle , não é nada disso !

- Me poupe !

Então eu sai correndo e entrei no táxi , durante a viagem fiquei pensando naquela cena e chorando ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.