Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Oie gente , espero que estejam gostando da Fic , desculpe a demora , essa semana "estoy" muito anciosa para o show de sabado e acabei esquecendo , não esqueçam de postar os comentarios aqui e no twitter @5docesdoTW ou @adryelle_reis.
BeijosBeijos e Boa Leitura .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/22

[...] – É que ela gosta de dar uma de palhaça as vezes , respondeu Max .
– Nem é , eu respondi . [...]
 ... Mas é sério Sra. George pode voltando para a cama e ficar de repouso , não quero que a senhora fique andando por ai . Disse Max. - Nãao mesmo , eu não estou andando por ai , estou na cozinha caçando algo para comer , eu disse.  - Da na mesma , vai pro quarto agora sua pirralha ou eu te levo a força! - Não vou e ponto final , alias hoje eu vou la no apê com as minas , to com saudades delas !  - Coitada , acha que vai sair daqui tão cedo , até parece que não conhece seu marido , ops , namorado , ainda não se casaram , eu esqueci( risos ) disse Nathan surgindo na cozinha . - Haha' ,aaaaaaaaawn que boné perfeito Nathan , fui logo pegando o boné de sua cabeça e colocando em mim *0* - Epa , epa , epa , pediu permição Sra , pensa que pode sair pegando os bonés do outros sem pedir , que feio isso , Max devia dar uns corretivos nela , pois ela está muito engraçadinha e ousada , disse Nathan tirando uma com minha cara . - OUVIU O CAPITÃO SYKES NÉ SRA. GEORGE , ENTÃO TRATE DE DEVOLVER O BONÉ DELE E PEDIR DESCULPAS , OU ... MAX DISSE . - OU O QUE ? VOCÊ VAI ME ENXER DE COCEGAS , OU ME BULLINAR ?  - Não vou te encher de beijos e mordidas , e depois vou te bulinar u___u- Olha o amor abrotando por aqui , cuidado pra não surgir logo mais um Max Jr. ou uma pequena Aranhinha . disse Siva surgindo do nada . - UOOOOOW , olha o Max é rápido no gatilho então ?? AHAUAHAUAHAUAHA , disse Jay . Confesso que fiquei até sem graça com todos aqueles garotos ao meu redor insinuando coisas sobre a minha intimidade com Max . - OLHA A ARANHA FICOU TODA VERMELHA , TA COM VERGONHA É ? disse Tom . - Não , respondi em um tom seco . - Vamos parar por aqui , antes que vocês façam um questionario sobre o que eu ela fazemos sozinhos , disse Max cortando a conversa . - Já que o senhor pediu com tanta delicadeza amor , quem sou eu pra contrariar meu " Homi" , disse Nathan com vozinha de mulher . - Que bom que vc entende meu amor , pensei que iria ficar contra mim , minha vida , Max retrucou entrando na brincadeira. E todos riram daquela situação , então tomamos o café da manhã e depois os meninos foram para a sala assistir um programa que no momento estava passando o TOP 10 das mulheres mais bonitas do mundo , foi quando eu cheguei , sentei no sofá e troquei de canal , colocando em um jogo de futebol . Todos chiaram e me xingaram , ai eu disse : - Sejam educados com a hospede da casa ! ú__u . - Que hospede , disse Jay . - Eu né seu trouxa . - E onde que você é hospede , Sra . George , disse Max cortando meu barato . Encarei- o e falei , - Aqui ué E todos riram e pegaram o controle da minha mão voltando para o canal que antteriormente eles estavam assistindo , mais ai estava ja no TOP 10 dos mais gatos do mundo , ai eu disse : - GLÒRIA SENHOR ! Então Max me pegou no colo e me levou para o quarto ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem , comentem aqui , ou no @5docesdoTw ou @adryelle_reis .
Em breve postarei o proximo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.