Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Minha chegada broxante no hotel U_U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/21

Boom , ao chegar no hotel , quando o resto dos individuos me viram , começaram a rir de mim , eis que me perguntei onde estava a novidade nisso , tendo em conta que , desde que eu fui para o hospital , eles não paravam de rir da minha frustante situação . >.

- A Bry aranha ta com uma das patinhas machucadas , que dó , que dó dela , HAHAH' . disse Camii

- HAHAHA' disse eu .

- Cara isso esta broxante Bry , você está muito engraçada com esse gesso no pé . respondeu - me Jay.

- Engraçado vai ser isso atingido sua perna ! eu retruquei .

- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISHE TOMO NO CU DAORA JAy . disse Max rindo demais .

 Então eu fui para o quarto do Max junto com ele , alias ele quis me levar , eu não queria ficar no apê deles , porem o Max não tinha me dado nenhuma outra opção .

-Minha pequena , vem ca deixa eu te abraçar , te tocar , te beijar , eu estava com tanta saudade de você , saudade dessa sua boca , desse seu beijo , tive medo de ter acontecido algo pior com você e eu te perder , TE AMO Adryelle ! 

- OWNTS *0* TE AMO MAX , eu tambem esta com muito saudade de você meu idiota , palhaço , careca , pensei que não ia mais te ver , que tinha acontecido algo com você . Estava com saudade desse seu beijo quente e ardente , desse seu sorriso que me fascina , dessa sua bunda gostosa de apertar . 

- HAHAHAHAHA' bunda gostosa de apertar , minha pequena deu uma de palhaça agora é ? kk ,Essa bunda gostosa de apertar que só você tem permissão de apertar , Senhora George . ú_u

- Ok , então Senhor George , agora eu to com fome , me ajuda a ir na cozinha pra fazer algo pra comer ? 

- NÂO , deixe que eu faço , espere sentadinha e quietinha aí , que logo mais venho . 

- Tem certeza Max ? 

- Sim minha pequena .

Então ele foi lá na cozinha preparar algo para comermos , confesso que aquilo me deixava um pouco amedrontada , pois segundo o que eu conhecia de Max George , a cozinha não era um de seus pontos fortes e normalmente os meninos matinham ele beeeeem longe da cozinha , mas iria fazer um esforço se fosse preciso U_U

Passou-se 10 minutos , quando Max surgiu na porta , ele veio dando risada e com um prato de Miojo U__U

- Bonito isso moço , achei que você ia colocar a mão na massa , não simplesmente tacar agua numa panela e tacar o miojo para cozinhar . Disse eu .

- HAHAH' é o que ta tendo Amor .

- Percebi , senhor George .

Então ele pegou a colher e começou a dar comida em minha boca , eu esta sendo muito bajulada naquele momento e aquilo nao era bom , pois eu iria se acostumar com aquilo e isso não era bom U___U

Mas como não sou de ferro , então eu deixei ele me bajular , até porque não era qualquer pessoa que estava me bajulando , mas sim meu ídolo , meu Max e meu namorado ? É  meu " namorado " , ainda não tinha me acostumado com isso .

Fui tomar banho e depois Max fez pipoca com sazon , algo que amo demais , brigadeiro e comprou coca cola e colocou um filme para assistirmos .

" Sorte no Amor " o nome do filme , então ele deitou na cama junto comigo e ficou abraçado comigo . Logo peguei no sono ,pois estava muito cansada meeeeesmo , acordei só as 13:00 horas do outro dia , e não avistei ninguém , então levantei peguei meu apoio e fui até a cozinha , e comecei a fuçar a geladeira .

- Bonito isso Bry , fuçando a geladeira dos outros muié ?! U__U Disse Tom .

- Poisé to com fome , cade o pessoal ? 

- Beem , as meninas estão no hotel delas , desde ontem esqueceu ? kk , e você esta aqui porque o Max te obrigou , Jay e Siva foram fazer compras , Nathan esta la em baixo na piscina e Max , bem ele esta tomando banho , e ai e esse pé moça , esta melhor ?

- Ta sim Tom , e porque você foi o unico que restou aqui ? kk

- Max mandou eu ficar aqui , pra ver se voc~e não levantava , e aprontava alguma , já que é do seu fetio ser desastrada U_U

- Sem graça . 

- Foi Max que me disse , brigue com ele , não comigo !

- E tem como brigar com aquele poço de gostosura Tom ? 

- HAHA' acho que pra você não , você realmente gosta dele né Bry ?

- Eu AMO ele Tom , desde quando ouvi e vi vocês pela primeira vez , todos me chamaram atenção , porém o Max , aah ele , era tão perfeito , me seduziu desde que eu o vi pelas fotos , ai foi questão de tempo para eu passar a viver ele .

- Que bonitinha HAHAHAHHAHA'

- Mas e você e a Bia Tom ? 

- AH , ela é super perfeita , linda , meiga , minha e minha , maaan' estou gostando dela demais Bry .

- Poisé Véei , tô ligada no baguio RSRSR' , ela é perfeita mesmo Tom , olha seu Thomas Parker , prometa a mim que vai cuidar bem daquela guria que ela é muito especial para mim , ok ?! Ou você morre !

- Ishe que o Tom ta sendo ameaçado de morte HAHA. Max surgiu falando  e vindo dar um beijo na minha testa e me dando bom dia .

- Poisé pra você ver no perigo que você esta se metendo Max , tem certeza que vai encarar essa mina ? HAHA , e pode deixar Bry se depender de mim , eu vou procurar fazer Bia a garota mais feliz do mundo , palavra de escoteiro . Disse Tom

- Bom mesmo tenente Parker , vc ja fazia ela feliz antes de ela te conhecer agora então , imagino o quanto ela ta feliz HEHE' . 

- Agora não querendo interromper essa discussão de melhor amiga com namorado da melhor amiga , mas interrompendo , Sra . George o que você pensa que esta fazendo , em pé em plena cozinha ? disse Max

- Dançando Gongnam Style , não ta vendo Max U__U

- Haha' orra te tirou legal agora Max . disse Tom 

- É  que ela gosta de dar uma de palhaça as vezes , respondeu Max .

- Nem é , eu respondi .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando negada' ♥