Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Detesto hospitais , eles me apavoram demais man'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/20

Fomos para o carro , o motorista deles estavam dirigindo .

- Olha a Bry indo para um hospital , disse Izaya .

- Isso Izaya fica zuando , tá ferrada quando eu melhorar , eu retruquei .

- Ui que medinho , ela disse .

- É bom ter mesmo ! 

- Vamos parar com essa discussão , só porque a Bry esta indo para um hospital . isso é normal , não é ? Nathan disse.

- Ir para um hospital é normal até , porem ela ir para um hospital não é , ela simplesmente detesta hospitais do fundo da alma dela , só de pensar em entrar em um hospital , ela ja se arrepia toda , ela ja aprontou cada uma para não entrar em um hospital . Izaya disse.

- Caraca , a sorte é que ela não consegue andar , pois já estava imaginando ela saindo correndo assim que saisse do carro . Disse Nathan .

- Isso Nathan zoa mesmo , ta ferrado quando eu puder andar . Retruquei.

Chegamos no hospital e o carro parou , foi algo totalmente complicado me tirar daquele carro , pois eu agarrei no banco , e não havia santo que me tirava de lá , até aquele momento , em que a bunduda da Izaya começou a fazer cócegas em mim e eu não aguentei e fui tentar empurrar ela , mais o Nathan e o Max me puxou , e eu comecei a gritar , #SacanagemIsso .

Max e Nathan cascavam o bico com minha cara sentada naquela poltrona da sala de espera , eu estava totalmente emburrada por estar lá , e eles rindo da situação , a minha vontade era bater neles .

- Nossa a cara dela esta bizarra . Disse Nathan.

- Mas mesmo bizarra ela é linda . Max respondeu

- Ai que lindo o Max apaixonado AHAUHSUAHAUAHUA' . Nathan.

- Algo contra isso , disse Max .

- Nãaao . Nathan respondeu

- Vamos parar de falar sobre mim ,eu disse .

Quando escuto uma voz diferente chamar o meu nome , entrei em desespero e levantei , iria sair correndo até cair no chaão e o Max a Izaya e o Nathan cascarem de rir , então MAx me levantou e me levou até a sala do médico .

Quando entrei o médico disse :

- Olá mocinha , pelo visto quis chutar algo e chutou o chão né e riu de mim .

Cara eu fiquei tão revoltada que respondi :

- Se pudesse chutava suas bolas também , nessa hora só ouvi Max e Nathan que entraram comigo na sala rindo horrores .

- E pelo jeito é bem revoltada , por isso se machuca fácil . disse o médico .

- Por acaso você me conhece pra saber se eu me machuco fácil ou não , faz o seguinte faz o seu trabalho e me tira logo desse lugar , porque não to afim de ficar olhando para essa sua cara de velho . eu retruquei .

- Lindinha , para de ser tão bravinha , assim vc não chega em lugar nenhum .

- Chegando na minha casa ja ta bom ! 

- Relaxa que vc esta em minhas mãos .

- Por isso que nao estou relaxada , vai logo caralho .

Enquanto isso Nathan e Max rindo demais lá tras .

- Okok , deixe-me ver , disse o médico

Então eu estendi meu pé e logo ele disse :

- Gesso urgente !

- NÃAAAAAAAAAAO , EU NÃO VO POR GESSO NESSA PORRA DESSE PÉ NÃO , EU JÁ TO MELHOR , VOU EMBORA DAQUI , OBRIGADO SEU MÉDICO , disse eu .

- Ah é você não vai por , então anda aí pra mim ver se você já esta melhor . Ele disse

Nessa hora eu fusilei loucamente o médico com os olhos que até Max e Nathan se assustaram com meu olhar .

- Não consigo ,eu respondi .

- Já sei disso , disse o médico .

- Ignorante e idiota , eu disse .

- Obrigado , ele retrucou .

Então fomos para a sala de gesso e coloquei aquele gesso , então saímos de lá e Nathan e Max riam demais , eu estava com duas moletas , ai quando cheguei na sala onde Izaya espera nós , ela simplesmente caiu no chão e deu altas risadas .

- O-Ti-MO , obrigado pela colaboração , eu respondi .

- De nada , disse Nathan rindo .

Então fomos para o carro e para o hotel .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKK , fico me imaginando nisso ú__ú



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.