Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente , espero que estejam gostando da Fic , quem quiser comentar pelo Twitter também é so colocar o comentario e para #Dry pra mim saber que é sobre a minha fic , porque a Iza tbm tem a dela *0*
TT : @5docesdoTW



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/19

Bry

É eu estava completamente sozinha naquela mata , em cima de uma arvore com um lobo me rodiando e louco para me devorar inteira (só porque sou gostosa e de carne de 1° ú__ú ) #Parei e mesmo naquela situação não pude deixar de rir da piada que havia feito agora mesmo .

Não parava de pensar nas minas e nos minos e no Max andando por aí , segundo os meu conhecimentos sovre ele , ele devia estar desesperado , e isso me desesperava , pois por mais que isso é fofo , eu não gosto de ver as pessoas se preocupando por mim e tomando minhas dores .

Demorou horrores mais percebi que aquele lobo tinha ido embora , então fui tentar descer da árvore , mais fiquei desesperada quando percebi que aquela árvore era alta demais o.o . Véi eu não sabia como tinha conseguido subir lá , só sabia que eu não ia conseguir descer e ia acabar me ferrando ainda mai ú__ú #TristeAVida

Se tinha algo que me apavorava um pouco era altura , pois quando percebia que estava muito alto começarva  a me dar tontura , então comecei a gritar horrores . Fiquei mais ou menos uma meia hora gritando até que cansei , aliás quem ia me ouvir né , até que resolvi pular daquela árvore que era o jeito , quand estava pulando escutei :

- NÃAAAAO , ESPERA BRY ! 

Mas já era tarde , ja tinha me esburrachado no chão e batido minha cabeça num ganho , os famos galhos me perseguindo u__u , quando olhei era Izaya , ela me levantou e me abraçou , cara foi um abraço tão forte que eu não sentia mais meus órgãos , mas aquele abraço foi tão bom .*0000000* .

Logo avistei o resto da turma , e sim eu vi o Max , ele parecia o flash vindo em minha direção , ele me abraçou , me deu um beijo na testa , quando olhei para o rosto dele , percebi que ele estava chorando , então enxuguei as lágrimas dele , foi ai que percebi que eu também estava chorando , mas mesmo assim retribui o beijo e beijei aquela testa lizinha dele também e ele me abraçou novamente .

- É  tão bom ver vocês ! Disse eu .

- Confesso que é muito melhor te ver pequena bunduda , disse Camii empurrando Max e me abraçando .

- Sua bunduda feiosa , retruquei-a e a abracei .

Logo todos queriam me abraçar e eu me sentia um urso de pelucia passando de mão em mão , naquela hora em nem sentia meu pé , mas quando eu fui tentar andar , fail , cai no chão de tanta dor .

-O que houve Aranhinha ? Perguntou Izaya .

- Meu pé , não to conseguindo andar . 

- Isso que dar querer dar uma de mulher aranha , esqueceu de jogar a teia é ? . Disse Nathan rindo de mim .

- HAHA' Nathan , da proxima eu te pico se ficar rindo de mim .

- Deixe-me ver isso . Disse Jay .

Então ele tirou meu sapato , e observou meu pé . Enquanto isso , eu disse :

- Olha o Jay tentando dar uma de médico u__u

- Vishi Bry , isso daqui ta torcido ou quebrado , ele respondeu.

- Me diz uma novidade , retruquei .

- Que você está ferrada e eu não sei como você conseguiu subir na árvore ? Disse Jay .

Eu simplesmente ri .

E então Max quis me pegar no colo , mais eu não queria , então ele disse :

- Você vai querer dar uma de Saci perere é pequena ? 

- Quem sabe , eu disse .

- Nada disso , vemk , assim posso treinar pra quando nos casarmos e entrarmos no nosso apê . Disse-me ele .

- VISHIIIIIII A BRY VAI CASAR . disse Izaya e Nathan.

- HAHAHAHA' , disse eu .

Então como não teve jeito Max me pegou a força e começamos a andar ...

Foi quando Izaya avistou um portão , então saimos correndo para lá , sim era a saida daquele lugar , eu reconhecerá de longe ela . 

Saimos e todos foram para o hotel , exceto eu Max , Izaya e Nathan que foram me levar para o hospital , e eu detestei essa ideia , mais foram 3 contra uma U__U


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai estão gostando , responda-me no @5docesdoTW



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.