Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

O que nós tinhamos visto ? ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/18

Booom ... Estavamos nós lá quando eu olhei era um lobo , lindo em nossa direção começamos a correr quando eu percebi que a Evy tinha ido para outro lugar diferente do meu , porem não podia parar de correr porque por sorte o lobo havia vindo atrás de mim , meu pé doia , eu não aguentava mais correr , então subi em uma arvore e aquele lobo me rodeando D=

Fiquei horas e horas em cima daquela arvore e aquele lobo lá , mais ao mesmo tempo eu não estava com tanto medo eu gostava desafiar o perigo , eu estava mais preocupada com Evy perdida por aí sem ninguém com ela .

Evy

Meu Deus onde a Bry/Dry se meteu , eu estou sozinha aqui , eu vo morrer , estava gritando que nem uma louca ate que alguem me puxou por trás , sim era o Siva *00* Nessa hora me deu um alivio . Eu estava nos braços do meu amor e logo avistei o resto da turma .

- Cade a Bry ? Izaya perguntou.

- Estava comigo até aparecer um lobo e eu sair correndo aonde fomos para lados diferentes . Eu respondi.

- Cara , o Max vai pirar quando ouvir isso . Disse Tom .

- Ouvir o que Tom , cadê ela Evy , cade minha pequena ??? . Disse Max.

- Evy ela se separou de mim quando um lobo correu atrás de nós . Eu disse .

- OOOOOO QUEE EVY , E O LOBO CONSEQUENTEMENTE FOI ATRAS DELA NÉ , COMO ISSO PODE ACONTECER , EU QUERO ERA CARALHO ! VOU ATRAS DELA AGORA . Disse ele .

- Nãaaaaaao . Retrucou Nathan.

- VOU E ME DEIXEM EM PAZ , VOCÊS NÃO TÃO DANDO IMPORTANCIA PORQUE NÃO É A NAMORADA DE VOCES QUE ESTA PERDIDA AÍ COM UM LOBO ATRAS DELA , TOMEM CONTA DA VIDA DE VOCÊS . Retrucou Max

- TA CERTO MAX NÃO É MINHA NAMORADA MESMO ATÉ PORQUE MINHA FRUTA NÃO É AQUELA , MAIS PODE TER CERTEZA QUE EU PELO MENOS ESTOU MUITO MAIS PREOCUPADA QUE VOCÊ , ELA É A MINHA MELHOR AMIGA CACETE , MAS MESMO ASSIM EU SEI QUE ELA PODE SE CUIDAR E SEI QUE VAMOS ACHAR ELA . Retrucou Camii.

- TA CERTO ME DESCULPEM , NÃO QUERIA DIZER ISSO PARA VOCÊS . Respondeu Max .

- Nós te entendemos Max , relaxa ai careca . Disse Bia

- Mas e aí Evy , pelo menos ela estava bem até vocês se dispersarem ? Estou vendo que você esta com uns arranhoes e uns cortes . Disse Max .

- Beeeeeeeeeeeeeem .... digamos que ela se encontra pior do que eu , pois ela caiu e torceu o pé , e ele esta enchado pra caramba e esses arranhoes foi que nois caimos em um buraco e se machucamos , mas ela consegiu tirar a gente de lá , mesmo com o pé machucado . Evy disse .

- Nossa Bry , sempre se arriscando por nóis , saudade daquela bunduda , disse Izaya .

- Poisé , mesmo com aquele gênio arrogante e chata daquele jeito , ela parecia uma mãe comigo , até na hora da cobra ela se arriscou por mim . Respondeu Evy .

- Cobra ? Disse Bia e Iza ao mesmo tempo .

- É tinha uma cobra lá e ela quase nos atacou , mas a Bry foi mais rapida que ela . Respondeu Evy .

- Evy dá pra parar de falar isso , estou desesperado e isso não ajuda nem um pouco . Max disse .

- Desculpe . Evy disse .

Nathan

Cara eu estava desesperado por estar aqui , pela Bry estar perdida , e eu via nos olhos daquelas garotas o quanto elas estavam sentindo a ausencia da Bry e eu via a agonia do Max perante a isso também .

Tom

ê  Bry que falta que ela faz , eu nem havia falado direito com aquela loquinha , mais até eu estava preocupado com ela , onde sera que ela estava , será que ela estava bem , eu tinha que fazer algo , se não o Max iria ter um trosso logo logo .

Jay

Bry parecia ser uma garota diferente , anormal , ela tinha seu proprio jeito , pensamento , ninguem o mudava facil , parecia independente , desinibida , sonhadora , se fazia de forte , sempre pé no chão ,talvez o porto seguro das outras meninas , realmente queria saber como ela estava .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O desfecho desse passeio confiram no proximo capitulo >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.