Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/17

Eu e Evy continuamvamos em seilá aonde e ja era de madrugada , meu pé estava mais inchado que meus "seios " em tempo de TPM AHSUAHSUHSUAHSUA' , e ele doia muito , porém eu olhava para Evy só conseguia ver uma feição de desespero , descrença , e eu como " irmã " mais velha tinha que tentar fazer alguma coisa para motivá-la .

Andamos e se ferramos , pois havia um buraco e escorregamos e caimos lá , dei de cara no chão daquele buraco , Evy começou a gritar , eu entendia o lado dela , porem aqueles gritos só me deixava nervosa e isso iria piorar as coisas , pois se eu perdesse o controle aquilo ia dar mais merda ainda . 

Já não aguentava mais meu pé doendo , mais ele doendo ou não eu tinha que dar um jeito de sair de lá , com muito custo eu consegui e puxei ela , estavamos bem arranhadas e com alguns cortes mais profundos .

Sentamos exaustas , confesso que já não sabia mais o que fazer naquelas horas , então fiquei mexendo no cabelo de Evy e pensando em como o Max estaria , se ele estava bem ,e tudo mais . Já havia amanhecido e não sei como eu e ela haviamos pegado no sono , quando acordei , acordei Evy , e voltamos a andar , como muito custo já que meu pé parecia estar quebrado ou torcido , slá que porra que ele tava .

Andamos horrores , até que eu ouvi algum barulho e começamos a vasculhar o que era ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que era aquele barulho , algum bicho , outras pessoas , o pessoal ?
Em breve postarei o proximo capitulo , quem sabe amanha
;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.