Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

~ Enquanto isso o resto do grupo ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/16

Izaya

Enquanto estava sentada lá naquela barraca que haviamos improvisado , não parava de pensar em Bry e Evy perdidas nessa mata a fora , e isso me deixa totalmente preocupada e angustiada , pois sabia que Bry era tranquila e sabia lidar com certas coisas , mais quando se tratava de Evy , isso me preoucupava pois ela ia acabar tirando a racionalidade da Bry com tanto desespero .

Bia

Tava completamente desesperada porem estar ao lado do Tom e de todos me acalmava um pouco , mais toda essa calma passava quando eu lembrava da Bry e da Evy perdidas por esse lugar .

Camii

Meu Deus que saudade que aquelas duas encrenqueiras fazem , espero que elas entejam bem .

Max

Onde será que minha pequena está , será que ela esta bem , o que eu faço sem ela aqui , quero ela ( ele não se conteve e começou a chorar ) .

Izaya

Cara eu nunca tinha visto o Max chorar que nem agora , ele realmente estava desesperado e gostando da Bry , ai quando olho pro Siva ele chorando também , ai não aguentei e comecei a chorar e o Nathan e abraçou e disse - Vai dar tudo certo , elas estão bem !

Quando olhei todos estavam chorando o que me desesperou mais , naquela madrugada ninguem conseguiu dormir , foi quando Max começou a falar : 

- Cheeeega ! Eu vou ir procurar elas ! Eu quero minha pequena perdida mais pelo menos  que esteja aqui comigo .

( Então ele levantou , foi quando Jay segurou-o dizendo :

- Do que adianta você sair por essa mata procurando-as e se perder , não queremos mais um perdido aqui , já basta as duas , vamos fazer o seguinte , vamos esperar amanhecer aqui e depois vamos todos juntos procurá-las .

- Como se fosse fácil  Jay , não é a garota que você ama que está perdida nessa mata correndo perigo , nem sei se ela está viva . Disse Max aos berros .

- Ta certo não é , mais pense ela não iria querer que você se arriscasse por ela , e que acontecesse algo com você , então senta essa bunda gorda nesse chão e sussega o seu "faxo" . 

( Nessa hora todos riram )

Era incrivel como Jay mesmo em situações como aquela , não deixava de fazer uma piada com a situação , mas de certo modo aquilo ajudou , pois deixou a gente um pouco menos tensos , por alguns instantes .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando pessoas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.