Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

~~~La gruta ....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/15

Man' aquela gruta era imensa e ainda era divisa com um parque cheio de trilhas e montanhas ...

Então eu dei a idéia de fazemos uma  trilha , então lá fomos nós , mais mal sabiamos nós no que aquela trilha ia dar ú__ú

Andamos , andamos êêeeeeeeee andamos mais , até que nós se demos conta de que estavamos perdidos naquele lugar e já era umas 4 da tarde segundo ao meu celular que era o unico que havia lá , já que os espertos haviam esquecido dos deles , mas meu celular estava quase totalmente descarregado , oque deixavam a Bia Iza eEvy totalmente desesperadas , e eu ria da cara delas , mas confesso que por dentro aquilo estava me deixando um pouco preocupada .

- Ah legal , acabei de quebrar o salto do meu sapato . Disse Evy aos gritos .

- Também né , olha para onde você quer vir de salto né cinderela ? u__u . disse eu .

- Ah vai se ferrar garota chata , ela retrucou

Vai se ferrar , bem feito pra você tolinha . Disse eu .

- Cala a boca !! . Evy me disse 

- Vem calar , eu retruquei .

~~ Ai ela veio e deu um tapa na minha boa , o que resultou em eu puxando o cabelo dela , ela me chutando eu dando tapa nela , e os meninos e as meninas tentando nos separar .

A Iza , Cami e a Bia se entreolharam assim O.O

E comentaram :

- Você viu o que eu vi Iza . Disse Cami e Bia ao mesmo tempo.

- Cara , faz tempo que eu não presencio isso , cara isso é inédito ! Iza disse .

- Também acho , elas nunca brigaram de tapa assim não . Disse Bia.

Max

Cara , eu nunca tinha visto aquela garota brigando com ninguem sempre "tranquila" , e ainda mais batendo na sua melhor amiga , cara ela tava muito preocupada mesmo .

Siva

Cara o que foi aquilo , se não separassemos aquelas duas ia dar sangue ú__ú

Então depois disso continuamos a andar , mais e mais , Evy ficava me encarando , todos já estavam muito desesperados e preocupados , então se dispersamos sem querer , e quando percebi , só estava eu e Evy em um lugar , sim estavamos dispersas de todo o grupo .

Evy 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é tudo culpa sua Adryelle , agora eu estou perdida com você nessa merda de lugar , o que nós vai fazer , te odeio garota !

- OOOOO Evy da pra baixar a guarda e tentar ao menos ficar um pouco mais calma , porque se desesperar não vai adiantar nada ok ? . disse eu .

- Como se eu conseguisse , né Dry , desculpa por hoje mais cedo , é que eu to muito nervosa por estar perdida aqui , não sei como você não está . Disse ela .

- Não é que eu não esteje , a questão é que ficar desesperada vai piorar as coisas entende Evy . eu disse

Meu celular havia descarregado , o que desesperou mais ainda a Evy , e pelo que eu calculava já devia ser umas 18:30 hrs, pois já estava escurecendo , confesso que estava dando uma vontade imensa de chorar , pois além de eu estar perdida numa mata enooooorme , eu estava somente com a Evy e ela estava desesperada e me apavorando e o resto do grupo estava sei lá aonde .

A fome já estava batendo e tinha apenas algumas bolachas na unica mochila que estava conosco , então comemos , mas guardamos um pouco pra depois , vai que precisacemos .

Estavamos completamente cansadas então me lembrei que eu tinha colocado meu MP3 na bolsa , então peguei ele , sentei a Evy deitou no meu colo e ficamos ouvindo TW , naquele momento mais precisamente I Want It All . Quando Evy começou a chorar e me abraçou dizendo : - Dryyyyyyyyyyyyyyyy! To com medo , eu não quero ficar perdida aqui , eu não quero morrer , eu quero ir embora .

- Evy , calma pelo menos eu to aqui , eu não queria estar aqui também mais infelismente estamos , então vamos parar de chorar e ver o lado bom disso , eu disse.

- QUEEEEEEEE LADO BOM ADRYELLE ???! disse ela , irritada .

- Que podemos falar do Siva e do Max sem ninguem ver ou ouvir , Rsrsr' . eu disse

- Verdade , mais to com medo , não consigo falar nada .disse ela.

- KKKKK , verdade aqui não ta muito dahora pra falar deles né , da mais saudade deles .

E ela mexeu a cabeça concordando , então voltamos a ouvir a musica , quando olhei para o lado , havia uma cobra no meu lado , eu fiquei desesperada , mas se eu falasse isso pra Evy ela ia gritar e levantar que nem louca , o que ia dar , na cobra se assustando e atacando a gente .

Eu fiquei bem quieta e observando a cobra , segundo os meus conhecimentos por cobra , aquela cobra parecia ser uma legítima coral , era linda porem muito perigosa , o que me desesperou , então eu falei pra Evy levantar rapidamente , e não deu outra ela levantou e gritou , a cobra se assustou e me atacou , foi por pouco que ela não me picou .

Então voltamos a andar , sim parecia ser umas 22 hrs já , foi quando eu tropecei em um buraco e virei meu pé , cara ele estava doendo demais , eu não conseguia nem colocá-los no chão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo tenso esse ù__ù



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.