Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Gentinha Linda desculpem demorar um pouco pra postar , mais cá estou eu >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/14

~ Então fomos dormir e no outro dia acordamos com sorrisos de ponta a ponta , iriamos passear todos juntos em uma gruta , então logo eu e as Marias levantamos eu e a Evy brigamos pra quem entrava no banheiro primeiro e foi uma boa luta , mas acabou que enquanto uma matava a outra a Cami entrou primeiro que a gente , ficamos tipo assim D= , mas tudo bem aguardamos ela sai , ai eu empurrei a Evy e entrei ( VITÓRIA MINHA \Õ/ ) HAHA'

Comecei a tomar banho e me peguei pensando em o que tinha rolado ontem , confesso que estava com medo desse sentimento que aquela altura já estava mais intenso , sim ou claro U__U

^^ Ai a dona Evy a Bia e a Izaya começaram a bater desesperadamente na porta falando pra mim ir logo , e foi o que eu fiz , já que não queríamos se atrasar né ;)

Terminei meu banho e fui me arrumar , coloquei uma regata preta , um shorts jeans o meu bom e velho all star branco e um boné da New Era Preto com um A no meio >.

Logo todas nós estávamos prontas , então pegamos nossas mochilas e fomos ao encontro do Boys.

Logo quando chegamos os meninos já estavam nos esperando , foi quando o palhaço do Max disse : - Até parecem que vão se casar , demoraram mais que uma noiva pra se arrumar ! Rsrsr' . E olhou pra mim e deu uma piscada , e é lógico que aquela piscada não foi nem um pouco discreta e todo mundo percebeu o que resultou em todo mundo me zuando horrores .

Tom abraçou Bia e a beijou na testa dizendo que estava com muita saudade dela .

Tom

Então Bia , hoje a noite reservei um jantar para nós dois , topa ir amor ?

Ela : - Lógico TomTom , que horas ?

- Oito da noite . Ele respondeu.

Então os dois deram as mãos e começaram a andar ...

Nathan abraçou Izaya e seguiu o resto da turma .

Siva colou Evy em seus ombros e Jay puxou Camii e lá fomos nós para a gruta ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai gente , espero que gostem e sigam @5docesdoTW e curtam no face : http://facebook.com/5docesdoTW . Thanks galerinha .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.