Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Entre viciados por games também existe amor ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/11

Enquanto isso Nathan e Izaya resolveram ficar no hotel deles e jogarem loucamente video game , sim jogaram horas horas , Mario , Guitar Hero , God of War e muitos outros jogos , que eu até gosto mais não aguento passar o dia jogando , como eles passaram , mais tudo bem , estamos lidando com dois viciados em jogos né dona Adryelle ?!!

Pois bem , eles estavam jogando loucamente Guitar Hero , quando pintou um clima entre eles no meio de uma musica , e do nada eles pararam deixaram a musica rolando e sem ninguem jogando e se beijaram , mais foi um beijo tão ............. perfeito , que nenhum dos dois se dispunha a parar , e ficaram lá até que escutaram a tv gritando , e sim isso significava que eles tinham esquecido o jogo e perdido , e um etreolhou o outro e gargalharam , e começar uma guerra de almofadas que terminou em Te Amo e beijo como sempre .

( Para Izaya aquele dia foi um dos ou o dia mais perfeito da vida dela , ela não podia querer mais nada , alem de estar do lado do amor de sua vida ).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Izaya minha linda espero que tenha gostado >.