Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

"Palavras podem não dizer o que o coração sente, mas fazem sentir o que o coração diz"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/10

 Enquanto isso ^^

Siva e Evy estavam em uma praia deserta , apenas curtindo o mar e conversando , Siva estava loucamente apaixonado por Evy e Evy não estava longe disso , afinal , desde que conhecemos a banda Evy havia se apaixonado loucamente por Siva , e isso era nada mais nada menos que o sonho dela , então ela queria curtir o máximo que podia esses dias ao lado dele , pois ela sabia que isso não iria durar para sempre .

Siva : - Minha princesa , eu te amo tanto , mais tanto , que eu passei a te viver , e eu sei que nada dura para sempre , mais queria que isso durasse , então ele pegou um colar escrito " I Need You my princess " com o nome dele no outro lado do Colar , ela absolutamente amou esse presente , e depois disso eles se beijaram no meio do mar , parecia cena de filme tudo perfeito , quando começou a cantar " I want it all " pra ela .

( Pensem numa garota pirando e chorando litros , sim era Evy , aquilo foi perfeito para ela , ela não conseguia falar absolutamente nada , e quando conseguiu apenas falou : - Eu Te Amo Siva ! 

e ele a beijou .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A EVY PIRA QUANDO LER ISSO #SÓ ACHO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.