Marias Prisoners Em Suas Aventuras escrita por AdryellePrisonerReis


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá , meu nome é Adryelle , mais podem me chamar por " Bry " , bom vou contar a seguir a história de 5 garotas e tipo melhores amigas que são apaixonadas pela boyband The Wanted , e passam altas aventuras para conhecer seus ídolos , os personagens da hístoria são : Eu , Bia , Izaya , Cami , Evy e eu , e é claro os meninos da banda . *0* . Bora lá ... ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267645/chapter/1

Tudo começou quando Bia e Izaya estavam na casa de Bia fazendo trabalhos da escola e ouvindo rádio , quando começou a tocar uma música muito empolgante , e é lógico tipico das marias uma entreolhou a outra e sorriram , falando ao mesmo tempo :

- Cara essa música é perfeita !!

E logo foram elas atrás do nome dessa musica , e quem eram os cantores . Não demorou muito e ja sabiam que quem cantavam essa musica era uma BoyBand chamada " The Wanted " com 5 garotos lindos , perfeitos , e o nome da tão empolgante música era " Glad You Came " .

E logo elas espalharam essa musica para os restante das Marias , que lógicamente se apaixonaram também pela banda , e passaram a pesquisar mais musicas e também a origem dela , e lógico cada uma já logo de cara escolheu o seu boy favorito , e em uma tarde na casa da Bia se reuniram para fofocar e tudo mais.

Bia.

Manoo' eles são muito perfeitos , sério , nós precisamos ir no show deles quando eles virem pra cá , necessito disso !!

Izaya

Cara o Nathan é tão *00000000* , necessito ver ele . U_U

Bry

MAAN' ESSE MAX É MUITO SEXY VÉI , ELE É PERFEITO DEMAIS , EU QUERO CASAR COM ELE . DESEJO O CORPO DELE NÚ EM MEU HUMILDE QUARTO .

E passaram a tarde toda falando desses lindos garotos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um Amor chamando The Wanted nos uniu .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marias Prisoners Em Suas Aventuras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.