Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 21
Capítulo 21 - “Happy Birthday Princess! Parte 1.”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem? Eu dividi em duas partes o aniversário da Sofia pra não ficar muito longo, mais já vou postar as duas :), BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/21

Sofia ON

Harry ON

Eu e os meninos tínhamos acabado de chegar à Londres, tudo que eu queria era correr pra casa e ficar com a minha princesa, mais eu não podia porque estávamos todos planejando uma surpresa pra ela, então fomos todos dormir no meu apartamento e do Lou, porque amanhã arrumaríamos uma “festinha” de 17 anos pra ela.

– Hey Harold! – disse o Louis me cutucando.

– Oi? – eu respondi, enquanto via os meninos se jogando no sofá e ligando a TV.

– Pode ir vai, ela não vai descobrir. – ele disse e eu olhei surpreso.

– Como assim Lou? – eu perguntei, mesmo fazendo um pouquinho de ideia do que ele tentava me dizer.

– Eu sei que você está doido pra ver a Sofis, e bom vai lá, faz uma surpresinha pra ela, já são quase meia noite e é quase aniversário dela, você diz que conseguiu escapar pra ficar com ela, mais que amanhã não vão poder passar a tarde juntos, dai, já sabe né a festa. – eu abri um sorriso enorme.

– Cara você é um gênio, valeu Lou! – eu disse o abraçando, peguei as chaves do meu caro e sai correndo, os meninos me olharam confusos, mais eu nem liguei e fui pra casa.

Chegando lá eu abri a porta devagar, Rosie e Becca estavam na sala dormindo com a TV ligada, eu só ri da cena, e subi as escadas devagar pra não acorda-las, fui até a porta do quarto da Sofia e abri bem devagar, ela tava dormindo feito um anjo, fiquei até com dó de acorda-la, olhei para o celular, eram 23h59, eu me aproximei, deu meia noite e eu comecei a encher ela de beijinhos pelo rosto, ela sorriu ainda de olhos fechados.

– Happy Birthday Princess! – eu disse sorrindo ainda enchendo ela de beijos.

– Harry! – ela disse sorrindo, agora abrindo os olhos toda sonolenta – Eu pensei que...

– É eu sei! É que eu não aguentei, eu tinha que ser o primeiro a te desejar feliz 17 anos. – eu disse rindo de leve e ela sorriu agora se sentada, ficando de frente pra mim.

– Que horas são? – ela perguntou esfregando os olhos.

– Meia noite e um! – eu respondi sorrindo.

– Eu te amo! – ela disse me abraçando, eu retribui o abraço e a trouxe pro meu colo.

– Eu te amo mais! – eu disse enquanto aproximava mais nossos rostos, ela fechou os olhos e eu a beijei, foi um beijo intenso e cheio de amor, o ar foi acabando e nós terminamos o beijo com selinhos, ela ajeitou a cabeça no meu colo e eu comecei a brincar com seus cabelos enquanto ela sorria.

– Você vai ficar aqui comigo né? – ela perguntou.

– Claro, minha princesa, mais amanhã tenho compromissos da banda de tarde e à noite. – eu disse mentindo pra que ela não descobrisse a surpresa.

– Mais de manhã eu tenho aula. – ela disse fazendo bico.

– É seu aniversário Sofia você não precisa ir! – eu disse sorrindo – Nós passamos a manhã juntos e depois você fica com as meninas.

– Mais eu queria passar o dia todo com você! – ela disse ainda fazendo bico e com uma carinha de criança quando quer doce.

– Ah, não faz essa cara meu amor, eu vou ficar aqui com você, e agente passa o fim de semana juntos. – ela deu um sorrisinho fraco, mais viu que não tinha jeito.

– Ok, fazer o que né? Mais eu ainda to morrendo de sono. – ela disse bocejando.

– Tudo bem, vamos dormir então pequena. – eu disse tirando ela do meu colo, e arrumando ela na cama, eu tirei os sapatos e deitei ao seu lado, tudo bem que eu tava de calça jeans, mais nem me importei, ela se aproximou mais me deu um selinho e deitou com a cabeça no meu peito, fazendo com que eu a abraçasse e continuasse a mexer nos seus cabelos.

– Você é um príncipe, sabia? – ela disse sorrindo.

– E você é a minha princesa! – eu disse dando um beijo na testa dela, então eu comecei a cantarolar Moments em seu ouvido, até ela dormir.

Shut the door,
(Feche a porta,)
Turn the light off
(Desligue a luz)
I wanna be with you
(Eu quero estar com você)
I wanna feel your love
(Eu quero sentir o seu amor)
I wanna lay beside you
(Eu quero deitar ao seu lado)
I cannot hide this even though I try 
(Eu não posso esconder isso mesmo que eu tente) ♫’

Acho que no fim das contas eu também não demorei a dormir, acordei cedo no dia seguinte ou mesmo dia depois de dormir, fiquei observando minha princesa e levantei com muito cuidado pra não acorda-la, o que ainda bem funcionou, fui lá embaixo acordar as meninas, que ficaram um pouco bravas mais entenderam que eu não tinha contado da surpresa, eu liguei pro Niall e ele e o Zayn que eu sabia que queriam vê-las foram levar as duas chatas na escola e eu ia ficar ali até elas chegarem. Deu 9h e eu fui acordar minha pequena no quarto.

– Bom dia, pequena! – eu disse deitando do lado dela e a enchendo de beijinhos.

– Já amor? – ela perguntou com carinha de sono.

– Tudo bem, se você quiser dormir mais, é só que depois eu tenho que ir embora sabe... – eu disse e antes que pudesse respirar ela pulou em cima de mim e me deu um beijo na bochecha.

– Awn, awn, eu esqueci amor, desculpa, desculpa, já acordei! – ela disse entre beijos pelo meu rosto.

– Nossa eu acho que preciso fazer você se desculpar mais, isso é muito bom! – eu disse e ela logo deitou de novo do meu lado e deu um tapa no meu braço – Ai!

– O que agente vai fazer? – ela perguntou rindo.

– Eu tenho ótimas ideias! – eu disse e levei outro tapa – Ai Sofia! Não foi nesse sentido, até que seria bom, – ela já ergueu a mão – mais tenho outro tipo de ideias princesa!

– Que ideias príncipe? – ela perguntou rindo.

– Vamos fazer nosso café da manhã e depois ficar vendo TV, tudo juntinhos.

– Tenho que concordar ótima ideia Harold! – ela disse sorrindo.

– Ei, não me chama assim, você também não né! – ela riu – Agora vem vamos linda!

– Eu to de pijama! – ela disse ainda rindo.

– Tudo bem, você é linda de qualquer jeito, vem assim mesmo. – ela riu e nós fomos até a cozinha.

– Então vamos fazer o que? – ela disse, eu a peguei no colo e coloquei-a na bancada – Que isso Harry?

– É seu aniversário esqueceu? Fica quietinha ai princesa, que eu vou fazer o nosso café. – eu disse dando um selinho nela e indo preparar uns waffles, eu não sou muito bom na cozinha, mais sei me virar.

– Nossa que lindo, mais eu preciso mesmo ficar sentada aqui?

– Yes, quando tiver pronto eu te tiro dai. – eu disse e ela apenas sorriu.

– Ok, mais eu posso usar o telefone? – ela perguntou apontando para o telefone que ficava ali na parede em cima da bancada.

– Hm, me deixa pensar, vai ligar pra quem?

– Pra minha mãe, bobão! – ela disse pegando o telefone.

Harry OFF

Sofia ON

O Harry realmente sabia como me fazer feliz, aquela manhã estava sendo perfeita, eu senti saudades da minha mãe e peguei o telefone pra ligar pra ela.

LIGAÇÃO ON

– Oi mamãe! – eu disse em português e o Harry me olhou curioso.

– Oi querida, parabéns! Nem acredito 17 anos já minha menininha? – ela disse toda empolgada.

– É passa rápido, estou com saudades!

– Eu também, seu irmão quer falar com você, depois agente se fala, beijos te amo!

– Aquele chato nãao! – eu disse rindo – Tchau mamis! Te amo!

– Oi sua feiosa! Ta ficando velha né? – eu reconheci a voz chata do meu irmão.

– Ah, você não! Sai seu chato, não acredito que você ainda tá morando ai, 21 anos e fica na saia da mamãe vê se pode! – eu disse rindo.

– Nossa eu também nem estou com saudades! Ah, tenho novidades!

– Nossa isso é falta de amor?

– Bom não, eu e a Juh vamos casar! (Juh é a linda da minha cunhada que aguenta ele)

– Ai Deus! Coitada, quando?

– No fim do ano, e a senhorita vem!

– Math, eu moro Londres sabia? Mentira eu dou um jeito, pela Juh!

– Eu também te amo, mais e você e os carinhas?

– Ah Matheus fica quieto, não vou falar sobre relacionamentos com você! – eu disse rindo.

– Chata! – ele disse também rindo.

– Eu sei! Cadê o papai?

– Trabalhando. – meu pai só trabalha, viu, queria falar com ele também.

– Ah, então depois eu ligo, tchau, fala pra mamãe que eu amo vocês! E manda boa sorte pra Juh!

– Haha, engraçadinha, feliz aniversário! Tenha um bom dia! Também te amamos!

LIGAÇÃO OFF

– Que cara é essa? – eu disse olhando o Harry, depois de desligar o telefone.

– Eu não entendi nada que você disse. – ele falou colocando waffles na mesa e vindo me tirar da bancada.

– Claro né eu tava falando em português com a minha mãe e meu irmão. – eu disse rindo, ele desceu e me deu um selinho.

– Garota brasileira, pois é! – ele disse rindo.

– Você me ama né? – eu perguntei ironicamente.

– Muito, muito! – ele disse me dando mais e mais selinhos – E o que vocês estavam falando?

– Curioso! – eu disse me sentando e ele se sentou do meu lado.

– Muito, muito! – ele disse de novo e nos rimos.

– Bom eles me deram os parabéns e meu irmão vai casar. – eu disse enquanto ele colocava calda nos meus waffles – Hm, isso deve estar uma delicia! – eu disse lambendo os lábios.

– Quantos anos seu irmão tem? – ele perguntou – Ah, e aliais está muito bom mesmo, fui eu quem fez né! – ele disse com cara de convencido.

– 21. – eu respondi.

– Hm, e a noiva dele?

– Você pergunta demais. – eu disse sorrindo – A Juh, noiva dele, tem 20 se eu não me engano, por quê?

– Nada, só quero saber sobre sua família, meu cunhado.

– Seu cunhado desde quando?

– Oué, desde que eu te amo! – ele disse rindo.

– Ai que lindo, então quer saber mais alguma coisa?

– Várias coisas, vejamos... – ele disse e nós rimos.

Depois disso tivemos um café da manhã incrível, eu falei bastante do Brasil, agente não tinha conversado muito sobre isso, depois ficamos na sala juntinhos vendo TV, até as meninas chegarem.

– Pijama? Ainda dona Sofia? – disse a Becca entrando em casa com a Rosie.

– Bom amor, eu vou indo. – disse o Harry me dando um selinho e saindo.

– Tchau né! – eu disse e as meninas entraram na sala pulando em cima de mim.

– AAAAWN AMOR NÉ? – disse a Rosie.

– Não enche! – eu respondi.

– AAAAWN PARABÉNS CHATA! – gritou a Becca – NÓS TE AMAMOS!

– Agora você já pode cair nas baladas com a gente né? 17 anos libera a curtição! – disse a Rosie.

– ROSALIE! DEIXA SUA TIA OUVIR ISSO! – eu disse.

– Nossa deixa ela te ver agarrada com o filho dela pelos cantos da casa. – ela disse rindo.

– Tia Anne me ama! – eu disse rindo.

– Nossa falando nisso ela ainda tá viajando? – perguntou a Becca.

– Ela chega amanhã. – eu respondi – Mais ela é tão linda que me mandou um “Happy Birthday!”, bem cedo.

– Nossa! Quanto amor com a sogra. – disse a Rosie.

– Vocês só me enchem! – eu respondi – Vou tomar banho!

– Bom mesmo! – a Becca disse, nós rimos e eu subi até o meu quarto.

Sofia OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram meus anjos? Deixem reviews por favor! Obrigada, já já coloco a continuação!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.