Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 19
Capítulo 19 - “Crises de novo não!”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, desculpa a demora, eu tava toda enrolada esses dias ai, mais já vou colocar dois capítulos aqui e tentar não demorar com os outros... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/19

Sofia ON

– Bom dia Rosie! Levanta logo, ok? – eu disse entrando no quarto da Rosie, e abrindo a janela, por incrível que parece estava sol lá fora, deve ser um milagre.

– Qual o motivo de tanta felicidade? – ela disse se levantando.

– Olha o sol lá fora, isso quase nunca acontece, eu gosto de frio, mais estava com saudades do sol. Vou me arrumar, agente vai pra escola como? – eu estava bem disposta, mais não era só por causa do sol.

– Nossa verdade, eu vou ligar pra Becca e ver se o tio John leva agente. – a Anne e o Robin estavam viajando a trabalho, os meninos também, eu não dirijo e a Rosie também não, então já era se ele não puder.

– Ok, mais e se ele não puder?

– Ah Gemma viajou também, minha carteira de motorista ainda não existe, bom dai vamos a pé. – a escola era há uns 5 minutos dali de carro, a pé ia dar uns 10 sei lá.

– Então se arruma bem rápido né, coisa linda. – eu disse correndo pra me arrumar.

– Fazer o que, né? – ela gritou.

Eu me arrumei rápido e ela já estava lá embaixo, comendo, cara como ela come, só se arrumou mais rápido que eu pra dar tempo de comer, haha essa Rosie!

– Vamos bonita? – eu disse.

– Não vai comer mocinha?

– To sem fome, eu como alguma coisa na escola.

– Ok. – então nós fomos caminhando e conversando, deram uns 10 minutos mesmo até a escola, chegando lá ainda faltava um tempinho pra bater o sinal, estavam todos curtindo o sol no pátio que é enorme – Agora vai comer alguma coisa né meu amor?

– Ah, depois eu vou, eu vou à biblioteca pega uns livros pra fazer um trabalho extra que a professora de história me pediu, é pra compensar as faltas. Depois encontro com você, ok? – ela assentiu com a cabeça, e eu fui até biblioteca.

– Oi, eu posso te ajudar? – uma moça muito simpática apareceu vendo que eu estava meio perdida – Eu sou a Melany, mais pode me chamar de Mel, eu sou a nova auxiliar da biblioteca.

– Ah, prazer meu nome é Sofia, eu estou procurando uns livros pra fazer um trabalho de história.

– História é no corredor sete e oito, mais se soubermos o tema fica mais fácil.

– Ah é claro, o tema é guerra civil inglesa.

– Eu vou buscar. Você espera aqui? – nossa ela é um doce né.

– Nossa não da, eu to atrasada! – eu disse olhando o relógio na parede.

– Então eu separo e você pega no intervalo, pode ser?

– Sim, muito obrigada Mel, você salvou minha vida.

– Imagina! Agora vai lá estudar né menina! Até depois. – ela disse rindo, eu sorri e corri pra sala.

Por sorte o professor de literatura não tinha chegado ainda, então me apresei e fui pro meu lugar.

– Hey, eu pensei que você não vinha. – disse a Carla me encarando.

– É que eu tava na biblioteca, tenho um trabalho de história pra fazer, to meio presa com a matéria por causa das faltas.

– Qualquer coisa eu te ajudo amiga!

– Obriga Carlinha! – nisso o professor chegou.

A aula passou rápido, depois tivemos duas aulas de matemática, eu estava acompanhando bem a matéria pra quem tinha se afastado por uma semana, já estava me acostumando à rotina chata de novo. O sinal bateu e saímos para o intervalo.

– Sofis, aonde você vai amor? – perguntou a Becca.

– Buscar uns livros na biblioteca, já venho, avisa a Rosie pra mim?

– Aham.

– Obrigada flor. – eu disse e sai em direção à biblioteca.

– Oi, você veio, aqui estão os livros. – a Mel disse me entregando eles.

– Nossa! Quantos né? Obrigada Mel. – eu disse sorrindo.

– Tudo bem, precisando estou aqui. – eu agradeci de novo, peguei os livros e fui até a sala guarda-los, comecei a sentir uma queimação horrível, Deus aquilo não podia estar acontecendo, eu corri para o banheiro.

Sofia OFF

Rosie ON

Eu tava no banheiro arrumando meu cabelo, quando de repente a Sofis aparece desesperada, ela correu até a pia e começou a vomitar sangue, a cena era horrível, mais eu precisava ajudar minha amiga, agora entendi porque o Harry tinha medo de deixa-la sozinha.

– Sofis, meu amor calma! – eu disse enquanto ela lavava a boca.

– Eu não acredito que isso tá acontecendo de novo, crises de novo não! – ela disse pegando papel e secando a boca.

– Tudo bem eu te ajudo. Você tá bem?

– To, eu não entendi o que me deu. Eu tava ótima!

– Você comeu alguma coisa mocinha? – eu perguntei e ela fez uma carinha de tristeza.

– Não, eu esqueci. – eu sabia. Típico dela se esquecer das coisas.

– Assim não dá! Vem vamos comer algo. – eu disse ajudando ela.

– Desculpa! Só não conta pra ninguém, ok? – esse ninguém de quem ela fala se chama Harry.

– Eu não vou falar pra ele, mais você tem que se cuidar.

– Obrigada.

Nós saímos dali e fomos até a cantina, comemos uns sanduiches e tomamos suco de laranja, ela já parecia melhor, um pouco mais disposta, depois voltamos pra aula. Quando acabou fomos até em casa, tomamos um banho e resolvemos sair pra almoçar, bem melhor do que eu cozinhando. Fomos até o Nando’s, fizemos o pedido, estávamos comendo e conversando, ela já estava bem melhor e eu também, fazia um tempão que não saiamos entre amigas.

– A comida daqui é muito boa! – ela falou.

– Eu disse né? – respondi e ela sorriu.

– Pelo menos em uma coisa eu concordo com você. – ela disse e nós rimos, nisso o celular dela tocou, adivinha quem era? Meu primo chato haha.

Rosie OFF

Harry ON

Eu estava no hotel com os meninos, nós estávamos nos preparando para o show de hoje à noite, eu estava pensando na minha princesa, então olhei para o relógio e já eram quase 14h, ela já tinha saído da escola, então liguei pra ela.

LIGAÇÃO ON

– Oi princesa!

– Oi Harry! – ela disse com uma voz doce e feliz.

– SÓ PODIA SER ELE! – eu ouvi alguém gritando, e reconheci a voz chata da Rosie.

– Manda a Rosie ficar quieta!

– Shiu Rosie! – ela disse.

– Onde vocês tão pequena? – eu perguntei.

– No Nandos’s almoçando e você tá aonde?

– Com os meninos no hotel princesa.

– E o que vocês estão fazendo de bom príncipe? – cara a voz dela era mega perfeita.

– Nos preparando para o show de hoje à noite.

– Hm... Estou com saudades! Quando vocês voltam?

– Eu também pequena, mais ainda não sei, provavelmente só no sábado.

– Como assim só no sábado? – ela disse com voz de decepção.

– Eu sei tem seu aniversário na sexta, mais eu acho que não estaremos ai. – é claro que eu daria um jeito de ver ela, mais seria uma surpresa.

– Ah, é sério? Queria que vocês estivessem aqui. Eu não vou fazer festa, mais queria passar o dia com vocês. – ela disse com a voz manhosa agora.

– Eu sei pequena, eu te ligo depois, tenho que ir agora, ta?

– Ok né, fazer o que? – que dó.

– Tchau princesa, te amo!

– Eu também! – ela respondeu e eu desliguei porque os meninos estavam me chamando.

LIGAÇÃO OFF

Harry OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Já estou indo colocar o próximo. Obrigada por lerem! Deixem reviews please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.