Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 12
Capítulo 12 - “Me leva pra casa.”


Notas iniciais do capítulo

Oi, estou tentando escrever o mais rápido possível os capítulos, aqui vai mais um pra vocês. Boa leitura espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/12

Harry ON

Niall tinha levado a Rosie pra casa, eu fiquei no hospital e o Louis ficou lá pra me dar uma força. Então eu contei pra ele tudo pra ele, desde o beijo na cozinha, até hoje de manhã lá no Starbucks quando eu vi a Sofia vomitar sangue.

– Cara por que você não me contou tudo isso antes? – ele parecia meio surpreso.

– Bom eu pensei que ela só gostasse de mim por eu ser Harry Styles o cara famoso, mais eu percebi que ela não tava nem ai pra isso, ela realmente gostava de mim, e eu fui um idiota.

– E você realmente gosta dela? – ele me perguntou.

– Eu achava que não, que eu só tinha uma quedinha por ela, até ver ela mal ontem, eu passei a noite toda pensando naquela cena, de como eu queria poder ajuda-la, e hoje eu me senti tão mal quando pensei que podia perdê-la. – eu conseguia falar abertamente com o Louis, ele era meu melhor amigo.

– Cara você tá apaixonado, agora tem que reconquistar o coração dela. – ele tinha a razão, era isso que eu ia fazer quando tirasse minha princesa daquele hospital.

A enfermeira apareceu e nos disse que o médico estava fazendo os tals exames na Sofia e que logo, logo ele viria conversar com agente. Então eu liguei pro Niall para ele tranquilizar minha prima.

LIGAÇÃO ON

– Eai Harry? Novidades?

– O médico tá examinando ela e daqui a pouco vem falar com agente.

– Ah. – ele disse meio desapontado – Vai ficar tudo bem.

– Eu só liguei mesmo pra tranquilizar você e a Rosie. Cuida dela tá?

– Tudo bem, eu vou ficar aqui com ela.

– Valeu mesmo cara!

– Tudo bem. – ele disse com uma risadinha boba e desligou.

LIGAÇÃO OFF

Harry OFF

Sofia ON

Credo parecia que tinha um bicho no meu estômago, será que era culpa mim? Eu não conseguia parar de me contorcer de dor, o médico tinha me dado um comprimido pra passar, mais não tinha resolvido nada, ele estava no quarto, fazendo um ultrassom, e pediu pra enfermeira ir fazer algo.

– Bom, mocinha, minhas noticias não são muito boas. – ele disse parecendo bravo.

– O que foi? – eu estava com medo e com muita dor.

– Se o seu exame de sangue comprovar o que eu estou pensando, você vai ter que ficar mais um tempinho aqui no hospital. – ah sério, não me diz isso vai.

– O que você acha que eu tenho? – a cara dele não era das melhores.

– Já ouviu falar em suco gástrico? Enzimas estomacais? Ou algo assim? – por que ele tá me perguntando isso.

– Acho que sim. – falei confusa.

– Bom então você não devia provocar crises de vomito mocinha, principalmente quando você não come quase nada. Você está deixando muita gente preocupada. – como assim como ele sabia.

– Mais não foi intencional. – eu tentava me defender.

– Não dessa vez, mais você tem bulimia isso é uma doença, que está gerando outras doenças na sua vida. – mais sermão, era tudo de que eu precisava.

– Eu não tenho bulimia, bom, eu tinha, mais é passado, eu me tratei, me curei. – disse tudo nervosa bem pausadamente.

– Isso não é um sermão se acalma tá? – eu só assenti com a cabeça – Bom me responde umas perguntas e seja sincera. Qual foi a última vez que você provocou enjoo?

– Ah três meses. – ele me olhou novamente com cara de pode falar a verdade – Bom, ontem eu queria realmente fazer isso, mais eu nem precisei forçar e já me vi no chão vomitando, depois senti uma queimação horrível no estômago, e vomitei sangue. Hoje de manhã isso aconteceu de novo mais só sangue.

– Bom como você tinha bulimia, eu suspeito que seu corpo tenha se acostumado a produzir um número bem maior do que o normal de suco gástrico, que como é composto por enzimas estomacais ácidas acabou provocando essa queimação, e como você não se alimentou direito, isso começou a afetar seu estômago te fazendo vomitar sangue. – eu estava um pouco pasma com tudo aquilo, quando eu ia imaginar que eu estava “destruindo” a mim mesma por dentro sem ter a mínima noção disso.

– Doutor aqui está o exame. – disse a enfermeira entrando no quarto.

– Isso não é possível o nível de enzimas são maiores do que eu esperava e isso quer dizer que você vai ter que se cuidar muito bem daqui pra frente. – nossa podia ficar pior e eu não sabia.

– Mais por que eu ainda estou sentindo queimação? E por que eu vomitei sangue e desmaiei depois? – ainda estava bem confusa com tudo aquilo.

– Bom digamos que todas essas enzimas são produzidas para auxiliar na digestão, se você não come, elas provocam queimação, o que te leva a sentir fome, mais como no seu caso como são muitas enzimas elas começaram a te machucar ai dentro, provocando cortes e te fazendo bota-las pra fora, junto com um número enorme de sangue que você perde e te faz desmaiar. – tá eu ainda continuava confusa mais pude entender o que ele queria me dizer, enquanto eu sentia meu estômago queimar, não pude conter a dor.

– Ai, ai, o que eu tenho que fazer pra isso passar? Dói demais.

– Eu vou te dar um remédio pra dormir e depois eu vou descobrir algo que você possa comer sem te fazer mal ou te fazer vomitar.

– Obrigada.

Uns cinco minutos depois de ele me dar o remédio eu apaguei.

Sofia OFF

Louis ON

O médico demorou mais apareceu, o Harry estava aflito. O médico explicou tudo, nós ficamos muito assustados.

– Como assim ela tem bulimia? – o Harry perguntou nervoso.

– Digamos que ela não há um bom tempo, mais o fato dela ter tido está provocando isso. – ele tentava explicar mais estava tudo confuso.

– E por que isso só apareceu agora? – eu perguntei tentando entender o que ele tinha falado.

– Ela só começou a sentir dor agora, mais isso vem acontecendo desde que ela parou de provocar crises de vomito. – o Harry parecia confuso e muito surpreso – Mas o mais importante agora é vocês ajudarem ela.

– Eu posso falar com ela? – o Harry perguntou agora num tom preocupado, ele realmente estava apaixonado pela Sofis.

– Ela está dormindo, mais você podem ficar no quarto.

– Quando ela vai poder ir embora? – eu perguntei preocupado com ela e com o Harry.

– Bom temos duas opções, ela pode ficar aqui em observação ou pode ir pra casa assim que acordar e ficar em observação e com cuidados especiais, o que vocês preferem?

– Agente vai levar ela pra casa. – o Harry não pensou duas vezes e respondeu ao médico.

– Tudo bem eu vou pegar os remédios que ela vai ter que tomar e todas as recomendações pra cuidarem dela em casa. – disse o médico se dirigindo à recepção.

– Obrigado. – eu agradeci e eu e o Harry fomos até o quarto.

– Olha só pra ela cara. Parece um anjo dormindo. Como eu quero que ela fique bem logo, eu quero poder vê-la sorrindo. – disse se aproximando da cama e acariciando o rosto dela.

– Calma, vai ficar tudo bem. – eu tentei acalma-lo, mais ele já estava chorando – Ei eu não gosto de ver meu amigo assim, para com isso, vocês vão se acertar ela vai ficar bem.

– Valeu, você tá sendo um ótimo amigo, eu espero que você tenha razão. – ele disse limpando as lágrimas.

– Bom eu vou ligar pra todo mundo e avisar que ela vai pra casa. – eu achei bom deixar o Harry sozinho com ela, pra quando ela acordasse.

Louis OFF

Harry ON

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, por que será que a Sofia fazia aquilo, isso tava me preocupando muito, eu fiquei lá no quarto com ela, até ela acordar.

– Oi, você tá melhor?

– Acho que sim. Você ainda tá aqui?

– É eu não consegui sair daqui, eu estou preocupado com você sabia?

– Você já falou com o médico né? – ela fez uma carinha bem triste.

– Já, tá tudo bem, depois agente fala sobre isso.

– A culpa é minha, desculpa por te deixar assim. – ela falava com um tom calmo e triste, eu não queria que ela se sentisse culpada.

– Era eu quem devia pedir desculpa aqui, você não acha? – falei tentando fazer ela se sentir melhor.

– Me leva pra casa, por favor, Harry. – ela estava calma, mais não parecia bem.

– O médico foi buscar os seus remédios, assim que ele voltar agente vai para casa princesa. – ela sorriu pra mim, bem de leve, mais seu sorriso foi sincero.

– Obrigada.

– Tudo bem, eu vou cuidar de você pequena.

Harry OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram? Deixem reviews por favor, quando mais vocês comentarem mais rápido eu vou colocando os próximos capítulos, muito obrigada por lerem.